Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reggae_Boy

Gol g5 x Celta

Recommended Posts

To achando que eu o rapha somos quase um uno fun boy , pelo que já vi somos o que mais defendemos o bixinho... rs

mas tá doido, o bixo é levinho, arranca pra caramba... to até querendo levar ele pro campeonato de arrancada esse fds ai no rio rapha.. :vts

Cara, a única coisa que tenho pavor nos mille é quando a suspensão traseira fica "arriada" ou quando tá com muito peso...Tô pra ver um negócio mais feio, aquelas rodas abertas...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a única coisa que tenho pavor nos mille é quando a suspensão traseira fica "arriada" ou quando tá com muito peso...Tô pra ver um negócio mais feio, aquelas rodas abertas...hahaha

já sei que o bixinho com qualquer peso na traseira ele da uma arriada, mas as rodas abertas nunca vi nao, vou começar a reparar... rs

Compartilhar este post

Link para o post

já sei que o bixinho com qualquer peso na traseira ele da uma arriada, mas as rodas abertas nunca vi nao, vou começar a reparar... rs

po*** tão aqui brigando pra saber quem anda mais com um motorzão 1.0? É até piada! hehehe

Tenho um celta 1.0 VHC-E, é um carro honesto.

Vantagem:

+ Motor 77 cv(gas) e 78cv (alc) - geralmente reende melhor no alcool (9km/l na cidade);

+ Manutnção barata - não importa muito pois carro popular a manutenção n é cara - oléo que as vezes pesa um pouco , pois nas css querem cobrar caro no litro do oleo 5w30 mineral que as vezes é o mesmo preço de um oleo sintetico fora da css;

+ Seguro mais barato da categoria;

+ Bom valor de revenda.

+ Suspensão macia, mas n chega a ser mole cmo a do palio.

Desvantagem

- Acabamento interno , muito barullho interno ao pont de pensar de trocar de carro, alguns cronicos (portas, vidros e tampa do porta-malas), falo isso pq tem dois la em casa e noto os mesmo problemas.

- Seegurança , é um carro bastante vuneravel a arrombamentos, maioria dos cassos cortam os fios do cofre da bateria por um acesso entre o parabrisas e capo;

- Um prolema que percebo no carro da minha irmão, quee possui direção hidraulica, é uma tremedera no cabio da marcha , vibra quando acelera o carro - n sei o q cargas d'agua é.

No seu caso é bom pensar no corsa com motor 1.4 , clio ou 207 como ja falaram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pego o mille da empresa quase todo dia, anda bem legal mas leva coro do celta de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

muito mexido = o piloto do celta sabe q tão dando uma "puxada" e resolver acelerar tbm né? :rolleyes:

gol 1.0 me passa só quando to de bom humor, ou na reserva... :vts

1.0, manca pra caraio, grande e pesada. [^]

joinha.jpg

Repito.. sair de gol pra celta e vice-versa não rola! Passa prum completinho pelo menos!

Compartilhar este post

Link para o post

/\

bloom, fica triste não, é brincadeira uhasuhasuhas []-[]

só falta voce me falar que seu celta da 200 e faz de 0 a 100 em 6s..

Seu celta anda mais que mille 1.0 fire também??

gm funboy detected..

ã? hein? dorgas!!

olha meu avatar, e ve se isso parece com um celta. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Kra o Gol G5 pode até ter acabamento fraco. Mas o Celta é um lixo.

- Acabamento bem porco

- motor fraco

- A 1ª do carro praticamente não serve pra nd.

Se for p/linha GM e não quer gastar mto, pegue pelo menos um Corsa 1.4

Motor fraco do Celta? A Gm é que tem os populares e sempre teve os populares 1.0 mais potente do mercado!

Único ponto fraco do Celta é o seu interior e acabamento de lixo!!!

De resto é um carrinho legal de se dirigir, potente e bem econômico!

Se for o Celta VHC-E com 79cv no etanol então... Aí sim vai tá andando em um mini-canhãozinho! E pode botar Golzinho G5 e G4 1.0 na reta...

As primeiras marchas de qualquer carro só servem para fazer o carro sair da inércia.

pasmafaute

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

só falta voce me falar que seu celta da 200 e faz de 0 a 100 em 6s..

Seu celta anda mais que mille 1.0 fire também??

gm funboy detected..

A vantagem do Mille 1.0 Fire andar mais é que tem a curva de torque bem plana começando baixo! Por isso que anda mais...

O fo** dos motores 1.0 da GM é que o torque começa meio alto e a curva de torque não é plana.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Sério gente...eu já andei 100 mil km em Gol G4, 50 mil km em gol G5 e uns 1500km em celta 11/11 com motor VHC-E

O celta é disparado o mais potente e econômico, até mesmo com A/C ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já levei um montei de Celta de Fox... e que anda mesma coisa de um Mille Fire, porque ja coloquei lado a lado com um amigo.

Ps: ele de Mille também já levou diversos Celtas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Celta VHC-E com 79cv no etanol então... Aí sim vai tá andando em um mini-canhãozinho! E pode botar Golzinho G5 e G4 1.0 na reta...

pasmafaute

Praticamente um "pocket rocket", haahaha

aahhhh, vai andar em outros carros kra. Vc não sabe oq diz. Não to comparando 1.0 com 1.0 e sim 1.0 com motores de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

/\

bloom, fica triste não, é brincadeira uhasuhasuhas []-[]

ã? hein? dorgas!!

olha meu avatar, e ve se isso parece com um celta. hand26

Então se fosse por causa do avatar eu tava com a ranger até hoje??? Sei lá, achei que voce tivesse evoluido e saído desse palio para um celta mais novo, ops.. desculpe a grosseria, foram as "dorgas" que eu usei!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

1.0 é tudo a mesma merd.a

1.0 é tudo mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto comentário inútil.

Então cara, eu já tive os dois, apesar de todos os problemas do gol g5 ele é superior ao celta.

Compartilhar este post

Link para o post

1.0 é tudo mer**.

Se tivesse um ap 1.0 nunca teria como ser uma mer**.. melhor melhor do mundo.... rs.. brincadeiras a parte..

nao faz isso não, voce vai sair do seu gol g5, bonitinho pra ir prum celta, me ajuda... vai colocando as coisas no carro ao pouco, sei la.. coloca um ar e divide em 10x, vidro e trava são baratos, depois vc coloca a direçao...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então se fosse por causa do avatar eu tava com a ranger até hoje??? Sei lá, achei que voce tivesse evoluido e saído desse palio para um celta mais novo, ops.. desculpe a grosseria, foram as "dorgas" que eu usei!!

ué, pensei q tinha a ranger mesmo. rsrs

mas vc tem razão, se não era pra vc ter ainda um astra né? :rolleyes:

enfim, não vejo evolução eu pegar um celta.

pra ficar com carro manco, popular, apertado, sem porta malas, prefiro ficar com a weekend antiga mesmo.

precisa se desculpar não, um dia ainda vou ter um carro de verdade, mas acho q por enquanto, de começo, ta bem legal.

[]-[]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

pá, que tópico...

o gol g5 é melhor que o celta, fazer o que...

ele anda na frende do celta, agrada mais ao dirigir do que o celta, é mais bem acabado e mais bonito. O celta só leva mecanicamente porque carro umpontonada que conserve tanto as pecas mecânicas como o celta nao tem, montagem e funcionamento, nem o fiesta que tem tudo mais caro para manutencao.

no mais vamo ver se alguém falar algo útil, porque eu adoro ver a repeticao das opinioes desses tópicos. Te dou até uma dica, entre nos foruns dos dois carros que lá todo mundo por mais que ame é mais humilde que aqui onde a moda é falar mal do que os outros tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair de um G5 para um Celta?!

Continua e equipa o Gol, ou vai de Peugeot 207 então... 1.4 e consegue completão por esse preço aí.

Até o Uno eu acho uma opção melhor ao Celta...

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda continuaria equipando o gol... o carro é seu desde zero né?

Compartilhar este post

Link para o post

Vidro elétrico para as 4 portas: R$570,00

Completo, só comprar e instalar. http://www.techvidro.com.br/

Já comprei daí 4x (pra mim e pra amigos), não tive nenhuma reclamação ao atendimento nem ao produto. :P

Acho que AR-DH aqui tá saindo por uns 2,5k instalado...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ha MUUUITA diferença entre gol e celta.

entre os dois usado ou novo ?

CERTEZA pegaria um celta, povo paga um pau pros volkslixo que vo te falar.

que dia q o acabamento do gol g5 e MELHOR que do celta ? pode ser igual

mas melhor nunca, todos os pop. sao lixo

EU prefiro celta, nao sei se e pq ja tive um intao sou suspeito em falar,

porem qnd trampana na volks, nao achava graça no g5! além dele perder o freio :P

e trocar de motor direto auhuahuahuhauhuahuhauh

eu iria de celta. motor FORTE e carrinho agradavel!

minha opiniao! (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o celta anda mais sim, não tenho dúvidas, já pude testar bem os dois em viagens de ~500km. O celta corta 5a marcha (180) em qualquer descida mais longa. O Gol sofreu pra passar de 170. Mas isso não é tudo, oras. Não dá nem pra comparar a construção e o comportamento do Gol G5 com o Celta. Rigidez estrutural, ergonomia e até espaço são melhores. Eu prefiro o G5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...