Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eu tinha achado um no ebay que no papel era perfeito. Mas fui com o que eu tinha certeza.. Mas cte daria pra testar. Não custaria nem 200 reais pra importar com frete esse que eu vi

certeza essa depois de ouvir os l3se instalados em meu carro opalão da FACTORY SOUND SYSTEM o idealizador deste projeto L3 se , coloquei aqui pois acho que vc esqueceu de mencionar. Kkkkkkkkk Editado por alberto.moco
Postado em

Fui começar hoje os testes com o Pure. Infelizmente nao consegui. Quando energizo ele, toca 10s e para.. Nao funciona mais.

To achando que o conversor dc/ac foi pro saco (talvez eu ter cortado o fio do cooler nao tenha sido uma boa ideia... Mas aquela mer** fazia mais barulho que meu a/c no maximo!)

Se for isso, vo ter que partir pra uma placa DIY de conversão 12-110v

Postado em

Fui começar hoje os testes com o Pure. Infelizmente nao consegui. Quando energizo ele, toca 10s e para.. Nao funciona mais.

To achando que o conversor dc/ac foi pro saco (talvez eu ter cortado o fio do cooler nao tenha sido uma boa ideia... Mas aquela mer** fazia mais barulho que meu a/c no maximo!)

Lembra lá na Factory num destes intermináveis sábados............vc falow vou cortar.......eu falei depois não diga que não avisei.......hoje chegou o dia..............kkkk

"Não diga que não avisei" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado em

Lembra lá na Factory num destes intermináveis sábados............vc falow vou cortar.......eu falei depois não diga que não avisei.......hoje chegou o dia..............kkkk

"Não diga que não avisei" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu cortei um dia antes do campeonato.. O barulho que aquilo fazia com certeza me faria perder pontos.

Postado em

O dock é 110 ?

Eu tenho um treco de ligar no acendedor do carro que tem 2 tomadas 110v.

Se quiser eu testo o Pure :vts

Postado em

O dock é 110 ?

Eu tenho um treco de ligar no acendedor do carro que tem 2 tomadas 110v.

Se quiser eu testo o Pure :vts

Sim

É um desse que ta no carro.

Kkk pra eu testar a dock eh so desligar do conversor e ligar numa tomada de casa ue. Malandrão kkk

Postado em

Boa noite, tambem tenho uma pure i-20. Usava com ela um conversor gringo da power stream, tem input de 12v e output selecionável de 1,5 até 9v. Comprei direto do site deles aqui: http://www.powerstream.com/dc6.htm

Pesquisando rápido achei ainda mais barato aqui: http://www.mcmelectronics.com/product/DISTRIBUTED-BY-MCM-MW292-/29-3340

Esse conversor é legal porque não tem cooler, não esquenta e não faz barulho. Só não entendi vc querer converter para 110v.. se a entrada na pure é de 7,5v.

Boa sorte.

Postado em

Boa noite, tambem tenho uma pure i-20. Usava com ela um conversor gringo da power stream, tem input de 12v e output selecionável de 1,5 até 9v. Comprei direto do site deles aqui: http://www.powerstream.com/dc6.htm

Pesquisando rápido achei ainda mais barato aqui: http://www.mcmelectr...-MW292-/29-3340

Esse conversor é legal porque não tem cooler, não esquenta e não faz barulho. Só não entendi vc querer converter para 110v.. se a entrada na pure é de 7,5v.

Boa sorte.

O que achou da Pure ? Usou pra que ?

To procurando um dock também. Pensei em uns que servem somente pra transporte e aí ligaria no PXA de alguma forma. Outros já possuem dac, como a Pure.

Postado em

Pesquisando rápido achei ainda mais barato aqui: http://www.mcmelectronics.com/product/DISTRIBUTED-BY-MCM-MW292-/29-3340

Boa sorte.

Opa, valeu. Se for a fonte msm, vo pegar.

Por pura preguiça de procurar um conversor na tensão certa do pure..

Postado em

O que achou da Pure ? Usou pra que ?

To procurando um dock também. Pensei em uns que servem somente pra transporte e aí ligaria no PXA de alguma forma. Outros já possuem dac, como a Pure.

Muito boa, se usada a melhor saida dela, a digital ótica. Escutei pequena diferença a favor de cd direto no canhão do player do que ipod pela saída ótica. No final devido a praticidade eu acabei escutando mais pelo ipod.

Usei ela ligada com cabo ótico ao DRZ. Usar o dac do pure (apesar de melhor do que o do ipod) é subutilizar a dock, pois as saidas analogicas por onde o dac entra em jogo são muito mas muito piores do que a saida digital.

Na epoca que montei tambem fiquei em duvida na dock, na da cambridge audio (id100), onkyo (nd-s1) e as wadia itransport. Optei pela pure porque é a mais facil de ser encontrada, a mais barata (90 dólares) e a que tem mais recursos (não que sejam melhores do que o das outras docks.. que isso já é outra história...)

Postado em

Muito boa, se usada a melhor saida dela, a digital ótica. Escutei pequena diferença a favor de cd direto no canhão do player do que ipod pela saída ótica. No final devido a praticidade eu acabei escutando mais pelo ipod.

Usei ela ligada com cabo ótico ao DRZ. Usar o dac do pure (apesar de melhor do que o do ipod) é subutilizar a dock, pois as saidas analogicas por onde o dac entra em jogo são muito mas muito piores do que a saida digital.

Na epoca que montei tambem fiquei em duvida na dock, na da cambridge audio (id100), onkyo (nd-s1) e as wadia itransport. Optei pela pure porque é a mais facil de ser encontrada, a mais barata (90 dólares) e a que tem mais recursos (não que sejam melhores do que o das outras docks.. que isso já é outra história...)

Eu tava olhando essa da cambridge, da onkyo tambem.

Tem certeza que usando a saída ótica esta fazendo bypass do dac do ipod E d dac do Pure?

Vai servir como transporte apenas, usando pela saída ótica?

Igual ao everton, quero ligar num PXA H800.

Postado em

Tô nessa também. Terei que usar um proc e pensei em usar um dock ou talvez uma uca222.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Você traiu o movimento, mano!

Postado em

Eu tava olhando essa da cambridge, da onkyo tambem.

Tem certeza que usando a saída ótica esta fazendo bypass do dac do ipod E d dac do Pure?

Vai servir como transporte apenas, usando pela saída ótica?

Igual ao everton, quero ligar num PXA H800.

Sim faz o bypass de tudo e a dock funciona apenas como transporte e, no meu antigo esquema, o DRZ fazia o papel de processador.

Olhe o manual aqui: http://support.pure.com/files.php?id=63 Páginas 4 e 6, é claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...