Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Tenho criticado muito os lançamentos da GM, vide agile, montana, cobalt, etc.

Mas confesso que curti pra caramba essa Blazer!!! Resta saber o preço, mas que ta linda, tá!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, frente de popular de novo...

Não querendo entrar no merito da sua opiniao nao, mas já entrando, falar que um carro desse tem cara de popular é sacanagem, mais facil falar que o agile que tem frente de quem ser gente grande e nao consegue!

Compartilhar este post

Link para o post

olhando bem, nem ficou tão bonita assim, mas ta legal

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que entende das legislações, pra um veículo ter motor diesel ele precisa ter capacidade igual ou superior a 1 tonelada de carga e/ou possuir caixa de transferência e tração nas 4 rodas com redução. Creio que as diesel serão só as 4x4 e as 4x2 devem ser Flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando de novo, os paralamas sao identicos das pajeros (gordoes) e da porta pra tras eh a copia da sw4, inclusive a janelinha ali atras e o desenho das lanternas traseiras e traseira td!

Mas sinceridade?! Tirando o camaro e o cruzes (q eh ate bonitinho) nenhum outro carro da gm eh bonito (nova geracao) e essa S10/blazer nem parece q foi a msm equipe que fez o Arrrgile, Monstrana, celta, e cia.... A Blazer ficou bonita! Frente ao que ela lancou!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que entende das legislações, pra um veículo ter motor diesel ele precisa ter capacidade igual ou superior a 1 tonelada de carga e/ou possuir caixa de transferência e tração nas 4 rodas com redução. Creio que as diesel serão só as 4x4 e as 4x2 devem ser Flex.

Mas existia blazer diesel 4x2 se não me engano... do mesmo jeito que tinha a s10 4x2 diesel, ou to enganado?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo entrar no merito da sua opiniao nao, mas já entrando, falar que um carro desse tem cara de popular é sacanagem, mais facil falar que o agile que tem frente de quem ser gente grande e nao consegue!

eu sou contra essa tendencia.

ter por exemplo, um cruze, com frente parecida de agile, celta etc..

vc tem um carro caro, top, como a blazer, q imita a frente e estilo de um popular 5x mais barato.

mas o agile foi lançado primeiro, então pra mim a blazer q esta "imitando".

acho sacanagem não com quem comrpa o popular, mas sim com quem compra o carro caro, pra ter uma certa exclusividade, e anda com algo parecido com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou contra essa tendencia.

ter por exemplo, um cruze, com frente parecida de agile, celta etc..

vc tem um carro caro, top, como a blazer, q imita a frente e estilo de um popular 5x mais barato.

mas o agile foi lançado primeiro, então pra mim a blazer q esta "imitando".

acho sacanagem não com quem comrpa o popular, mas sim com quem compra o carro caro, pra ter uma certa exclusividade, e anda com algo parecido com os outros.

Rafael, isso é a identidade de uma marca. Todas as marcas seguem essa tendência...

Então quer dizer que BMWs são todas iguais por conta da grade bipartida? Mercedes são todas iguais por conta da grade e da logo em evidência? Os audi são todos "parecidos", assim como qualquer marca...Quer exemplo melhor que Peugeot? Pega o RCZ e compara com o 206, 307, 207 etc...

Uma coisa é a identidade da marca, outra coisa é dizer que as frentes são iguais ou pior: são carros iguais...Não faz sentido...

Agora eu também não concordo com isso que as montadoras fazem. Acho um saco o cara comprar um Jetta e todo mundo falar "nossa, a frente é parecida com a do fox né?"

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, isso é a identidade de uma marca. Todas as marcas seguem essa tendência...

Então quer dizer que BMWs são todas iguais por conta da grade bipartida? Mercedes são todas iguais por conta da grade e da logo em evidência? Os audi são todos "parecidos", assim como qualquer marca...Quer exemplo melhor que Peugeot? Pega o RCZ e compara com o 206, 307, 207 etc...

Uma coisa é a identidade da marca, outra coisa é dizer que as frentes são iguais ou pior: são carros iguais...Não faz sentido...

Agora eu também não concordo com isso que as montadoras fazem. Acho um saco o cara comprar um Jetta e todo mundo falar "nossa, a frente é parecida com a do fox né?"

O problema é que uma coisa é copiar a grade e mudar faróis, desenho do para-choque, lanternas e tudo mais... E outra copiar tudo e colocar um friso cromado pra diferenciar...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que uma coisa é copiar a grade e mudar faróis, desenho do para-choque, lanternas e tudo mais... E outra copiar tudo e colocar um friso cromado pra diferenciar...

Ah mano...vc acha mesmo que essa blazer copiou tudo do agile? Comparei aqui e não parece nem...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando de novo, os paralamas sao identicos das pajeros (gordoes) e da porta pra tras eh a copia da sw4, inclusive a janelinha ali atras e o desenho das lanternas traseiras e traseira td!

Mas sinceridade?! Tirando o camaro e o cruzes (q eh ate bonitinho) nenhum outro carro da gm eh bonito (nova geracao) e essa S10/blazer nem parece q foi a msm equipe que fez o Arrrgile, Monstrana, celta, e cia.... A Blazer ficou bonita! Frente ao que ela lancou!

Captiva é bonita...

Ah, e o novo Camarinho também!

0,,48080542,00.jpg

002-2013-chevrolet-malibu-ltz-605x403.jpg

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos temos alguns carros bonitos. O Cruze ta bem melhor que o Astra Vectra, o novo Malibu ta bonitaso. Até então só salvava na GM Captiva e Camaro.

Compartilhar este post

Link para o post

mas onde eu disse q os carros são todos iguais?

mas ai bmw, mercedez, audi, não faz mal haha

tem varias montadoras q não aplicam essa frente padrão, e nem por isso perde a identidade da marca.

é sobre a sua ultima frase q eu me refiro, deve ser osso o cara ter um jetta e ouvir isso, embora nós sabemos q o jetta é muito mais carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Captiva é bonita...

Ah, e o novo Camarinho também!

0,,48080542,00.jpg

002-2013-chevrolet-malibu-ltz-605x403.jpg

:vts

Cabaram com o camaro! Pqp! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ta faltando alguém postar aqui sobre esse magnífico lançamento da GM

João Guilherme em 5, 4, 3...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem que entender que é como se fosse uma assinatura da marca, e parar com essa choradeira porque alguns tem a frente parecida, no caso a grade...

Agora o camaro, tiraram o ar esportivo dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Cabaram com o camaro! Pqp! :(

O pessoal tem que entender que é como se fosse uma assinatura da marca, e parar com essa choradeira porque alguns tem a frente parecida, no caso a grade...

Agora o camaro, tiraram o ar esportivo dele...

Vocês tão entendendo que esse "Camarinho" da foto é o novo Malibu, né? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

eles tão dorgados, só pode rsrs.

curti o malibu, até q não lembra tanto os populares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o novo malibu, pqp... veio fodástico... se vier com um preço bom,vai vender mto bem, mais um carro bonito pra gm...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Num sabia nao, pensei ser o original, se for o malibu, enfim fizeram algo para deixa-lo aceitavel!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...