Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

joao.felipe

(Dúvida) Cerato x i30 x Focus

Recommended Posts

Postado em

Garanto q não deve nada pro focus...

Só acabamento interno, suspensão, freio a disco nas 04, Rodas 16, motor silencioso e mais algumas coisas que se eu lembrar posto depois..

Obs: Isso na versão 1.6GLX, se for na 2.0 eu não perco o meu tempo comentando.

Postado em

Só acabamento interno, suspensão, freio a disco nas 04, Rodas 16, motor silencioso e mais algumas coisas que se eu lembrar posto depois..

Obs: Isso na versão 1.6GLX, se for na 2.0 eu não perco o meu tempo comentando.

O acabamento do focus é uma mer**. Suspensão é melhor mesmo, freio nesse fox deve ser a disco nas 4 tb.

Roda maior não vai trazer nenhum benefício concreto. E quanto ao motor o sigma só é mais moderno q o EA-111, mas em desempenho e inferior pelo que vi.

Enfim, não deve quase nada pro focus. Vai fazer diferença pra mulher dele isso q vc mencionou? NÃO.

Eu não compraria um SpaceFox, mas também não um focus. há

Postado em

Como eu falei, o carro não é mais meu, ocorreu uma mudança de objetivos e ele acabou indo pra minha mulher, e para um carro de família, para mim ele não deixa nada a desejar, mais como muita gente fala, gosto é que nem c*.

Postado em

O acabamento do focus é uma mer**. Suspensão é melhor mesmo, freio nesse fox deve ser a disco nas 4 tb.

Roda maior não vai trazer nenhum benefício concreto. E quanto ao motor o sigma só é mais moderno q o EA-111, mas em desempenho e inferior pelo que vi.

Enfim, não deve quase nada pro focus. Vai fazer diferença pra mulher dele isso q vc mencionou? NÃO.

Eu não compraria um SpaceFox, mas também não um focus. há

Te garanto que é uma merd* melhor do que o do SpaceFox. Na minha opinião, sem comparação. O acabamento pode não ser um primor em relação ao que deveria ser, mas não acho que o SpaceFox esteja no mesmo nível.

O Sigma é muito silencioso no Focus, muito mesmo. Deveria ser melhor em desempenho, claro, mas barulho está longe de ser o problema.

Suspensão nem se compara - o FOCUS é muito bem acertado nesse quesito.

No mais não compensa discurtir. São categorias diferentes, objetivos diferentes e prioridades bem distinas. Só quem dirige um Focus e conhece o carro sabe o quão injusto é vê-lo menosprezado frente a um SpaceFox. :legal:

Postado em

+ de 50k em uma Spacefox, Tipo de coisa que eu não entendo....

Na boa, eu também não entendo de jeito nenhum. Mulher minha não tem direito a opinião na compra de carro se a opinião for desse naipe! :vts

Garanto q não deve nada pro focus...

Como não toma raiva? Olha o tipo de comentário que fan de VW faz ashuashuashuuhashuasuhashuasuhas

Não deve ter um único ponto que a SpaceFox leva vantagem em relação ao Focus. Eu não sou o maior fan do Focus, o carro tem seus problemas, mas problemas MUITO menores do que um compacto esticado da VW tem. É até uma piada comparar os dois, o Focus ganha em dirigibilidade, segurança (projeto de verdade, nada de carro pra país emergente), conforto, qualidade de construção, acabamento (e olha que esses não são os pontos altos do carro), suspensão, e se brincar até em desempenho.

Mas nada disso faz diferença pra mulher, né? Então compra logo um Uno, que tem tudo que a SpaceFox tem e custa muito menos. É tão pouco carro quanto ela.

Postado em

Fotos do interior focus 1.6 (No modelo 2011 o volante é igual ao do ghia)

lanc200808focus2.jpg

Spacefox: (ainda tá com o opcional do volante do Passat)

04225792900.jpg

De brinde vai o Jetta

novojetta2011painel2int.jpg

Postado em

O painel do Focus é o mais bonitinho, mas o Jetta TSI por mim poderia até vir sem painel. Sem o banheirão Passat Variant sem DSG já tem uma retomada de velocidade excelente, fico imaginando o "Santanão".

Falando em Focus, acho que a Ford matou de vez as versões top, vi um Focus Titanium ontem (depois de muito tempo do lançamento)as rodas ficaram ridículas, sem falar que o abençoado que comprou pagou R$ 80 mil.

Postado em

Eu acho que a galera aqui tem que começar a respeitar a opinião pessoal dos outros.

Se ela quis o Spacefox e eu tive oportunidade de dar pra ela porque não dar?

E no mais, parece para mim que metade das discussoes aqui são baseadas em 'achismo'

Postado em

Eu acho que a galera aqui tem que começar a respeitar a opinião pessoal dos outros.

E no mais, parece para mim que metade das discussoes aqui são baseadas em 'achismo'

Se não quer ler a opinião dos outros, não poste a dúvida no forum.

Postado em

Se não quer ler a opinião dos outros, não poste a dúvida no forum.

Tá uma onda aqui nos últimos tempos... Só porque as opiniões são diversas, alguns "donos" dos tópicos estão ficando com raiva :huh:

Postado em

O fórum não serve para consensos nem para babação de ovo. A gente procura sim responder as dúvidas objetivamente - dentro da nossa capacidade - e às vezes externar nossa opinião.

A sua decisão de comprar carro "A" ou carro "B" não torna você mais ou menos esperto. Se houve críticas ou comentários, foi em relação à compra, não às características pessoais sua ou da sua mulher.

No mais, "achismo" há em todo lugar. Aqui não seria diferente. Mas daí para ignorar todas as opiniões discordantes com o ponto de vista pré-concebido há uma longa história. No geral, os debates têm ganhado em conteúdo. Antigamente havia muita "puxação de saco" e poucas críticas. E o fórum é um lugar para se criar algum tipo de conhecimento - e para isso a crítica é indispensável.

Eu gostaria de dizer para você que acho o SpaceFox um carro superior. Mas não consigo me enganar para te agradar. Pode ser que para sua necessidade tenha sido uma boa compra, mas ele figura na minha opinião entre os carros caros pelo que efetivamente oferece. Espero que seja feliz com a aquisição e que a escolha tenha sido certa.

Abs!

Postado em

Dizem que Spacefox é melhor que o Focus e querem que todos concordem.

Obs: O título do tópico ere entre I30 x Cerato X Focus, três excelentes compra, aí vem com a Spacefox...

Postado em

SpaceFox esta uma categoria abaixo dos 3 carros mencionados no topico.

Não é um carro ruim, mais de longe é um carro caro pelo que oferece mesmo para padroes brasileiros.

Mais gosto é uma coisa que não se descute se lamenta.

Postado em

Concordo plenamente que o Focus é um carro superior, isso sem dúvidas,mais como eu falei já nesse post, houve uma mudança de objetivos, no qual o Spacefox se enquadrou melhor para o que eu queria e emm momento algum aqui eu comparei os dois.

Não quero que concordem com a minha opinião, se minha opinião fosse imutável eu não postava nada aqui.

Abraço e mais uma vez obrigado!

Postado em

Concordo plenamente que o Focus é um carro superior, isso sem dúvidas,mais como eu falei já nesse post, houve uma mudança de objetivos, no qual o Spacefox se enquadrou melhor para o que eu queria e emm momento algum aqui eu comparei os dois.

Não quero que concordem com a minha opinião, se minha opinião fosse imutável eu não postava nada aqui.

Abraço e mais uma vez obrigado!

Joao, eu no seu lugar ao menos abriria os olhos da sua esposa. Mesmo no final da historia o carro ficando pra ela, nao da pra uma mulher apontar pra um carro e voce dizer "ta bom ok". Em geral elas nao entendem do conteudo de cada carro, ate homens que se metem a entendido se passam, imagine pra mulher como é. Nao sabem quais sao seus concorrentes de preço... E o que nao falta é concorrente pelo preço que cobram num Spacefox.

Serio nao vejo nenhuma vantagem nesse carro em relaçao aos outros, que sao de categorias superiores, graças a bagatela cobrada por ele. E se quer espaço, muito sedan proporciona mais que ele. Segurança idem. E etc...

Enfim, geralmente parabenizo pela aquisiçao, citando alguma qualidade no carro. Mas sinceramente, nesse caso nao consigo ver uma sequer.

Mas sim espero que sejam felizes.

Abraço

Postado em

Minha noiva tb está a procura de um carro nessa faixa de preço e tá bem difícil viu. A space mais top de linha tá 55.000.

Os tres citados no tópico são sim superiores a space assim como em preço. I30 e Cerato aqui por menos de 63.000 não existe. E focus com o mesmo nível de equipamentos da space i-motion top com AB2 + ABS parte dos R$ 61.000. Sem falar q a planos de mudanças no i30 e focus para o primeiro semestre de 2012.

Aqui no sul cerato por 57.000 focus por 55.000 e i30 por 58.000 é lenda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...