Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

joao.felipe

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre joao.felipe

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    João Felipe Pacheco

Profile Information

  • Cidade/UF
    Balneário Camboriú
  1. Concordo plenamente que o Focus é um carro superior, isso sem dúvidas,mais como eu falei já nesse post, houve uma mudança de objetivos, no qual o Spacefox se enquadrou melhor para o que eu queria e emm momento algum aqui eu comparei os dois. Não quero que concordem com a minha opinião, se minha opinião fosse imutável eu não postava nada aqui. Abraço e mais uma vez obrigado!
  2. Eu acho que a galera aqui tem que começar a respeitar a opinião pessoal dos outros. Se ela quis o Spacefox e eu tive oportunidade de dar pra ela porque não dar? E no mais, parece para mim que metade das discussoes aqui são baseadas em 'achismo'
  3. Como eu falei, o carro não é mais meu, ocorreu uma mudança de objetivos e ele acabou indo pra minha mulher, e para um carro de família, para mim ele não deixa nada a desejar, mais como muita gente fala, gosto é que nem c*.
  4. Olá! Então tive a decepção do forro do skywindow do stilo quebrar, do nada ele simplesmente não retrai mais, se eu abro o teto ele embola o forro atras, e pra por no lugar normal(fechado) só puxando mesmo, agora vem o porque da decepção... Levei em um cara que só meche em FIAT aqui em uma cidade vizinha, ele me falou que é uma molinha do rolo do forro que soltou ou quebrou( agora vem o chute nas costelas) me orçou em 600 reais para desmontar a parte de tras do forro e encaixar a molinha ou trocar ela, 600 REAIS! Venho aqui então perguntar e pedir alguma informação a respeito e se possível alguém me ensinar ou me falar como faz pra abrir isso sem quebrar nada e arrumar a tal mola. Vou meter a cara e desmontar esse fds e não quero quebrar nada, peço então a ajuda de vocês! Pelo o que eu ví, mais gente já teve esse problema e eu não achei nem um tutorial sobre, se alguém me falar como fazer, eu faço , bato fotos e ponho aqui no fórum!
  5. Depois de pensar muito, visitar algumas css esses últimos 2 dias vou cair de Spacefox Sportline Imotion, completo com abs air bag e etc... não estava nem em mente essa possibilidade, entretanto fui ver o crossfox com a patroa e, bom, vocês sabem né kkkkk as vezes elas ganham :S Enfim, consegui amenizar do crossfox para o space, não vou pegar um carro pra mim, mas vou pegar pra família, creio que consigo aguentar mais um pouco com o stilo :S Obrigado a todos!
  6. Bom, a oportunidade que me surgiu é uma dívida que vai ser paga e o rapaz vai me pagar com um carro no valor de 55 mil, e pelo histórico ou eu aceito essa proposta do cara, ou vou demorar um bom tempo para receber o dinheiro, e tudo casou porque eu já iria tirar um carro mais ou menos desse valor. Isso tudo significa que opções muito mais baratas, com manutenção mais barata não seria interessante pramim. No momento eu comecei a pensar na ideia de um new civic, alguém já viu algum no gnv ?
  7. Bom, em relação ao GNV, eu não sei o porque de tanta raiva a respeito, não sei se eu tive sorte, mais os 2 carros daqui, Fiat stilo e montana, ambos 1.8 NUNCA deram problema, talvez eu seja uma exceção! O stilo mesmo é um 2006/2007 já tem 197 mil km! To realmente tendendo ao focus, entretanto nunca dirigi um pra ver como é na real!
  8. É verdade, acho que eu não deixei muito explicito o fato de que o carro vai ir pro gnv! Alguém já viu ou ouviu falar de algum desses que eu citei no gnv?
  9. Bom dia galera! Surgiu a oportunidade de um negocio, e queria pedir a ajuda de vocês. Vou aproveitar uma grana que vai entrar e vou trocar de carro, por volta de 50 mil e eu não sei em qual carro investir, do total preferencia para um carro zero km, ou então na garantia ainda, no máximo até 2009. Ai vão os concorrentes: Kia Cerato I30 Ford Focus Crossfox (Existe a possibilidade de o carro novo ir pra patroa também!) Fiat 500 Resumindo, queria ajuda de vocês na escolha! Levo muito em conta a durabilidade, pretendo ficar um bom tempo com ele, e a possível conversão para o GNV, o carro vai rodar MUITO! Todo tipo de opiniões serão bem vindas! Estou totalmente aberto a sugestões de outros modelos! não fugindo muito dessa faixa de preço. Conto com a ajuda de vocês, abraços!
  10. O meu só me trás 'problemas' Meu maior problema é a 'patroa' reclamando do espaço por causa do " massageador" que eu coloquei atras do banco dela. até troquei o sub, coloquei um menor mas as reclamações de espaço ainda existem, na hora que ela começa eu talo o som, pensa numa mulher louca! Outra coisa que acontece bastante é algum amigo folgado reclamando que tem o som atras do banco e não da pra se enfiar atrás e ganhar uma carona. Eu tenho uma montana que vivia levando 3 na frente, agora normalmente leva 2 na frente e o que couber na caçamba! Att!
  11. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Ta ai a foto do sub no lugar que eu coloquei ele, e uma foto geral do carro pra mostrar como ficou o posicionamento do banco! Em relação a dutada ou selada vai do seu gosto :D Abraço!
  12. Tá, vou aprender a postar fotos e já posto aqui !
  13. Eu tenho um uxp power de 10" na cabine atras do banco da mulhé (quero um som pra ouvir, não pra me fazer massagem) na caixinha dutada de 32 litros se quiser eu ponho fotos, ficou bom a coisa :D
  14. Eu tenho um uxp power de 10" na cabine atras do banco da mulhé (quero um som pra ouvir, não pra me fazer massagem) na caixinha dutada de 32 litros se quiser eu ponho fotos, ficou bom a coisa :D
  15. A ideia é um bom CxB mais que também dê qualidade, andei lendo bastante sobre esses snakes, nunca vi tocar pessoalmente, mais parece ser muito bom ! Só que agora o som vai ter que esperar um pouquinho, minha mãe me deixou um presente no parachoque :S Acho que vou começar a comprar por partes, se eu ficar adiando eu nunca vou terminar, então se eu comprar algo vou ser 'obrigado' a terminar o projeto! Abraço a todos e obrigado pela ajuda!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...