Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Madureira Corsa

QUEM FAZ DOOR POD DE PRIMEIRA PARA O CORSA?

Recommended Posts

Bom dia amigos...

É minha primeira postagem pessoal aqui, no entanto ja usufriu muito deste forum por meio de pesquisas no google. E me ajudou muito a montar meu sonzinho na corsa wagon ...

Kit 2 vias Bravox 60U

Falcon 1500

Sub 10 Falcon.

O som esta ótimo para meu gosto... no entanto... as portas com kit 2 tremem muito e não gosto disso... gostaria de saber se os tais pezinhos de porta

"DOOR POD", podem absorver melhor a batidas dos Mid-Bass e também quem faz (fabrica) esses pezinhos com qualidade e que deixe uma boa estética...

Porque eu ja vi muita coisa feia na net... Não quero aqueles pezinhos no assoalho... parece que atrapalha os pés

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um corsa wind e meu problema eh pior...os mids nao cabem na porta

fui numa loja aqui e o cara fez uma cagada la, agora quero fazer door pod, tem topicos do DIY aqui e no corsaclube de door pods que ficaram show

da uma pesquisada q vc acha e vai gostar

qnto a duvida, sim pode

Compartilhar este post

Link para o post

fui numa loja aqui e o cara fez uma cagada la, agora quero fazer door pod, tem topicos do DIY aqui e no corsaclube de door pods que ficaram show

da uma pesquisada q vc acha e vai gostar

qnto a duvida, sim pode

puts se não cabe a situação é pior pior... preciso achar alguem que faça isso...

a Leosond tem os pesinhos mas para mim não serve

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa que eu já fiz para o meu carro em termos de som:

pezinhoesquerdo.jpg

pezinhoesquerdo2.jpg

pezinhoesquerdo3.jpg

pezinhoesquerdo4.jpg

pezinhoesquerdo5.jpg

pezinhodireito.jpg

pezinhodireito2.jpg

pezinhodireito3.jpg

pezinhodireito4.jpg

Eu tenho 1,86m de altura e o pezinho esquerdo não me atrapalha em nada para dirigir! Com o tempo vc se acostuma.

Eu medi o pezinho esquerdo e tem cerca de 7,5 litros, o direito eu não medi o volume ainda! Mas vou te falar... Os midbass ficaram com os graves bem encorpados e os médios mais definidos!

Se for fazer door-pod, precisa tratar bem as portas para deixá-las bem rígidas!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa que eu já fiz para o meu carro em termos de som:

pezinhoesquerdo.jpg

pezinhoesquerdo2.jpg

pezinhoesquerdo3.jpg

pezinhoesquerdo4.jpg

pezinhoesquerdo5.jpg

pezinhodireito.jpg

pezinhodireito2.jpg

pezinhodireito3.jpg

pezinhodireito4.jpg

Eu tenho 1,86m de altura e o pezinho esquerdo não me atrapalha em nada para dirigir! Com o tempo vc se acostuma.

Eu medi o pezinho esquerdo e tem cerca de 7,5 litros, o direito eu não medi o volume ainda! Mas vou te falar... Os midbass ficaram com os graves bem encorpados e os médios mais definidos!

Se for fazer door-pod, precisa tratar bem as portas para deixá-las bem rígidas!

Cara muito boa as fotos... mas como sempre ando com minha maezinha ela precisa de espaço para as pernas... para vc ter uma ideia ela odeia andar no celta e no punto das amigas dela... parece estar dentro de um cockpit

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito boa as fotos... mas como sempre ando com minha maezinha ela precisa de espaço para as pernas... para vc ter uma ideia ela odeia andar no celta e no punto das amigas dela... parece estar dentro de um cockpit

Tem esse lance tbm! A minha noiva mesmo quando estava grávida sofreu uns bocados!

Mas agora ela entra de boa no carro ahuahauhauha. Mas ela tem o carro dela! O meu é mais para diversão mesmo ahuahua.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ñ cabe, a tico-tico resolve! hehehe! Fiz no meu corsa e faria novamente. É bastante comum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ñ cabe, a tico-tico resolve! hehehe! Fiz no meu corsa e faria novamente. É bastante comum. ;)

Além disso ainda tem a profundidade da porta, qualquer mid parrudo pega no vidro, dependendo do baffle o acabamento não fecha.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Dudu, lavaar o carro que é bom, nada, né?

#eutbnãolavo

:+1o-o-

Lixar o pézinho também nada né?

#eutbmdeixooacabamentozuado

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se um dia eu precisar entrar num corsinha com um desses pézinhos... vai ser um problema.

#eumandeilavar1ou2vezesesseano

#carropretodeixanachuvaqueajuda

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso ainda tem a profundidade da porta, qualquer mid parrudo pega no vidro, dependendo do baffle o acabamento não fecha.

foi isso q aconteceu tbm, mesmo com 2 baffles pegava

mas ja foi resolvivo acho que hoje pego pronto e posto uma foto

pezinho pra mim nunca irei fazer incomoda muito pra mim preciso de espaço pros pes

uso justamente aquele canto q o pezinho do dudu esta pra descansar o pé

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se um dia eu precisar entrar num corsinha com um desses pézinhos... vai ser um problema.

#eumandeilavar1ou2vezesesseano

#carropretodeixanachuvaqueajuda

#omeuévermelhoetbfaçoisso

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso no meu e me arrependo até hj! Primeiro que tirou a originalidade do carro. Segundo que eu usava uns midbass antigões e de imãs grandes, mesmo com as portas "arrombadas", os midbass não se encaixavam direito e terceiro: A barra do trilho dos vidros se empenaram, o vidro da porta direita mesmo desce só até a metade, se forçar mais é perigoso de quebrar o cabo de aço e a catraca do vidro e quando eu vou baixar os vidros, tenho que calcular um nível bom, pois depois que eu mandei fazer essa mierda, se descer demais os vidros, as portas ficam fazendo ruídos! :banghead

po*** Dudu, lavaar o carro que é bom, nada, né?#eutbnãolavo

Época de chuva em BSB, vc quer o quê? :vts

Além dos trilhos dos vidros do meu carro terem empenado, eu ainda estourei os bafles originais das portas!

:+1o-o- Lixar o pézinho também nada né?#eutbmdeixooacabamentozuado

Blééé, em acabamento final eu não manjo de nada!

:banghead:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Blééé, em acabamento final eu não manjo de nada!

:banghead:vts

Acabamento já é final, bicha aveludada. Pô, deixa de preguiça, pelo menos lixa isso ai, pra tirar essas "quinas", tá quadradão demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento já é final, bicha aveludada. Pô, deixa de preguiça, pelo menos lixa isso ai, pra tirar essas "quinas", tá quadradão demais.

Não!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

vc devia lavar é sua boca e outras coisas bem sujas...

Mamãe disse que não pode falar palavrão, ca*****! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso no meu e me arrependo até hj! Primeiro que tirou a originalidade do carro. Segundo que eu usava uns midbass antigões e de imãs grandes, mesmo com as portas "arrombadas", os midbass não se encaixavam direito e terceiro: A barra do trilho dos vidros se empenaram, o vidro da porta direita mesmo desce só até a metade, se forçar mais é perigoso de quebrar o cabo de aço e a catraca do vidro e quando eu vou baixar os vidros, tenho que calcular um nível bom, pois depois que eu mandei fazer essa mierda, se descer demais os vidros, as portas ficam fazendo ruídos! :banghead

Era p/cortar a lata e instalar um midbass... mas parece q vc queria colocar um subwoofer! :banghead:vts huehuehue!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...