Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Duvida rápida: Golf Sportline 1.6 09, Polo GT 2.0 09 ou Civic 07???

Recommended Posts

Cara só uma dica, como vc ta preocupado com manutenção e vc ja tem a km dos carros , va em uma CSS da VW e outra da Honda e faz um orçamento de quanto fica as revisões de 50km e 80km e a de 100km por exemplo.

Só lembrando que dos 50k pra cima já é hora de trocas preventivas a correia dentada , pastilhas de freio (novamente), pescador da bomba de combustivel, velas de iginição, fluido de freio (pessoal "esquece" de trocar isso pra poder economizar), é bom da uma olhada nos pneus , amortecedores nivel do oleo da caixa de marcha e embreagem.

Eu optaria pelo civic; baixa km - menor chance de dar problema no motor que os demais(principalmente pq vc vai usar o carro para o dia-dia) , maior conforto por ser sedan , bom acabamento interno e externo, apesar de ser 2007 é um carro bem moderno (tanto interno como externo) e a desvalorização já deu pra perceber que é "baixa" comparado com os demais, alem de ter um dono bastante cuidadoso. E ainda axho ele mais bonito que a nova versão que será lançada!

Qual é o modelo desse civic?

è bom procurar se um dos 3 já foi batido tb...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo CONJUNTO, iria de Civic sem pensar duas vezes.

Ainda mais que se vc não gosta de pisar muito, o Civic vai ser ultra econômico! Sem falar que dos 3, o Civic acho que é muito mais presença...

Compartilhar este post

Link para o post

se for msmo os 35k o civic, vai nele

querendo ou não, civic ta mais atual e 'teoricamente' tem mais mercado q o polo gt e o golf numa futura revenda.. reves fica por causa de ser mono, se bem q mta gente prefere os civic mono pelo fato de consumir menos q os flex...

civic 07 é o 'new civic' só pra constar, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo CONJUNTO, iria de Civic sem pensar duas vezes.

Ainda mais que se vc não gosta de pisar muito, o Civic vai ser ultra econômico! Sem falar que dos 3, o Civic acho que é muito mais presença...

verdade !!

dos 3 sem dúvidas o Civic. nada contra polo ou golf mais o civic tá um passo a frente mesmo sendo mais "velhinho".

Compartilhar este post

Link para o post

35k num civic 2007 a gasolina com 50k km rodados e bem cuidado? :blink: se demorar mto eu vou ai abraçar esse negocio! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Caso nao tenham nada pra arrumar, apenas preventivo, faz como disseram, vai atraz dos preços das proximas 3 revisoes na CSS pra ter uma base.

Entre Civic e Golf acho que se equivalem no custo pra manter. Pq mesmo se a manutençao do Civic for mais cara, o seguro do Golf é maior.

O Polo tem desempenho. Em qual equipamento especificamente voce tem medo de dar pro? Nao vejo em que, que ele possa dar problema extra.

O ruim do Civic sao esses 2 anos a mais. E se for 2006/2007 ja se vao mais de 5 anos de uso. Se bem que Honda é bastante robusta mecanicamente. Mas suspençao pode esta pedindo arrego, caso sejam as mesmas. E pra mim, ser mono é uma vantagem.

Complicado... rsrs Mas foram as observaçoes que enxerguei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia pensar muito no golf por causa do teto e tal.. fora que eu acho que no porta malas do golf, é melhor pra som, do que o do civic.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de mais velho iria no civic se está em bom estado.

Mas fica ligado pq ele não tem nd de econômico.

Olha, eu discordo GIII. Meu pai teve um 07 gasolina e o carro era muito econômico sim. O que bebe igual um condenado é o flex ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia pensar muito no golf por causa do teto e tal.. fora que eu acho que no porta malas do golf, é melhor pra som, do que o do civic.

Pensei nisso mas esqueci de postar... Quanto ao som, tambem acho o Golf melhor que o Civic. Ate porque o Civic tem porta-malas do tamanho de Hatch Medio. E mesmo que fosse maior. Porta-malas de Hatch é mais "eficiente" do que de Sedan. Ja que o Sub estara dentro da cabine. Entao como exemplo: ao invez de 2 Subs, poderia usar 1, ou ao invez de um de 1000w poderia pegar um de 700w.

O que mata é o seguro. Mas verifica o de todos antes, vai que acha uma cotaçao legal. Dificil, mas eu so decido algo depois de verificar tudo.

Boa Sorte ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu discordo GIII. Meu pai teve um 07 gasolina e o carro era muito econômico sim. O que bebe igual um condenado é o flex ;)

Achei q o 2007 já fosse flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei q o 2007 já fosse flex.

Se não me engano só virou flex no 07/08. O de meu pai era 06/07, e na boa, aquele carro era show viu! Pena que colocaram motor flex pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pra não deixar o tópico no Ar, eu li TODOS os posts... e agradeço MUITO a atenção!

Vou contar o que rolou!

O civic.. o dono desistiu de vender, vai esperar aparecer o modelo novo e trocar direto!

O polo, o gerente tá pedindo 38k... contra 32~33k do mesmo polo (porém sem ser GT) e é beberrão com gosto!

E o golf, o colega viu uns anuncios no classificado aqui e resolveu pedir 40k no golf...

...enquanto eu não me decidia, apareceu um Corolla SEG 2007 por 35k e eu abracei! O carro tá IMPECAVEL por dentro.. e na frente, tem uns pequenos e quase imperceptíveis trincados no para choque.. como se ele tivesse dado uma "cheirada" na parede da garagem de frente!

Fora isso, o carro tá perfeito! Abs, air bag, automatico, ar digital, controles no volante, etc etc.....

..já entreguei o gol, ficou 20k de diferença e tow indo levar o Corollinha pra licenciar! Levei antes no mecanico q deu uma geral nele e me contou que unica bronca são as pastilhas de freio traseiroos que vão ter q ser trocadas nos proximos 3 meses!

Ah, e o bicho é bruto! Mesmo sendo 1.8.. se andar de boas, coom AC o bicho faz 9~10 na cidade! Se for dirigindo "no cheiro", sem pressa.. da pra fazer uma media de 12 sem mto sinal! Tow de cara!

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEE !

Parabéns véio !

O importante é que vc fez um bom negócio e está feliz []-[]

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns bloom!

É por isso que na vida não adianta planejar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha!!! Acabou pegando um carro bem melhor que os 3 do tópico inicial!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha!!! Acabou pegando um carro bem melhor que os 3 do tópico inicial!!

Se o carro tiver bom como ele citou... também acho que foi o melhor negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...