Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em

Escutei um utopia n7.

Você vai acabar com um 3 vias utopia, ou com um tweeter do utopia adcionado aí :vts

Aquele tweeter é maravilhoso... OpO

 

Eu ja ouvi uns n6 e n7. É um puta tw mesmo. Mas vc nao viu como ta tocando meu carro kkkk

Postado em

 

 

Sacanagem, não dá pra tentar algo no ebay ? Se foi pelo ebay, claro.

 

Foi tudo acertado pelo "resolution center" do ebay.. O cara argumentou que nao tem culpa e tal, que so distribui os falantes e que ja teria que me enviar os novos.. Ai como eu estava em desvantagem (falantes zuados na mao e só eles vende essas porras) tentei nao tretar.. Senao na hora de enviar os novos ele declarava 1000 dolares e eu me fuu

Postado em

 

 

Foi tudo acertado pelo "resolution center" do ebay.. O cara argumentou que nao tem culpa e tal, que so distribui os falantes e que ja teria que me enviar os novos.. Ai como eu estava em desvantagem (falantes zuados na mao e só eles vende essas porras) tentei nao tretar.. Senao na hora de enviar os novos ele declarava 1000 dolares e eu me fuu

 

Pode crer. Btw, manda esses caras ai. Vai que um dia eu preciso de um utopia.

Postado em

parrudo ehin!

 

e os utopia?

 

Nao vao sair nao.. Esses foram um otimo negocio no ebay. Se chegarem primeiro que os utopia, vo usando eles. Senao testo pra ver qual é e de um jeito ou de outro, coloco pra vender depois. So queria ver qual que é do mid mais parrudo da focal

Postado em

Tu não consegue um par de L6 SE com o Alberto para testar?

O meu "duas vias" é um L6 SE + L3SE e estou muito satisfeito.

 

Pessoal não acredita no que o L3 SE é capaz até ouví-lo tocando...

 

Tô providenciando um RLC para melhorar a resposta do full sem precisar EQ. Se ficar bom eu te passo a receita....

Postado em

Tu não consegue um par de L6 SE com o Alberto para testar?

O meu "duas vias" é um L6 SE + L3SE e estou muito satisfeito.

 

Pessoal não acredita no que o L3 SE é capaz até ouví-lo tocando...

 

Tô providenciando um RLC para melhorar a resposta do full sem precisar EQ. Se ficar bom eu te passo a receita....

 

Opa, no aguardo. Se bem que o que o utopia me proporciona já é algo bem impressionante.

 

Tava achando que eram um par de subwoofers...

 

 

Olhando essa foto parece mesmo.

 

6.jpg

 

É, são monstros. Eu queria eles antes do utopia!

Postado em

Bom, dois videozinhos pra animar ai kkkk

 

 

Hoje resolvi finalmente testar mais seriamente a Pure.

O problema era com o inversor mesmo. Ligando na tomada ia de boa.

Meu iPhone tem algumas das mesmas musicas que estao no iPod, todas em lossless igual. Liguei o iPhone na HU do carro e o iPod na dock, na mesma musica. Comparando desse jeito a diferença foi BEM grande, mesmo só como L3. O palco abre mais, fica mais definido, os medios também melhoram! Muda BEM. Agora preciso bolar um jeito de alternar entre a dock e a HU original sem ter que ficar tirando de um cabo e colocando em outro. Um switch de cabo 30 pinos da apple seria lindo! Mas nunca achei nada parecido.. To vendo que terei que fazer um.

Postado em

Não entendi.

 

Por que não muda o source no PXA ?

Não está ligado a dock e a HU no PXA ?

 

Vc nao entendeu. O problema não é esse. O problema é que nao tem comp eu ligar o ipod nos dois lugares (HU e dock) ao mesmo tempo! Eu tenho que deixar ele ligado em e se quiser alterar, tenho que ir la e trocar de cabo pra ligar no outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...