Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

[OFF] Sempre Tem um Contra o meu Som em casa !!

Recommended Posts

Sabe oq tenho pra dizer?

Se a grana é sua, faça o que quiser, vai que derrepente tu precisa fazer burrada pra aprender...

eu hoje com 26 anos penso de maneira diferente, priorizo coisas que não pensava antes..

Mas para de comprar som ruim rsrsrsrsrsrs

Brincadeiras a parte: mae é tudo igual, vai falar sempre, ai vc para e pergunta, mae fala tanto pra nao comprar coisa boba e tal, ai vc se pergunta? o que comprar então? curta sua idade mano... faz oq vc achar melhor, nem sempre os pais estão corretos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher SEMPRE fala isso.

Ai é só falar, pra que comprar 5 bolsas se só uma é suficiente ?

Pra que ter 30 sapatos, se você só tem 2 pés ?

Pra que ter 20 brincos, se tem 2 orelhas ?

Ai ela começa a pensar, e concorda que cada um gasta o dinheiro que tem da forma que gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 00:39, Lucas Rossi disse:

Mulher SEMPRE fala isso.

Ai é só falar, pra que comprar 5 bolsas se só uma é suficiente ?

Pra que ter 30 sapatos, se você só tem 2 pés ?

Pra que ter 20 brincos, se tem 2 orelhas ?

Ai ela começa a pensar, e concorda que cada um gasta o dinheiro que tem da forma que gosta.

Estamos falando de menores, onde as mulheres são as mães. Aí elas tropelam eles de casa... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 00:41, Vinícius MB disse:

Estamos falando de menores, onde as mulheres são as mães. Aí elas tropelam eles de casa... o-o-

nem sempre uheaaheuh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 00:46, mksound disse:

nem sempre uheaaheuh

Se for de maior, casado, aí é greve na certa! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 00:41, Vinícius MB disse:

Putz kkkkkkkkkkkkkk

Menor é complicado, tem que abaixar a cabeça e ouvir mesmo.

Já fiz MUITA mer** e sempre ouvia, o outro lá xingando o pai de "velho vi***"...

O que é isso mano !?

Quem avisa amigo é, não tão falando por mal, e mesmo se eles estivessem errados, tem que ouvir quietos, são seus pais ca*****.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 00:04, Vcrauss disse:

minha mae sempre vio que os negosio que começo sempre da dinheiro agora com o maldito som ela ta encanada!

Deve ser pq vc pega equipamento, instala, depois de um tempo compra mais alguma coisa, vende...

Junta uma grana, uns 2 contos vc junta rapidinho. Compra umas coisinhas (tipo kit de falantes original, sub barato, etc), monta um negocinho, mostre seriedade, mostre que estoque é estoque, não recreio, e ela vai parar de te encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcrauss, por cuirosidade, qual é o seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que troquei a saveiro na parati, fiquei uns 2 meses com equipamento parado, até começar a vender.

Porém sobraram 2 Protechs' um dia desses apareço com uma chapa de MDF aqui em casa, meu pai quase teve um infarto falando que tinha achado que eu tinha sossegado com isso e mais todo aquele drama.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

em casa eu com 26 anos ficam me enchendo por gastar dinheiro com som, mas quem reclama é meu pai que é bobagem, que não precisa disso, porém sempre minha mãe defende e fala que é gosto, assim como ele chega a gastar absurdos com equipamento de pesca e fala que antes gastar com isso do que com drogas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 01:16, FelipeT disse:

hahaha

em casa eu com 26 anos ficam me enchendo por gastar dinheiro com som, mas quem reclama é meu pai que é bobagem, que não precisa disso, porém sempre minha mãe defende e fala que é gosto, assim como ele chega a gastar absurdos com equipamento de pesca e fala que antes gastar com isso do que com drogas.

Estou com 22, aqui quem reclama é minha mãe (pouco até, mas reclama...) e meu pai não fala nada, mas apoia. Tanto o som quanto a bike (2 vícios). Até reclama que tem que montar algum som pra ele também.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 01:16, FelipeT disse:

hahaha

Rapz Unica coisa que difere é a idade, de resto a historia é a mesma.

Quando meu pai fala algo, eu rebato e pergunto quanto ele gastou na ultima pescaria. AHEUIASH

Compartilhar este post

Link para o post

Venho lendo sobre audio residencial e automotivo nesse forum desde meus 14 para 15 anos, sou membro desde 2004, mas só comecei a postar depois que comecei a trabalhar (santa força aerea), fui montando o som de casa porque não tinhamos carro e já tinhamos um par de gradiente JUMBO em casa (quem conhece sabe como são). Hoje não moro mais com meus pais mas sempre invisto no som lá de casa pq meu pai curti, mas não tem grana, minha mãe não gosta muito da ideia, porém meu pai me defende. Minha mulher nem pensa em reclamar do som do meu carro que meu pai da logo um sermão...

Concluindo a história, deixe para gastar com o som do carro quando tiver um carro no seu caso como já tem arregaça ai...

Editado por STET

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 23:33, TiagoRigueto disse:

Cara meu maior desejo, é ganhar na mega sena (deetalhe eu nem jogo)

Chegar em casa com uma pajero full (full subwooffers hauhuahauaa)

Chegar e pedir a chave do carro do meu pai tirar

Bem na hora que ele tiver assistindo um futebolzinho

Daí eu tiro o carro dele

E faço questão de por a pajero de ré na frente da porta (onde tem uns vidrinhos super porcarias..quebram mais fácil que plástico, até 1 uxp faz eles treme tudo)

Daí cara, eu quero aumentar o som no máximo e destruir esses vidro da porta

Pro meu pai nunca mais me fazer passar vergonha igual ele fez hoje!

Eu tava na rua com meu uxp e talz o fdp me abre a porta os vizinho tudo na frente de casa e ele me chinga pra ca*****..vergonha mesmo!

Mas um dia se Deus quiser eu darei o troco nele, eu já falei isso bem antes de ter carro

Minha casa vai ter som pra tudo quanto é lado no corredor no caraio a quatro e sempre vou deixar ligado pra ele não passar perto da minha casa véio vi***

Vc tá precisando de uma boa surra... vc se acha o grandão é... não passa de MOLEQUE....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai e minha mãe são as pessoas que mais respeito nesse mundo,

me dá ate uma certa tristeza em pensar que um dia vou perde-los :(

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 03:30, DanielFerreira disse:

nem fala isso cara, nesse tipo de coisa prefiro pensar igual a um gurizinho tendo a certeza que serão eternos... E SERÃO...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 03:30, DanielFerreira disse:

Certeza!

Sempre tive um certo rancor pelo meu pai.. pq ele tinha grana mas nunca me dava! Sempre me colocava pra trabalhar e talz!!! Qdo eu completei 18 anos ele tinha 8, isso mesmo OITO carros e me fez comprar o meu, financiado em 60 vezes quase sem entrada! Paguei quase o dobro! Detalhe que só consegui comprar o meu com 22.

Nisso eu sempre tinha essa raiva, apesar de não ser como o colega acima!

Certo dia, eu tava andando pela rua.. com meus pais e outras pessoas, não lembro bem.. e rolou um assalto perto de onde a gente tava.. e o cara ia fugindo por onde a gente tava.. meu pai tentou deter.. e o cara deu um tiro nele! Ele agonizando, morrendo.. e eu, que antes achava ele um idiota, percebi que ia perder o pai que mesmo sendo (e agindo) do jeito dele, era meu pai, po***!

Depois disso eu acordei.. todo suado.. assustado, mas aliviado por ter sido um sonho! Foi um sonho BEEEM realista do tipo que eu queria q fosse um sonho mas não acordava!

Não sou e nunca fui mto religioso, mas nessas horas eu penso: Alguém me fez sonhar isso, pra eu aprender a dar valor!!!

Enfim, hoje a gente briga, discute.. mas ele sabe que gosto dele independente das marras q ele tem! Pq meu pai é MUITO birrento e marrento. É o jeito dele!

Como dizia Shakespeare: Cuide enquanto você ainda tem!!! Dizer que ama do lado de um caixão não faz sentido algum!

Pense nisso, Tiago!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 01:01, Battousai disse:

Vcrauss, por cuirosidade, qual é o seu carro?

p130311103302.jpg

Uploaded with ImageShack.us

essa foto é de quando paguei ele no 1º dia, hoje quando volta da escola tiro uma foto nova

Edit: embaixo dele nao esta sujo é seu munitor cheio de terra :vts

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 08:15, blOom disse:

Certeza!

Sempre tive um certo rancor pelo meu pai.. pq ele tinha grana mas nunca me dava! Sempre me colocava pra trabalhar e talz!!! Qdo eu completei 18 anos ele tinha 8, isso mesmo OITO carros e me fez comprar o meu, financiado em 60 vezes quase sem entrada! Paguei quase o dobro! Detalhe que só consegui comprar o meu com 22.

Nisso eu sempre tinha essa raiva, apesar de não ser como o colega acima!

Certo dia, eu tava andando pela rua.. com meus pais e outras pessoas, não lembro bem.. e rolou um assalto perto de onde a gente tava.. e o cara ia fugindo por onde a gente tava.. meu pai tentou deter.. e o cara deu um tiro nele! Ele agonizando, morrendo.. e eu, que antes achava ele um idiota, percebi que ia perder o pai que mesmo sendo (e agindo) do jeito dele, era meu pai, po***!

Depois disso eu acordei.. todo suado.. assustado, mas aliviado por ter sido um sonho! Foi um sonho BEEEM realista do tipo que eu queria q fosse um sonho mas não acordava!

Não sou e nunca fui mto religioso, mas nessas horas eu penso: Alguém me fez sonhar isso, pra eu aprender a dar valor!!!

Enfim, hoje a gente briga, discute.. mas ele sabe que gosto dele independente das marras q ele tem! Pq meu pai é MUITO birrento e marrento. É o jeito dele!

Como dizia Shakespeare: Cuide enquanto você ainda tem!!! Dizer que ama do lado de um caixão não faz sentido algum!

Pense nisso, Tiago!!!

ainda bem que você percebeu isso tudo antes de perde-lo, quantos por ai infelizmente não tem a mesma sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

a idade vai arrumar tudo isso com o tempo ...

é fase , curte porque depois se arrepende no "eu poderia ter feito"

EU fiz o que quis da vida até agora, por som fui parar até na delegacia !

Dinheiro não aceita desaforo , mas quem não gasta com nada porque trabalha para conseguir ? Planeja suas prioridades e curta o momento certo , digo com toda certeza que depois dos 25 vc pensa muito mais no que vai gastar e o impulso não te deixa fazer coisas fora do seu plano .

( só não pense em ser um fudido , pq ai vai passar a vida inteira mendingando uns trocados)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer hooby é assim

1o) Som tem todos esses relatos ai já falados

2o) Pesca, a mesma coisa !

3o) Ciclismo tb !

4o) Aquarismo tb !

Na verdade o que o cara tiver de hobby o povo vai reclamar ! A unica solução é ir morar sozinho e ser solteiro ! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:58, Kleberlpa disse:

Crauss, vc tem 15 anos, né?

Sua mãe mesmo te cantou a pedra: Vc tem um carro, tá caindo aos pedaços, e vc tá gastando com uma coisa que, HOJE, pra vc, é totalmente inútil. Vc pelo menos usa o carro, ou vai só até a padaria?

Cadê as suas prioridades?

Concordo plenamente com o Kleber, prioridades, se o carro precisa arrumar umas coisas, arruma primeiro o carro, pensa na segurança, etc, som vem por último. Eu gosto de um som legal, mas estou até hoje com o básico, por que tem outras coisas mais importantes

Além do mais tu mostrou em alguns posts que se acha o tal, o rei do galinheiro

No primeiro post disse que "mandou" a mãe guardar seu dinheiro, vc MANDA na sua mãe ? Já começou muito mau [o_]

Num outro post diz que ninguem tomou providencias de buscar o coitado de seu avô para assinar a transferência do carro, por que vc mesmo não tomou as providências, se está tão interessado. Ah, é por que é de menor, não tem carteira, então nem deveria ter carro

Na boa cara, cresce primeiro, viva sua vida em etapas, como a turma falou hand26

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 11:16, halvaro disse:

Concordo plenamente com o Kleber, prioridades, se o carro precisa arrumar umas coisas, arruma primeiro o carro, pensa na segurança, etc, som vem por último. Eu gosto de um som legal, mas estou até hoje com o básico, por que tem outras coisas mais importantes

Além do mais tu mostrou em alguns posts que se acha o tal, o rei do galinheiro

No primeiro post disse que "mandou" a mãe guardar seu dinheiro, vc MANDA na sua mãe ? Já começou muito mau [o_]

Num outro post diz que ninguem tomou providencias de buscar o coitado de seu avô para assinar a transferência do carro, por que vc mesmo não tomou as providências, se está tão interessado. Ah, é por que é de menor, não tem carteira, então nem deveria ter carro

Na boa cara, cresce primeiro, viva sua vida em etapas, como a turma falou hand26

Como eu disse antes, essa molecada se acha demais para tar falando assim de pai e mãe... nem cuidar do próprio dinheiro não sabem, a mamãe tem que cuidar do dinheiro do moleque, moram com os pais, COMEM a comida deles, garanto que nem sabem quanto custa um kg de arroz, uma conta de água. NADA.... acham que a casa da mamãe é hotel....

Primeiro façam sua parte.... e vê se aprendem a escrever....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...