Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Subwoofer 12" que peça baixa litragem + - 35 L brutos DUTADA

Recommended Posts

Panther 12" fica bom em selada, em dutada não é é aquelas coisas não...

Já o 10", dá um show em ambas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticamente qualquer sub de 12" fica bom em selada com 35L, já dutada...

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente qualquer sub de 12" fica bom em selada com 35L, já dutada...

Num seja problema é so o rick tampa o duto.

Compartilhar este post

Link para o post

Num seja problema é so o rick tampa o duto.

Tô começando a achar que sua sugestão é a mais fácil mesmo....

Fechar um buraco de 3" é bem mais light do que fechar um de 12" pra abrir um de 10" por cima....eita pourrra !

Desiste não galera, acha um sub pra ieu hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tô começando a achar que sua sugestão é a mais fácil mesmo....

Fechar um buraco de 3" é bem mais light do que fechar um de 12" pra abrir um de 10" por cima....eita pourrra !

Desiste não galera, acha um sub pra ieu hand26

Fala Rick, e fazer uma moldura interna na propria caixa para um sub de 10" ?, ja fiz isso e ficou excelente, muito bonito diga-se de passagem hehehheh flw

Compartilhar este post

Link para o post

Opção 1: "Aparafuza" um disco de madeira por cima da sua caixa... e neste disco vc faz o buraco para o 10"....

Opção 2: Pega uma serra e corta a frente toda da caixa.... colocando em seguida uma frente nova com o buraco a seu gosto....kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais a opção 1 do BinhoSPL, fazer uma nova "frente" com tamanho suficiente para cobrir somente o furo de 12" colada e aparafusada, seria como uma borda larga para o sub de 10" ainda podendo usar forração de tom diferente.

Acredito ficar bem legal e continuar com a dutada :legal:

Edit: Seria tipo um baffle de 14" borda larga com bom espaço para aparafusar na caixa.

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

Processador AMD Phenom II X6 1055T 2.8GHz 9MB AM3 HDT55TFBGRBOX ???????????????????????

Vix VAI TOCA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pensando em tudo galera......

Quero estar com essa idéia certa na cabeça até la´ pro dia 4~5 dezembro, pois aí já tô mais tranquilo pra montar meu setzinho no golf.

MAs quem me conhece sabe qeu vou mudar de idéia umas trocentas e noventa e sete vezes hauhauhauhahuahu

Abraço

PS: ~Por favor , NÃO parem de mandar sugestões não, pois estão ajudando muito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia a cirurgia nela mesmo, pegava o bisturi, espátula p/ gesso, estetoscópio etc... :vts

E Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte ,

Estou em busca de um subwoofer de 12" que desça bem em caixa dutada com 35 litros brutos .

O mesmo teria de fechar em 02 ohms e ter potencia nominal de uns 400~500 w rms.

O amp que vai empurrar o danado é um SD700.1 versão 02 ohms (já está aqui , nem adianta sugerir outra coisa)

Valeu galera !

PS; blOom , nem vem fechar meu tópico não viu ? :vts Valeu meu camarada ! :legal:

Pow veio to vendo que vc nao vai vender os SD´s pra mim mesmo naum heim!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pow veio to vendo que vc nao vai vender os SD´s pra mim mesmo naum heim!!!! :vts

Carma homi ! rsrsrs

Eu troco mais de idéia do que mulher de bordel troca de cliente hauhauuhauhauha

As idéias vão formar legal daqui uns 7~10 dias , meu filho de férias , eu mais tranquilo também...aí as coisas fluem ,

Talvez volte o set cavalo audiophonic , talvez parta para um monomarca pioneer , kenwood ou sei lá ....kkkkkk

Vou inventar um brinquedo novo pra mim aqui ainda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vix VAI TOCA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO

Vai precisar de um bom cooler tb :vts[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa potência, acho meio difícil de achar um sub que desça bem em caixa pequena!

Eu ia te sugerir de pegar um Audiobank SW12 de 140Wrms D4. Esse tem as batidas bem legais e com certeza esse sub em uma caixa dutada de 35 litros iria descer legal!

Mas aí mano! Vai de cara-preta... o-o-

Os caras fazem milagres colocando 30 cara-pretas em uma Saveiro com a caixa com cerca de 12 litros pra cada sub, acho que com 35 litros, vai render bem! :vts

Zueira....

Quais os subwoofers que vc tem aí em "estoque" na sua casa? Com 35 litros, vc teria que fazer um duto super alongado para baixar bem a sintonia da caixa. Tipo um duto de 4" x 55cm.

Isso é um palpite.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

eita, é igual mulé mesmo, indecisa e e gosta homem....

vou anotar aqui tbm, ver sub slim pra "ricketa". rsrs

Então vc não serve pra mim David Gaguinho Brasil :vts

Ah ! Agora sim ! Pode ser uma boa esse Eros aí , vou fazer umas simulações aqui . Valeu :legal:

Com essa potência, acho meio difícil de achar um sub que desça bem em caixa pequena!

Eu ia te sugerir de pegar um Audiobank SW12 de 140Wrms D4. Esse tem as batidas bem legais e com certeza esse sub em uma caixa dutada de 35 litros iria descer legal!

Mas aí mano! Vai de cara-preta... o-o-

Os caras fazem milagres colocando 30 cara-pretas em uma Saveiro com a caixa com cerca de 12 litros pra cada sub, acho que com 35 litros, vai render bem! :vts

Zueira....

Quais os subwoofers que vc tem aí em "estoque" na sua casa? Com 35 litros, vc teria que fazer um duto super alongado para baixar bem a sintonia da caixa. Tipo um duto de 4" x 55cm.

Isso é um palpite.

Tenho ainda C1 de 10 e de 12 , tenho UXP 12 power , tenho uns free air , os 308 foram embora :(

Essse lance de caixa pequena e com duto muito longo dá uma perda de spl monstro...já tive essa experiencia no passado e te digo que não ficou bom não....ou tocava bem sem descer ou descia e não tocava mais nada , não existia o meio termo tocar e tremer.

beijunda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se o amp fosse mais forte eu colocava aquele pioneer de 1000 rms ehhuaehuh mais sera q a caixa guenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...