Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Recommended Posts

1.4 ainda muito caro.

O corsa ainda é o melhor CxB.

Já o Sporting ficou com um preço bacana, vai vender bastante eu acho...

O que tenho medo no palio é que a Fiat fica mantendo dois veículos totalmente diferentes com o mesmo nome...Isso acaba queimando o mais caro e as comparações são inevitáveis...o Sporting ficou bacana, só não gostei daquela faixa preta sem noção na porta...

Na boa? A Fiat entrou de voadora no mercado! Em minha opinião, agora o Gol vai ter que se segurar, o Novo Palio ficou muito bonito, os preços não estão absurdos (diziam que ele partiria pra margem do Fox, mas ficou mais barato), falta saber como vão ser os equipamentos de série nas versões 1.6. Na boa, eu teria um FÁCIL, concorrente pesado viu!

o 1.6 vem bem completo por 38 mil. Os opcionais, tirando o ABS/airbag, são apenas firulas que não agregam valor algum e nao fazem falta.

o 1.6 vem bem completo por 38 mil. Os opcionais, tirando o ABS/airbag, são apenas firulas que não agregam valor algum e nao fazem falta.

O pior é que os brasileiros não dão valor para os itens de segurança e as montadoras adoram isso, pois que da importancia elas empurram a faca no consumidor. Quem já teve a "oporrtunidade" de pegar uma estrada com pista molhada e algum animal passar a sua frente vc vai saber o quanto esses itens de segurança são importantes, pra mim eles tem que vim de serie.

Edited by RBR

Montei um Essence completão (A/C, DH, 4 Airbags, ABS, Roda de liga 15", som com bluetooth e comandos no volante revestido em couro, sensor crepuscular e de chuva) ficou R$ 45.500,00.

Já um completinho com airbag duplo + ABS fica R$ 39.740,00.

Pelo jeito vai encomodar bstante a concorrência.

Não cotei o Sporting porque acho as firulas estéticas desnecessárias.

Curti o carro.

Listei as diferenças entre essence e sporting, o que nao aparece ai eh q sao iguais nas duas versoes.

Essence: R$37990

* Calotas integrais

* Luzes de leitura dianteira com dimmer (redução/aumento gradual de intensidade)

* Rodas de aço estampado 6.0 x 15" + Pneus 185/60 R15 (Baixa resistência a rolagem)

Sporting:R$39990

* Aerofólio traseiro na cor preta

* Cobertura esportiva dos pedais

* Faixas Sporting nas laterais e tampa traseira

* Faróis biparábola com moldura e canhões negros

* Maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo

* Minissaias laterais na cor preta

* Moldura nas caixas de roda na cor preta

* Ponteira de escapamento esportiva com saída dupla cromada

* Rodas de liga leve 6.0 x 16" + Pneus 195/55 R16 (Baixa resistência a rolagem)

* Soleira interna das portas com inscrição Sporting

* Spoiler no para-choque dianteiro e traseiro pretos

* Volante em couro

E ainda, o Sporting ta com promoçao no ABS e AB, por R$1000.

Ta muito interessante.

0-100 @ 9.9s

Nao curto os spoilers pretos nem as molduras de nas caixas de roda, da a impressao da adventure.

Não achei caro, mas também não é barato.

O 1.0 está mais caro que os rivais, mas tem DH de série. Com esse item a maioria já fica por aí.

O 1.4 e 1.6 (o mais interessante) também estão mais caros que os rivais, precisa ver o que acompanha. O Palio G4 1.6, na faixa dos ~38, não vinha com AC, por exemplo.

Mas acho que vai vender bem sim, o carro ficou bonito, mesmo não sendo a última bolacha do pacote. Precisa ver se vai ser bom.

Não achei caro, mas também não é barato.

O 1.0 está mais caro que os rivais, mas tem DH de série. Com esse item a maioria já fica por aí.

O 1.4 e 1.6 (o mais interessante) também estão mais caros que os rivais, precisa ver o que acompanha. O Palio G4 1.6, na faixa dos ~38, não vinha com AC, por exemplo.

Mas acho que vai vender bem sim, o carro ficou bonito, mesmo não sendo a última bolacha do pacote. Precisa ver se vai ser bom.

eu simplesmente não achei interessante.

gostava muito do outro Pálio mas esse só vendo ao vivo pra ver se mudo de opnião.

por foto achei feio!

eu simplesmente não achei interessante.

gostava muito do outro Pálio mas esse só vendo ao vivo pra ver se mudo de opnião.

por foto achei feio!

Eu também não gostei muito da primeira vez que vi, agora já acostumei. É tipo um Punto sem a assinatura do Giugiaro, hahaha.

O G4 eu achei meio sem sal, meio bonito, meio estranho, meio um monte de coisa.

O que eu acho mais bonito da família Palio é o G3, foi o que ficou mais bem resolvido ao meu ver. E para completar o que eu tive foi o G2, simples e gostoso.

incrivel. ou so eu que achei esse palio HORRIVEL?

hj qnd xeguei no serviço pela manha, ( trampo numa conc. da fiat )

vi ele e quase cai de costas, tamanho o susto que levei

HOOOOOOOOOOOOOOOOOORRIVEEEEEEEEEL!

Sei lá, as duas quatro patas , desse mes e mes passado estavam aqui em casa uma do lado da outra, uma do lupo e outra do palio, um não faz lembrar o outro de frente nao???ou só é coisa da minha cabeça???

Não axei bonito não, por fotos tbem é fo** dizer algo. Axei que viria mais bonito.

Por 40 mil eu axo que pegaria um Cinquecento.

Eu achei bonito, creio que vá vender bem, se baixar um pouco o preço do 1.4, ai sim vai vender a rodo.

Não da pra entender, o 1.4 com A/C fica no preço do Essence 1.6 que já vem com este e outros ítens de série.

Continuo achando o Essence a melhor opção, os ítens do Sporting são somente estéticos e de gosto duvidoso.

Edited by avukte

Não da pra entender, o 1.4 com A/C fica no preço do Essence 1.6 que já vem com este e outros ítens de série.

Continuo achando o Essence a melhor opção, os ítens do Sporting são somente estéticos e de gosto duvidoso.

O Essence de fato parece ser a melhor opção, mas o Sporting também não é ruim, por mil reais a mais ele entrega os tais itens estéticos e rodas 16". Não acho ruim, apesar de ficar meio incomodado em pagar mais de 40mil em um popular pasmafaute

i um semana passada na loja.... 1.4 1.nada sei lá.... calota, sem nada por fora.... a frente até que é legal... mais as lanternas traseiras ficaram muito feias... gostei da posiçao de dirigir... e só... o acabamento é muito feio, plastico que tu ja vê que n é dos melhores...

quem sabe o sporting branquinho aro 16, abs air bag, acabamento diferenciado por 42....

é o tipico design que quero ver ao vivo antes de opinar...preço ta caro como todo carro vendido no Brasil...

Quero ver o que vao aprontar com as traseiras dos outros carros da "familia palio"...se fizerem carros bonitos combinando com essa frente, tem que tirar o chapeu pros engenheiros e designers...

Não gostei do exterior dele... Parece que é um carro médio querendo passar por pequeno...

Conhecendo o tamanho do palio, medo de virar um 500ntão.