Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabitow

RF T2 12'' + Helix SpxL 1000

Recommended Posts

Postado em (editado)

Upgrade Video 26/02/12

SD250 + T2 ! Tocou !!! Porem com caixa de 60L livres e 1 duto 4'' em 28hz aprox.

http://www.youtube.com/watch?v=J6uElXGgQb4

Concluindo que o ''problema'' possa ser no modulo Helix ou no conjunto bateria + cabeamento .. mas o Sub esta Perfeito ! Ufaaa !! ;))

Fotos e Problemas !!

___________________________________________________________________________________

UPGRADE !!

Ultimo Teste (video ficou uma Mer ...)

http://www.youtube.com/watch?v=4gYu2R0wnUE

Free Air (ficou escuro)

http://www.youtube.com/watch?v=0w_dunTARHA&feature=youtu.be

OgAAAN-w2k1RWYLP7h_EbrDn1j5liObkRLiBETcPj0xZS1q78ovNaYDz9f-WQUfXxEKJHjbDtfbUfmqo-eOxH-JfroAAm1T1UHKl23mDi8dMA0wYUYEZUi6Qz5fc.jpg

OgAAAEu5hldnZjvUeKCs4Gvk1Lms61dQ0gBavGrmOvqpzwWA-XZi_5gZmj4XPZndt4-VGLfgEyJcCtCrpnwhhPJll5gAm1T1UInxgfe-hx2zbpMvzNBTabMcKsFC.jpg

OgAAAL8XZ4tgRDL4Ta_JW6aUUjlgThXVl2hUUjePYjYqhYtf4Jvj8EqCwGv2b7YJuHpolZigJ0Uwdn-bGj8cKgTNsIwAm1T1UEp3lsAzhK9pHIP3dgFvTeoMOMKN.jpg

OgAAAOKecXp2ubbjXYUMed2COjfgss0mAzNSvoI__3Et1w44IcXGjvvi5tb4-OGS1NSJ-i0PnOzeu_AexeniXFNgJV0Am1T1UE2aYCfkY2vhJwBg_Qk__q7CeYni.jpg

OgAAADp8I6LdHEsKEgfY67olN7mLWr6dKYkgV0ErwBbbVbkOGgDQqZaOPTc-8RKDsI902y4EvE-0BwT1tb9s6hinGE4Am1T1UALEm1HEwWpW_pGMAZg5fPqrWjEe.jpg

Não desceu bem .. PQ:

olhando aqui e fazendo as contas .. a caixa + dutos ficaram incorretos infelizmente ..

pq assim, a caixa com certeza ficou com 76Litros brutos ao inves de Livres.. (vou verificar isso amanha ja, pq não tenho certeza) mas tenho quase certeza que é Brutos ! =/

descontando 13,6L do sub e 2L de dutos... cai para 61Litros livres

a sintonia que não sei .. se ve pela litragem bruta ou livre no site do autosom ? Se alguem puder me ajudar ..

pq se for pela livre .. a caixa esta com 2 dutos de 4''x38 .. isso seria sintonia nos 42,5hz !!

hahaha ..

ta ai o problema ..

o que me resta fazer é aumentar o duto para 63cm ficando com 34hz e 61L livres ..

se não melhorar , so me resta inverter o sub .. teria o ganho de 13L praticamente .. mas teria o dó de perder de ver a excursão dele pelo retrovisor ! kkk ..

mas ai ficaria com aprox. 74L Livres e com sintonia nos 31hz ultilizando os mesmos 63cm de duto

=/

Foto da caixa ..

esta pequeno mesmo .. =/

img1268pr.jpg

Editado por Gabitow
Postado em

valeu pessoal .. pode cre ! hehe ! ;)

Faço sim, porem, tenho que levar em conta que usava o L5 com 90L .. tocava bem ate .. era um grave redondinho e forte .. pareçe que ia abrir as portas do kazinho ! haha .. mas gostava assim do que na epoca que usava 2 com 260L no C3 ..

mas to achando que hoje não fica pronto ainda .. amanha minha ultima prova facul .. sabado treino e segunda revisão do kazinho .. dai so volto na terça se caso hoje não ficar pronto .. hehe .. e a ansiedade me matando aqui !

hahahaha !!

abraçs !!

Postado em

então fui la ver e pegar o kazinho .. hehe ..

a caixa ficou bem parrudinha .. 76L internos .. com acabamentos para não apareçer as baterias e talz .. ja vai da uma melhorada ..

pena não ter levado camera, mas acredito que daqui a pouco ja vai estar tocando (amanha) rsrsr ! embora tenha uma prova ''cabeluda'' na faculdade que preciso estudar pra baraio ! hahaha !

mas é isso ai pessoal .. logo logo to ai dvolta ;)

abraço a todos !

Postado em

então fui la ver e pegar o kazinho .. hehe ..

a caixa ficou bem parrudinha .. 76L internos .. com acabamentos para não apareçer as baterias e talz .. ja vai da uma melhorada ..

pena não ter levado camera, mas acredito que daqui a pouco ja vai estar tocando (amanha) rsrsr ! embora tenha uma prova ''cabeluda'' na faculdade que preciso estudar pra baraio ! hahaha !

mas é isso ai pessoal .. logo logo to ai dvolta ;)

abraço a todos !

São 76litros livres ou no total?

flw

Postado em

Curti em ! Baita dum sub ! Fiquei impressionado com o peso da criança [""] apenas 8 quilos a menos que eu !!!!

Vou acompanhar e boa sorte :rever1:

:blink: :blink: :blink: :blink: kraio fique mais impressionado com isso....

Que sub hein , parece uma bala de canhão futuristica kkkk muito show!

Postado em (editado)

rafa .. ai te devo.. mas acho que é 76L livres pelo que vi no tamanho.. mas acho que era pra ser brutos hein!! pq naum quero que so trema o carro .. quero escutar grave .. mas redondo .. quero ''escutar'' as descidas sabe.. mas qualquer coisa boto umas 4 garrafas de 2l .. ja come um pouco da litragem .. melhor fazer com + do que com menos litragem .. que pelo menos com mais litragem tem como coloca garrafas de 2l e arrumar direitinho.. hehe !!

a caixa ficou bem alta .. vai ate o final do encosto .. isso tem uma boa altura no ka que tem um Porta Malas bem alto e o sub vai ser virado pra cima, junto com os dutos .. então acho que fecha todas .. vai ter um belo espaço interno da caixa .. (não fica com o sub ''exprimido'' entre paredes da caixa)

Editado por Gabitow
Postado em

Já tive o prazer de ouvir esse subwoofer... e realmente tem um belo acabamento.

Um dos subwoofers mais bonitos(se não for o mais) que já vi!

Acompanhando...

Postado em

Já tive o prazer de ouvir esse subwoofer... e realmente tem um belo acabamento.

Um dos subwoofers mais bonitos(se não for o mais) que já vi!

Acompanhando...

O que achou dele ? :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...