Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Cara, acabei de percorrer as 21 páginas desse tópico e só tenho uma coisa pra dizer: parabéns ! Muito 10 o teu projeto todo, as evoluções, enfim, tudo.

Só uma coisa que eu gostaria de te perguntar, esse teu JL desce macio ? Sempre gostei muito dos subs dessa marca, mas sempre tive medo de investir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de percorrer as 21 páginas desse tópico e só tenho uma coisa pra dizer: parabéns ! Muito 10 o teu projeto todo, as evoluções, enfim, tudo.

Só uma coisa que eu gostaria de te perguntar, esse teu JL desce macio ? Sempre gostei muito dos subs dessa marca, mas sempre tive medo de investir.

O cd novo do Daft Punk (Random Access Memories) tem uma musica que chama Doin' it right. É a penultima. Tem uma batida muuuito baixa nela. Eu "cansei" de grave arrebentando, mas quando é pra descer, ele desce gostoso.. Fico ouvindo essa musica só por causa dessa descida que o w7 toca com perfeiçao, mesmo num preset mais musical...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meu próximo up está decidido hehe

Vai ser um degrau bem alto a subir entre 2 UXP 10 pra um 10 ou 13w7 :)

Heheheh realmente! Se quiser mais dicas, manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao hehe

To com os UXPs + Taramp's a 5 anos com caixas mal feitas e mal alimentados. Dessa vez, resolvi investir em cabos, alimentação e homeworking pra tentar tirar o máximo disso antes de partir pra algo sério !

Hj mesmo recebi uma caixa da Knukonceptz com os speakers, powers e RCAs do projeto (que por enquanto vai ser só de graves). O que eu poderia usar é umas dicas de estéreo pra comprar nos EUA (vou pra la no fim do mes que vem), mas acho melhor eu criar um tópico pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao hehe

To com os UXPs + Taramp's a 5 anos com caixas mal feitas e mal alimentados. Dessa vez, resolvi investir em cabos, alimentação e homeworking pra tentar tirar o máximo disso antes de partir pra algo sério !

Hj mesmo recebi uma caixa da Knukonceptz com os speakers, powers e RCAs do projeto (que por enquanto vai ser só de graves). O que eu poderia usar é umas dicas de estéreo pra comprar nos EUA (vou pra la no fim do mes que vem), mas acho melhor eu criar um tópico pra isso.

Entendi. Abrindo topico tera varias opiniões! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! To sumido do tópico!

Parabéns cara!

Eu ía fechar um amp desse hoje! Acho que amanhã tenho a confirmação!

Semana que vem começo a mexer no meu.. Finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! To sumido do tópico!

Parabéns cara!

Eu ía fechar um amp desse hoje! Acho que amanhã tenho a confirmação!

Semana que vem começo a mexer no meu.. Finalmente!

Pegar um desse pra vc? Nao vai se arrepender. Mas tem que pegar o high cap tbm!

Depois atualiza o seu com os esquemas dos w7

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! Puta coincidência!

Entrei no seu tópico agr e vi que vc pegou um tbm..

Pode deixar!

Logo menos estará tocando =D

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou! Chegou!

Sai Ophera Flat, entra Knukonceptz Kolossus 0AWG 100% OFC.

Foto%2005-06-13%2019%2006%2014.jpg

Foto%2005-06-13%2019%2007%2005.jpg

Foto%2005-06-13%2019%2007%2059.jpg

Foto%2005-06-13%2019%2009%2004.jpg

Foto%2005-06-13%2019%2009%2011.jpg

Foto%2005-06-13%2019%2009%2015.jpg

Foto%2005-06-13%2019%2019%2021.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou! Chegou!

Sai Ophera Flat, entra Knukonceptz Kolossus 0AWG 100% OFC.

No tax? Comprou no ebay? Podem mandar site/seller?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

No tax? Comprou no ebay? Podem mandar site/seller?

vlw

Não taxou. So procurar knukonceptz no ebay que tem o perfil oficial deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Knu instalado!

Foto%2009-06-13%2013%2011%2028.jpg

Foto%2009-06-13%2013%2011%2034.jpg

Foto%2009-06-13%2013%2011%2043.jpg

Detalhe do cabo! É MUITO cobre! Estanhado não entrava nem no terminal da propria knu!

Foto%2009-06-13%2013%2059%2008.jpg

Foto%2009-06-13%2015%2012%2028.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rolava um techflex nesse cabo ein.

aew muriloGB, eu sempre vejo nas instalações mais tops o uso de techflex.

mas qual a real necessidade ou função dele?

pq êta coisa cara!! 6/8 dilmas o metro. em um set mais complexo, com vários amplificadores é um negócio que acaba pesado pq acaba se usando mto! só usa no positivo ou no negativo tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou meu techflex... Eu encomendei mais no CableOrganizer.com mas tenho que esperar chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

(Duplicou)

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

Brother , não precisa ser o techflex, pode ser até um conduíte corrugado, que tem de diversas bitolas. ( tem no ML )

Compartilhar este post

Link para o post

Brother , não precisa ser o techflex, pode ser até um conduíte corrugado, que tem de diversas bitolas. ( tem no ML )

Nao ia matar a estética com esse conduite.. O tecflex ja ta a caminho. Essa semana esta na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, segunda saio de férias então segunda ja começo 8 da manhã a revisar a instalação inteira. Estou com um hiss que não quer sair de jeito nenhum e com ruido de alternador tambem..

E a lateral frontal para o 3Sixty ficou pronta, porem na hora de colocar, quebrou... Isso meios que nos fez (eu e Alberto) querer passar o 3Sixty pra trás. E é pra lá que ele vai.

Com isso, segunda será feito o Big3, finalizado a lateral da mala para a bateria e vou passar o 3Sixty pra tras, usando agora os Knu karma como os cabos que enviarão o sinal do radio para o 360 e agora essas criancinhas aqui que enviarão o sinal do amp para os falantes.

Foto%2020-06-13%2020%2006%2046.jpg

2,5mm² para os tw e 4mm² para os mids. Tambem reposicionaremos os tweeters para a coluna A ao invés da porta, focando nos ouvidos do passageiro e não aberto como está agora.

Com isso espero mais uns 40% de mudança em comparação ao atual.

Outro problema que foi resolvido ontem foi que, com a instalação da CM do LTZ, o software que estava nela era o da Buick. E o grafico de saida dele era o seguinte.

Foto%2020-06-13%2016%2054%2001.jpg

o que estava me ferrando pra tirar grave sem exagerar e distorcer...

Ontem consegui colocar o software certo da Chevrolet, e com isso o grafico ficou assim:

Foto%2018-06-13%2019%2040%2006.jpg

Dei uma leve atenuada nos graves no player mesmo depois disso e parti pro setup.. Melhorou demais! Agora muito mais equilibrado e com todas as frequencias na medida!

Talvez o FPS vá para a lateral do porta malas, junto com o 3Sixty. Decidirei segunda. Caso positivo, fica só o HD1200 no tampão.

Semana que vem espero finalmente terminar esse set.. Vamos ver o que dá..

Editado por EvertonCa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...