Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WAraujo

apreensão de carros de luxo usados em rachas

Recommended Posts

Rapha, não é questão de ter só santo.

É o que o Kleber colocou: gosta de fazer racha e sabe dos riscos e que se for pego vai se ferrar então ta "tudo certo". Agora se a casa caiu, SE FODEU! Se voce trai sua esposa e sabe dos riscos que corre e faz porque gosta, tudo certo também. Se ela pegar ou se voce pegar HIV, SE FODEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras de um dos integrantes da Revitup, oficina do ES !

" Bem , vamos as noticias "REAIS" , pq o povo aqui ja esta acostumado com o "TRIBUNA STYLE" !!!!!!!!

Todos sabemos como os meios de comunicação são extremamente exagerados , adoram florear para criar uma reportagem mais chamativa . Esse é o caso do que aconteceu na paraiba , a midia que vive ávida por noticias pra vender o seu produto , desencadeou uma enchorrada de noticias furadas e até comicas , com erros absurdos das informaçoes .

Vamos ao acontecido : nada diferente de quando a policia encontra alguem batendo pega : apreenção de carteira, multas , apreençao de carro para vistoria e posterior liberação depois de identificado possiveis adulteraçoes na potencia do motor, rebaixamentos entre outros . isso acontece em todo canto do brasil , mas nesse caso , como foi atravez de videos e os carros foram buscado nas casas das pessoas, a midia ja estava sabendo e foi na casa de cada um filmar.

Vale lembrar uma coisa que muita gente de lá achou desproporcional , os caras foram buscados em casa como marginais as 5 da madrugada , com a policia invadindo as casas e revirando tudo , segundo o pessoal foi uma coisa completamente desproporcional e absurda, sendo que isso se trata apenas de "contravensão" , mas sabe como é , neh? Faz parte do espetaculo , entradas triunfais e por ae vai .

no demais , a coisa ja ta calma por lá , a vida continua , os carros em breve estarão de volta com os donos , e novos videos virão, e dessa vez , de outra forma que ja vinhamos elaborando , agora temos que acelerar os processos de desenvolvimento dos novos videos em pistas alugadas pelo brasil , ja estavamos em contato com : velopark , mega space, ECPA e SPID , vamos fechar essas pistas para uma nova era de videos quentissimos .... "

Compartilhar este post

Link para o post

Sim noise,

mas nego tá pagando de santo e ficar julgando o maluco!

Eu concordo, assumo 100% o que faço! e tem que assumir msm! se der mer**, eu "perdi", senao, "ta blz". HOJE eu repito, nao o faço pq pretendo ter filho no próximo ano ou em 2013... ou seja, nao dá pra eu ser pai se acontecer alguma mer** comigo, ne?! huehuehuehueuh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu julgo os caras sim. Digo que eles foram burros demais e quiseram pagar de gatão aparecendo na internet. E agora não adianta chorar ... Sabiam do risco e vão pagar por isso. Vão pagar mais caro que a maioria dos que cometeram o mesmo delito, por isso se foderam mais ainda.

Eu já fiz racha e ando fora dos limites em quase tudo na vida. Se eu for pego, não vou falar que a justiça deveria pegar bandido, estuprador, assassino, etc. Isso sim é que é ser hipócrita!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Rapha, não vi nenhum "grande julgamento". O ato de tirar racha é crime, como crime é passível de crítica. Não é pq o cara anda acima do limite de velocidade (eu), ou já bateu muito racha (eu), que não possa julgar.

Achei correta a atuação, achei merecido os caras terem rodado. No tempo que eu acelerava, o fiz apenas umas 5 vezes em "eventos rachativos", digamos assim. Tinha uma galera que acelerava em local decidido na hora, convidando apenas conhecidos. Rolava encontro num posto, abarrotado de chevetteiro fazendo mer** (já falei sobre chevetteiros... hehehehehehe), CGzeiro, e aqueles bigode loiro que vinha da PQP de ônibus "pá vê as máquina". Os caras decidiam onde, e saía um comboio de boa pra alguma pista larga e vazia. Nunca vi rolar apostado com essa galera, nego chegava e não ficava de putaria, simplesmente iam alinhando e puxando. Depois que todo mundo se divertia, ia cada um pro seu canto.

Os caras, pelo contrário, queriam fama. Querer fama geralmente deixa nego morto. Esses só tiveram os carros apreendidos. Quando o cara quer FAMA, tem mais que se foder mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://cripplerooster.blogspot.com/2011/11/minha-opiniao-sobre-recente-apreensao.html

Vale a pena ler a opiniao !!

" Foi deflagrada ontem (18/11/2011) pela Polícia Rodoviária Federal uma operação que culminou com a apreensão de 3 Honda Civic Si (entre os quais um conhecido como "Black Bull" e que já apareceu em revistas de tuning), 1 VW Gol quadrado e 1 Chevrolet Camaro parecido com o da foto acima, que vinham sendo usados em corridas clandestinas em João Pessoa, capital da Paraíba. Basicamente um circo midiático para iludir o povão vendendo a idéia de que alguns "ricos" também acabam sofrendo os rigores da lei na República das Bananas. Entretanto, a própria legislação nesse país de 3º mundo é uma aberração, além de existirem criminosos de alta periculosidade que nunca levam um baculejo devido a absurdos como a "imunidade parlamentar" (ou IMPUNIDADE parlamentar) e desviam verbas que deveriam ser aplicadas na saúde pública, ensino básico e até em equipamentos e treinamentos para que a própria PRF tivesse condições de caçar os rachadores e fazer as autuações em flagrante como está previsto em lei, além de juízes que vendem sentenças para traficantes e outros destruidores de famílias, que desfilam de Ford Fusion V6 enquanto policiais tem que cagar sangue com uma mer** de uma carroça com motor de enceradeira e suspensão mais mole que amortecedor de imitação paraguaia do Nike Shox. Isso sem falar em outros "doutores" que recorrem ao expediente da infame "carteirada", prática deplorável de um buraco onde ainda se acredita que respeito se IMPÕE ao invés de se conquistar.

No caso dos veículos apreendidos, o correto seria fazer a apreensão em flagrante, mas eu não vou entrar em detalhes da parte tática que isso é obrigação da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar da Paraíba. Não precisa nem fazer perseguições como aquelas dos Estados Unidos, pois nesse país de 3º mundo seriam mais para fazer algum policial despreparado que não pega nem ladrão de galinha aparecer no Plantão da Globo do que para fazer com que a lei seja cumprida, afinal do lado de cá do Equador mal existem viaturas capazes de agüentar o tranco como as barcas americanas com "police package" corretamente dimensionado para a função...

Eu sempre gostei de automóveis, e não vou ser hipócrita a ponto de dizer que os rachas de rua nunca me chamaram a atenção. Toda aquela fascinação que a molecada tem por velocidade, associada à idéia de proibição e o desejo de contestação que fica bastante exacerbado durante a adolescência são uma combinação explosiva. Eu, especificamente, sempre fui até mais interessado na parte técnica (preparação de motores, acerto de suspensão, freios, etc.) do que nos rachas, mas não sou hipócrita a ponto de negar que o fascínio pela velocidade existe, bem como por desafiar a imposição do limite da mesma...

No país inteiro faltam locais apropriados para a prática do automobilismo amador, que no interior acaba mais restrito às tediosas competições de arrancada em pistas geralmente limitadas a 402 metros sem nenhuma curva, o que acaba fomentando o submundo das corridas clandestinas em vias públicas. Pistas adequadas com estrutura de apoio para equipes de emergência são mais raras do que alguns locais fechados ao tráfego mas de fácil acesso que acabam sendo usados para manobras e "fritões" (e como não tem trânsito nem tanta ênfase em normas de segurança não é incomum presenciar o consumo de bebidas alcoólicas em alguns desses locais), enquanto não faltam campos de futebol (e às vezes até moleques jogando futebol em plena pista em ruas de periferia). E convenhamos que, com a quantidade absurda de impostos que se paga pela propriedade de um veículo automotor e por insumos como combustíveis, lubrificantes e peças de reposição, acaba sendo uma vergonha que as estradas brasileiras tenham que ser pedagiadas para ter uma manutenção decente. Se não houvesse tanta corrupção, seria possível ter até umas estradas sem limite de velocidade como as autobahnen alemãs, onde seria possível apreciar a velocidade dentro da lei, o que poderia até colaborar para uma diminuição da prática dos rachas quando se pode desfrutar apenas do prazer da velocidade sem ser considerado um bandido. Tecnologia para implantar uma estrada dessas em terras brasileiras já é dominada por empresas locais. E ao contrário do que alguns alegam, os acidentes numa autobahn não costumam acontecer numa freqüência tão alarmante não só por serem construídas com uma boa margem de segurança, como também devido à maior concentração por parte dos aspirantes a piloto ao trafegarem em velocidades mais elevadas...

Eu tenho consciência de que, pelas mesmas leis brasileiras que eu critico por outros motivos, racha é considerado crime, mas enquanto um automobilista amador for considerado um criminoso tão perigoso quanto um assaltante ou um estuprador e os corruptos continuarem soltos eu não vou negar que considero uma verdadeira inversão de prioridades esse espetáculo sensacionalista e oportunista. Também não vou negar que acontecem acidentes em rachas e eventuais mortes de inocentes, mas a corrupção que transforma hospitais públicos em verdadeiros necrotérios mata bem mais. Aproveito para repudiar um "jornalista" que citou a preparação feita no motor do Gol como sendo uma "adulteração", bem como ao "profissional" de imprensa que citou a oficina Rev It Up, uma das mais reconhecidas pelo trabalho de preparação de motores Honda, como sendo uma "oficina clandestina". Se o sujeito tivesse o mínimo de profissionalismo, não compararia uma empresa séria com essas "bocas de porco" que usam peças de procedência duvidosa... "

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera se todos pensassem nas ações e consequências...

Mas você está me interpretando errado e que fique claro, eu não estou defendendo a pratica de rachas nem os caras, só postei para registrar que pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Pelo jeito você nunca deu uma acelerada né? e nem dirigiu apos beber né? quem dera se todos fossem iguais a você, mas oque você falou é a mais pura verdade, quando a batata esquenta para o seu lado, a coisa complica !!

Abraço!

Não Vinicius, eu entendi perfeitamente o que você quis dizer e até concordo com algumas coisas...Entendi que você não defende a prática de racha!

Eu não sou santo. Nunca tirei racha por ser medroso, mas já andei a 180km/h (no velocimetro) em carrinho 1.0. Já voltei pra casa dirigindo completamente bêbado, depois de tomar quase 1 litro de cachaça (6 caipirinhas naqueles copos descartáveis grandes) e no outro dia não consegui lembrar de nada.

E eu assumo que estava completamente errado.

Também concordo com quem diz que estão fazendo um "auê" danado só por serem carros caros...Tem gente de carrinho popular fazendo coisas muito piores no trânsito.

Agora errado mesmo é o cara vir aqui defender quem faz, dizer que estamos "julgando" e pregar a "liberdade de opinião", sendo que ele condena nossas próprias opiniões...E o pior de tudo é o cara falar em hipocrisia.

Estão confundindo algo básico: Correr qualquer um "pode" e pra isso basta ter um veículo que ofereça condições de correr, MESMO SENDO ERRADO.

Agora ninguém tem o DIREITO de infringir regras. Nem ambulâncias e carros de polícia podem ultrapassar limites de velocidade. A regra é clara. Basta ler o CTB.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha contribuição com o tópico:

Praticar racha é legal, fo**... eu gosto. Mas quem pratica SABE que é CRIME. Se você vai pra rua e comete um assalto, não tem direito de ficar chorando pq foi pego, nem ninguém tem que ficar chorando pq o cara foi pego.

Já tive problemas com polícia tirando racha, fiz mer** sabendo que era crime, fugi sabendo que era crime, que se nego me pega ia pra delegacia... mas pisei e rezei. Não deu nada. Não me sinto injustiçado por ter sido perseguido uma vez, por quase ter rodado uma segunda vez, nem nada. A polícia tá fazendo o trabalho dela, tá certo.

Pisar tudo mundo pisa, aqui e ali. Não precisa ter carro mexido para tal. Como o Kleber disse, correr da tesão, da emoção. É só ter noção para não ser imprudente.

Minha sorte é que eu pego muita pista vazia (23h), então quando dá vontade de correr não tem tanto problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma adrenalina do car@lho mesmo...Acho que até dá pra ver um pouco dela esparramada ali no chão...Conseguem ver?

Agora na boa...Eu particularmente gosto pra caramba de provas de arrancada, mas precisa fazer isso na rua mesmo? O primeiro vídeo os caras fazem em um cruzamento...O que mais tem é nego tentando aproveitar o sinal (aquele segundo que fecha e o cara fura), o cara vai fazer racha lá?

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do primeiro vídeo, é absurdo dizer que a causa o acidente foi o racha.

Nego arrancou com o sinal verde, e em NENHUM cruzamento o sinal fica verde imediatamente após o da outra pista ficar vermelho. Nego furou o sinal e atingiu os carros, indiscutível. Podia ser alguém saindo mais forte, ou, algo MUITO comum, o sinal abre, vc tá vindo só reduzindo e apenas acelera, sem parar. Aí vem um FDP que não parou no sinal... de quem é a culpa? Sua, que deveria ter parado com sinal verde, pq é comum o pessoal "dar um jeitinho de passar no vermelho"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tem muita gente aí pensando "no próprio umbigo", porque já fez coisa igual, e aí tá "absolvendo" os caras. Tem que criticar mesmo, o cara tava cometendo infração gravíssima! Se um idiota fura o sinal vermelho porque tá com pressa, não é um idiota? Não podemos falar mal dele? Se outro idiota dirige completamente alcoolizado, colocando em perigo vida de outras pessoas, não podemos julgar também?

Esses comentários dos blogs são mais tristes ainda...

"No país inteiro faltam locais apropriados para a prática do automobilismo amador, que no interior acaba mais restrito às tediosas competições de arrancada em pistas geralmente limitadas a 402 metros sem nenhuma curva, o que acaba fomentando o submundo das corridas clandestinas em vias públicas."

Qual a culpa do governo nisso? Com tanta coisa faltando no país, algumas delas citadas no mesmo texto, o governo deveria se preocupar com "as necessidades básicas dos apaixonados por automobilismo amador e velocidade"? Faça-me um favor! Logo depois, olha o que vem:

"(...)mas enquanto um automobilista amador for considerado um criminoso tão perigoso quanto um assaltante ou um estuprador e os corruptos continuarem soltos eu não vou negar que considero uma verdadeira inversão de prioridades esse espetáculo sensacionalista e oportunista."

Ele reclama que assaltante, estupradores e corruptos continuam soltos, mas quando a polícia FAZ O SEU TRABALHO e apreende carros que colocavam em risco a vida dos outros, o cara reclama também! Isso sim é uma inversão de valores, quando a polícia faz seu trabalho, mas atinge um dos hobbies do cara, eles estão errados...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não adianta ter pista nem DE GRAÇA. Nego acelera na rua mesmo. Quem tá no "pico" do vício de acelerar, só precisa encontrar alguém com um carro mínimamente compatível pra chamar pro pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tem muita gente aí pensando "no próprio umbigo", porque já fez coisa igual, e aí tá "absolvendo" os caras. Tem que criticar mesmo, o cara tava cometendo infração gravíssima! Se um idiota fura o sinal vermelho porque tá com pressa, não é um idiota? Não podemos falar mal dele? Se outro idiota dirige completamente alcoolizado, colocando em perigo vida de outras pessoas, não podemos julgar também?

"No país inteiro faltam locais apropriados para a prática do automobilismo amador, que no interior acaba mais restrito às tediosas competições de arrancada em pistas geralmente limitadas a 402 metros sem nenhuma curva, o que acaba fomentando o submundo das corridas clandestinas em vias públicas."

Qual a culpa do governo nisso? Com tanta coisa faltando no país, algumas delas citadas no mesmo texto, o governo deveria se preocupar com "as necessidades básicas dos apaixonados por automobilismo amador e velocidade"? Faça-me um favor! Logo depois, olha o que vem:

"(...)mas enquanto um automobilista amador for considerado um criminoso tão perigoso quanto um assaltante ou um estuprador e os corruptos continuarem soltos eu não vou negar que considero uma verdadeira inversão de prioridades esse espetáculo sensacionalista e oportunista."

Ele reclama que assaltante, estupradores e corruptos continuam soltos, mas quando a polícia FAZ O SEU TRABALHO e apreende carros que colocavam em risco a vida dos outros, o cara reclama também! Isso sim é uma inversão de valores, quando a polícia faz seu trabalho, mas atinge um dos hobbies do cara, eles estão errados...

Excelente comentário xan...resumiu com perfeição o que eu penso...[]s

Kleber, o pior que não adianta mesmo...os caras buscam o perigo...quanto ao vídeo, não vi se tinha sinal, mas se os caras tivessem saído devagar, o acidente não seria tão feio né?

Edit: devo estar cego...tem dois sinais enormes lá..rsrs

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Ta difícil ...

Os caras foram indiciados por praticarem RACHA! É diferente ultrapassar limite de velocidade e praticar RACHA!

Manda outro quote ...

mas onde q eu defendi os caras?

to falando e afirmando a hipocrisia q tem aqui de muitos users.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber e Noise,

Concordo q os caras foram burros! Concordo q quem faz tem q assumir, isso nao eh julgar, isso eh assumir o q fez e ponto.

O q fico puto eh nego falar q os caras sao bandidos, que isso ou aquilo! Os caras tao pagando o que cometeram e ponto final.

O q to falando aqui eh, n to defendendo ninguem, so digo q ja fiz, e duvido que muitos aqui nao o fazem! O que falei eh a galera q ta julgando e faz a msm mer**! Eu, kleber e noise ja assumimos! Agora tem mta gente ai falando d+!

Daqui a pouco vao falar que isso ta igual ao caso do Rafinha Bastos, maior estardalhaco "por nada".

Na boa, eu dou os parabens pela coragem e burrice dos caras! Hauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

raxa já tirei até na minha cg fuçada na época gastei quase 2000 dilmas em preparação sem contar que absolutamente toda a mão de obra foi minha desde desmontagem, usinagem acertos e tudo mais, já preparei outras 2 motos também uma cbx200 e uma tw250 muito fortes ! afinal já trabalhei algum tempo em retifica conheci alguns preparadores, e bons mecânicos (alguns muitos ruins também pqp!) já trabalhei como torneiro, sempre gostei muito de mecânica e eletrônica na qual trampo atualmente, nunca dependi de ninguém pra fazer as coisas pra mim, naturalmente eu queria testar os brinquedos.

(más nunca andei igual uns loucos que ficam esticados num moto magrela a mais de 160km/h..)

eu tenho a mesma concepção que o kleber sobre o assunto, os caras queriam mais que um raxa e emoção, eles queriam FAMA, exageraram ! e se lascaram por causa disso agora tem que ser homens e assumir seus erros.

Compartilhar este post

Link para o post

-Fizeram, se fuderam, agora paguem, não sei pq tanta gente defendendo...

-Cada dia tenho mais nojo de blogueiro...

-A policia só fez seu trabalho, quando é feito no resto do mundo todo mundo acha certo...

-Kleber falou do sinal que a culpa é do cara que vinha e furou, mas quando o cara do Porsche matou a mulher que FUROU o sinal ele ficou do lado da mulher... não entendo isso...

-Agora os caras aprenderam e vão alugar pistas para fazer os vídeos, ou seja, A OPERAÇÃO DA POLICIA FOI VÁLIDA...

Não sei se já falei, mas cada dia tenho mais raiva de blogueiro...

Compartilhar este post

Link para o post

-Kleber falou do sinal que a culpa é do cara que vinha e furou, mas quando o cara do Porsche matou a mulher que FUROU o sinal ele ficou do lado da mulher... não entendo isso...

São situações diferentes. O cara que furou bateu nos carros. O acidente não foi provocado pelo racha.

No caso da mulher, nego veio defendendo que a culpa era exclusivamente da mulher, e não era. A culpa era concorrente. O cara estava numa via cheia de cruzamentos, em alta velocidade, sabendo que naquele horário todo mundo fura o sinal. É assumir o risco.

É assim em qualquer cidade, até em Brasília. Tenta cruzar a W3 de madrugada a 160 pra ver se não dá mer**...

Compartilhar este post

Link para o post

Disse tudo.

E concordo também com o Marcelook, cada dia tenho mais raiva de blogueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

-Fizeram, se fuderam, agora paguem, não sei pq tanta gente defendendo...

-A policia só fez seu trabalho, quando é feito no resto do mundo todo mundo acha certo...

-Agora os caras aprenderam e vão alugar pistas para fazer os vídeos, ou seja, A OPERAÇÃO DA POLICIA FOI VÁLIDA...

Não sei se já falei, mas cada dia tenho mais raiva de blogueiro...

concordo marcelo!

nao defendi os caras, pelo contrário, sou toltalmente a favor, e outra, acho que a ação da policia foi proporcional a "fama" que tiveram, tinham de mostrar 'energia' e fizeram para mostrar para os caras que eles nao ficariam impunes.

quanto ao acidente do porsche, eu sempre estive do lado do cara do porsche, eu achei um absurdo a violencia do acidente e fiquei impressionado com o porsche acabado, o tucson destruido e o cara do porsche sentado no banco do motorista, ligando para o advogado.

Abçs

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

São situações diferentes. O cara que furou bateu nos carros. O acidente não foi provocado pelo racha.

No caso da mulher, nego veio defendendo que a culpa era exclusivamente da mulher, e não era. A culpa era concorrente. O cara estava numa via cheia de cruzamentos, em alta velocidade, sabendo que naquele horário todo mundo fura o sinal. É assumir o risco.

É assim em qualquer cidade, até em Brasília. Tenta cruzar a W3 de madrugada a 160 pra ver se não dá mer**...

Perfeito, Kleber. Concordo totalmente contigo.

Quem acharia sensato uma garota sozinha em um carro às 2h da madrugada ficar parada no sinal? As próprias testemunhas disseram que ela parou por alguns instantes e seguiu. Agora ela ia imaginar que viria um porsche a 160km/h? Ou melhor, 160km/h era a velocidade no momento do impacto se não me engano...Qual o poder do freio de um veículo desses? Não duvido que ele estivesse se aproximando a mais de 200km/h...Ou seja, mesmo olhando é impossível evitar um acidente assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai pro céu !!

Você tendo um carro de acima de 200 cv, só aceleraria em pista né? ta certo... isso aí... é o certo !! você está correto !!

Não vou discutir isso contigo .. ok?

Quanto a filmar... qnts videos de pegas de carros em vias públicas no Brasil tem no youtube ???

Claro, ele entrou de gaiato, pela fama do carro, se deu mal, mas na minha opinião, o cara nao pode ser discriminado por isso...

Ah, brother, eu nao dirijo bebado, eu nao consumo alcool...

Vinicius, tenho total respeito a suas palavras.

Eu disse de RACHA. Vc nunca conhece o cara do "outro carro", a "rua", se vai estar livre,se tem oleo , se nao vai passar um animal... ou até mesmo COMO JA VI umas vezes, gente que vai perder racha

JOGANDO O CARRO EM CIMA.

Agora parece que virou moda tirar racha, e atropelar pessoas.

Até mulher entrou na onda de racha.

a3 atropela lutador

E sim, tenho um carro com 235 cavalos e não tiro racha. Até ai tem muita gente com carro acima de 200 cavalos e nao tira racha. Apenas anda por ai ... cada uma

Se for pra tirar 1/4 de milha, vou em eventos dentro da pista. Trackday e dia "de puxada", com menos de 150 conto dá pra vc fazer o que quer, subir a adrenalina e não ter riscos "diversos" que se tem na rua. é o preço que paga pra acelerar com segurança.

Não sei se vc´s sabem mais o dono do "blackbull" é um médico respeitado na cidade dele. O cara tem a cabeça no lugar, nao é vagabundo se divertindo com dinheiro do pai.... Mas deu a calhar a situação.

Até hoje nao intendi porque não botavam video do "dyna" ao inves da "puxada na rua" !!

Meu faco das suas palavras as minhas.

Não sei o que é pior, os blog´s ou os sites de noticias "fast".

Quer pista? pq nao abre a pista como "empresa". Essa Rev it Up , se junta com uma "bridgestone" da vida, mais uma de "oleo", uma bandeira de posto e abrem a pista.

Bota um box de oleo, outro de preparação da empresa e outro da bridgestone com pneu e etc.

Nao precisa ser uma track gigantesca tipo Nürburgring. E sim uma "mini track". uma reta que de 120 km/h, várias curvas de baixa, e 1 de alta + 1 de média.

Ai já usa o lugar pra "encontros" e "eventos". Bota eventos "V8", eventos "honda" e o club paga uma taxa de "aluguel" da pista e do lugar.

Aproveita e dá show no lugar... monta uma palco perto do boxe e bota a galera no gramado.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Quer pista? pq nao abre a pista como "empresa". Essa Rev it Up , se junta com uma "bridgestone" da vida, mais uma de "oleo", uma bandeira de posto e abrem a pista.

Bota um box de oleo, outro de preparação da empresa e outro da bridgestone com pneu e etc.

Nao precisa ser uma track gigantesca tipo Nürburgring. E sim uma "mini track". uma reta que de 120 km/h, várias curvas de baixa, e 1 de alta + 1 de média.

Ai já usa o lugar pra "encontros" e "eventos". Bota eventos "V8", eventos "honda" e o club paga uma taxa de "aluguel" da pista e do lugar.

Aproveita e dá show no lugar... monta uma palco perto do boxe e bota a galera no gramado.

Tem um enorme problema, e se chama FEDERAÇÃO. Os caras simplesmente promovem uma máfia, não liberam pistas particulares. É fo**. E, sem permissão da federação, a pista é irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...