Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

O celtinha jaá encarei viagem longa, 1.100 km em 14 horas de duração, subida decida...media de 130-140km/hr consumo de uns 11 km/l (n fiz as contas certinhas, mas estipulo isso ai), ar ligado direto. Desvantagem ruido do motor passava facil para dentro da carroceria; n me agradei do consumo (relevo pelo fato de puxar até 160 km/hr em alguns momentos e manter por longo tempo 140 km/h; conjunto optico fraco, baixa iluminação.

MAs era valente, passei um bom tempo da viagem acompahando uma parati 1.6 quadrada, que ficava puta em ver eu na cola dela (pena que faltava motor pra ultrapassa-la) e uma L-200sport que acompanhava meu ritimo (motor ela tem pra ultrapassar , mas se tornou companheiro de strada pelo bom ritimo de viagem).

Bastante guerreiro nas ultrapassagens

Postado em

Primeiro uma opnião -Entre Gol e Celta... Putz,difícil, é como perguntar "Sifilis ou Gonorreia"? Tipo, um é "menos pior que o outro", mas ainda assim eu não gostaría de ter nenhum.

Segundo, um conselho - Procure avalair outros carros que normalmente você nem cogitaría, as vezes o "pior carro pra você, acaba sendo o melhor carro pra você"... ;)

Postado em

Difícil...

Apesar do seu carro ser básico, é seu e é novo. A menos que tenha algum problema sério com ele, eu não trocaria por um carro de categoria semelhante e usado!

Usado, na minha opinião, vale a pena para buscar carros melhores por preços de "piores".

Entre celta e gol... Gol é mais bonito, mais confortável... Celta é mais guerreiro! Difícil decisão, usa o carro pouco ou muito?!

Postado em

Se vc vai sair de uma carro 2011 emnbusca mordomias q seja ao menos pertencentes a um carro de nível e motorização superior.

Eu nao axo isso, e quando puxa segunda anda mais que esses gol por ai hahaha, certeza!!

muito mexido = o piloto do celta sabe q tão dando uma "puxada" e resolver acelerar tbm né? :rolleyes:

gol 1.0 me passa só quando to de bom humor, ou na reserva... :vts

1.0, manca pra caraio, grande e pesada. [^]

615popularficha1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/qq-x-celta-x-clio-x-gol-x-ka-x-mille-624601.shtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...