Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe_som

Luan Rocha- Regra ou Exceção?

Recommended Posts

As duas coisa.

Via de regra: o pessoal bebe mesmo e não tá nei ai com a lei, isso é fato.

E exceção também: por que são poucas as pessoas tem tem coragem de assumir tal postura diante das cameras.

Agora pode ter certeza, essa vai ser vigiado de perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode ser o que for, mas não falou muita besteira não.

Aliás, prefiro pensar como ele do que pensar em pena criminal grave para quem não causou dano algum, ahuahauhuah.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas coisa.

Via de regra: o pessoal bebe mesmo e não tá nei ai com a lei, isso é fato.

E exceção também: por que são poucas as pessoas tem tem coragem de assumir tal postura diante das cameras.

Agora pode ter certeza, essa vai ser vigiado de perto.

Nesse nosso país, com tanta lei idiota e punitivista, pensar assim às vezes pode fazer bem (pelo menos para a própria pessoa). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi sincero e usou essas palavras. Outras pessoas diriam a mesma coisa com outras palavras.

se ele tá certo ou errado, ai é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim isso tudo aí é fake...

Lorota armada , Luan Rocha nem deve existir.....

será ? :vts :vts

hoje eu não duvido de mais nada rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos foristas pensam como ele, só não falam.

eu diria 95%

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu ae dando entrevista! iuahheAUIheUIAHEuIAHe

hahahahaha

Jão disfarçado de Luan.

Tem um comentário ali no vídeo de um suposto bombeiro que atendeu uma ocorrência em que morreu uma criança, segundo ele por causa de um motorista de caminhão embriagado.

Tem um "pequena" diferença do cara que bebe umas no barzinho e vai até em casa a 3 quarteirões em vias pouco movimentadas e o indivíduo que enche a cara e sai viajar com seu caminhão em uma rodovia a 100 km/h com 25 toneladas de carga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse aplicar uma lei muito dura para todos que eventualmente beberam uma vez uma cerveja e dirigiram o país ficaria praticamente TODO preso. Impossível. Por isso essas leis radicais pegam alguns "bodes expiatórios" para servir de exemplo. Tolice. A lei deve ser mais fácil de ser cumprida, senão o crime e a impunidade vai às alturas mesmo.

Ainda bem que existe quem PENSE DE FORMA CRÍTICA e não apoie essas leis antiálcool de forma absoluta. Até li um bom texto sobre isso esses dias e me fez não perder as esperanças:

Link

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse aplicar uma lei muito dura para todos que eventualmente beberam uma vez uma cerveja e dirigiram o país ficaria praticamente TODO preso. Impossível. Por isso essas leis radicais pegam alguns "bodes expiatórios" para servir de exemplo. Tolice. A lei deve ser mais fácil de ser cumprida, senão o crime e a impunidade vai às alturas mesmo.

Ainda bem que existe quem PENSE DE FORMA CRÍTICA e não apoie essas leis antiálcool de forma absoluta. Até li um bom texto sobre isso esses dias e me fez não perder as esperanças:

Link

excelente texto, danilo. até compartilhei no face

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi um textão aqui e perdi ao voltar a página sem querer.

Mas resumindo tudo, é isso que está descrito no texto que eu me referi no post anterior. Analisando friamente é ridículo colocar todos no mesmo balaio.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz ta certo mesmo olha ai um exemplo bobo que nossas leis são uma mer** e todos sabem disso so que quem entende um pouco tem argumentos que muitos não teriam ....

http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2011/08/30/noticiabrasiljornal,2289306/ex-chefe-da-lei-seca-no-rio-e-exonerado-apos-atropelar-4.shtml

se o responsavel faz isso o resto .......

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz ta certo mesmo olha ai um exemplo bobo que nossas leis são uma mer** e todos sabem disso so que quem entende um pouco tem argumentos que muitos não teriam ....

http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2011/08/30/noticiabrasiljornal,2289306/ex-chefe-da-lei-seca-no-rio-e-exonerado-apos-atropelar-4.shtml

se o responsavel faz isso o resto .......

Isso apenas deixa bem claro a hipocrisia que invadiu nossa país e o encheu de "falsos moralismos".

BASTA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...