Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joao.felipe

Trio barato vale a pena ?

Recommended Posts

Galera, achei essa promoção na internet

Neste Combo Você Leva:

- 02 Falantes Snake ESV650W 15 450wrms ;

- 01 Amplificador Soundigital 1000D (1000wrms 12.6v)

- Projeto simulado no PC na medida de seu carro e que toque bem no SEU gosto musical;

- Adesivos + Brindes + NF + Garantia!

Por Apenas: R$ 1.396,43

Vale a pena ? é barato? valeria mais apena meter 1 woofer mais forte ao invés desses 2 ' fraco '? tendo em vista que já tenho um uxp+pyramid 800 dentro da montana, vou precisar de muito mais alimentação extra ? outra dúvida, um tanto quanto boba, na caçamba mesmo com a lona marítima entra alguma coisa de agua, bem pouca, mais entra, isso pode queimar algo ? e como o pessoal faz para não roubarem seu som da caçamba? sempre pensei nisso, acho que um canivete e 2 malucos cheio de disposição conseguem tirar um trio de traz de uma montana fácil, não ?

Abraços

Editado por joao.felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este som fica excelente!!

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Combo Você Leva:

- Projeto simulado no PC na medida de seu carro e que toque bem no SEU gosto musical;

Vale a pena ? é barato? valeria mais apena meter 1 woofer mais forte ao invés desses 2 ' fraco '? tendo em vista que já tenho um uxp+pyramid 800 dentro da montana, vou precisar de muito mais alimentação extra ? outra dúvida, um tanto quanto boba, na caçamba mesmo com a lona marítima entra alguma coisa de agua, bem pouca, mais entra, isso pode queimar algo ? e como o pessoal faz para não roubarem seu som da caçamba? sempre pensei nisso, acho que um canivete e 2 malucos cheio de disposição conseguem tirar um trio de traz de uma montana fácil, não ?

Abraços

Amigo esses Snake são muito bons. Ta faltando ai agora p um projeto basico os drives e STs.

Vc vai precisar de mais alimentação sim e talvez de mais um ampli p drives e ST. Mas isso vai depender do que e de como está ligado os itens do seu som interno nesse pyramid. Portanto eh melhor ver a alimentação apos definir os equipamentos.

Qto a agua se for bem pouca e se sua caixa for bem feita (acabamento apropriado e tlas) dura muito tempo e difil de estragar. Agora se for muita agua, ai complica ne rsrs.

Agora roubo, é facil, compra um fila brasileiro e prende ele dentro da caçamba rsrs, quero ver maluco tentar alguma coisa rsrs.

Amigo essa última so p descontrair, roubo eh um risco que vc vai correr, não tem jeito.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Meu maior medo é o roubo, fora o dinheiro é claro kkk, mais na questão dos drives e dos STs, alguma sugestão ? to pensando muito em custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu maior medo é o roubo, fora o dinheiro é claro kkk, mais na questão dos drives e dos STs, alguma sugestão ? to pensando muito em custo benefício.

Tem preferncia por marcas? Quer gastar quanto?

2 D200 + 2ST200, 2 HDI400 + ST200, DF200 (ou DF250) + STO80 e por ai vai. Tem uns xing ling tambem que custam em torno de 30,00, mas ai a qualidade ja não eh la essas coisa, mas da p tocar hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha 'ignorância' sobre o assunto mas

tem algum calculo +/- de quantos rms de driver e rms de ST pra rms de grave ?

Editado por joao.felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa to montando meu primeiro tambem acho que vou pegar igual a esse ai.. gostei..

Agora so to na duvida qtos driver e corneta

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa eu também to pensando em montar alguma coisa assim, ja tenho os driver d200 e são bons...

mas esse som aí tah barato hein.. e vai tocar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os 2500ti da Selenium e recomendo....

Pra fechar seu som colocaria um par delas (ou das D220ti) + um SD250.2

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Combo Você Leva:

Abraços

Creio que acrescentando um SD 250D e par de Drv Ti, já seria um belo som. Resta adequar a "alimentação" para suprir o consumo

Compartilhar este post

Link para o post

particularmente eu acho que um par de drive ti vai fica meio forte para esses 2 de 15... sei lá gosto e gosto

eu usaria 2 D200 + 2 ST200 no sd250 acho que já ta legal...

Obs: quem opinando o cara que usa 2 HDI300 para acompanhar 4 ESX155 :D

Compartilhar este post

Link para o post

estou pensando seriamente e montar um trio custoxbeneficio

sem gastar muito hehe

no caso só precisaria de:

-02 Falantes Snake ESV650W 15 450wrms.

-01 ampli de 1000~1500wrms.

- drives e STs.

-1 bateria auxiliar.

ja tenho um ampli pra voz ( bbuster 3600)

vamo ve quem sabe...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

estou pensando seriamente e montar um trio custoxbeneficio

sem gastar muito hehe

no caso só precisaria de:

-02 Falantes Snake ESV650W 15 450wrms.

-01 ampli de 1000~1500wrms.

- drives e STs.

-1 bateria auxiliar.

ja tenho um ampli pra voz ( bbuster 3600)

vamo ve quem sabe...

[]-[]

Fica um trio excelente pra quem quer curtir sem compromisso com "rachas". Com boa qualidade e baixo consumo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica um trio excelente pra quem quer curtir sem compromisso com "rachas". Com boa qualidade e baixo consumo!

isso que quero :rolleyes:

um sonzim só pra curti em um churras []-[]

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os 2500ti da Selenium e recomendo....

Pra fechar seu som colocaria um par delas (ou das D220ti) + um SD250.2

Qdo não ha utilização de MG entre 15 e drives, eu prefiro a combinação de fenólico + ST, mesmo sendo um falante de 15 com boa resposta ate os drives. Acho a combinação mais agradavel de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo não ha utilização de MG entre 15 e drives, eu prefiro a combinação de fenólico + ST, mesmo sendo um falante de 15 com boa resposta ate os drives. Acho a combinação mais agradavel de ouvir.

E esses ESV que ele tem são o que ?

Ele não vai usar sub + drivers...vai usar woofers + drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

E esses ESV que ele tem são o que ?

Ele não vai usar sub + drivers...vai usar woofers + drivers.

Sim, mas qual seria um corte (ou freq) ideal de trabalho para um falante de 15" (woofer, mesmo sendo um full range)? Seria o ideal ele responder ate 1,5khz-2khz? A "voz" de falantes indicados para grave (veja eu disse grave e não subgrave) eh limpa e com bom timbre a partir de 300hz? Seria ela limpa como um falante de 12" ou de 10"?

Portanto seria interessante restringir ao máximo essa resposta estendida que não eh a faixa ideal de trabalho de um falante de 15". Com drive fenólico vc pode descer mais o corte do 15".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas qual seria um corte (ou freq) ideal de trabalho para um falante de 15" (woofer, mesmo sendo um full range)? Seria o ideal ele responder ate 1,5khz-2khz? A "voz" de falantes indicados para grave (veja eu disse grave e não subgrave) eh limpa e com bom timbre a partir de 300hz? Seria ela limpa como um falante de 12" ou de 10"?

Portanto seria interessante restringir ao máximo essa resposta estendida que não eh a faixa ideal de trabalho de um falante de 15". Com drive fenólico vc pode descer mais o corte do 15".

Antigamente nao se usavam WPU 15" + SuperTweeters? acho que da pra levar o som assim, sussegado!

Compartilhar este post

Link para o post

Um falante deste naipe toca tranquilamente até 2k com um bom timbre........ ainda mais na proposta dele que é um trio CxB.......

Já montei trio CxB pra amigos com 15pw5 + 220TI e ficou show de bola......

Compartilhar este post

Link para o post

ESV = full range! Toca com folga até ~1.2khz mas dá pra abusar lá pelos 2khz e botar um TI!

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é um bom CxB mais que também dê qualidade, andei lendo bastante sobre esses snakes, nunca vi tocar pessoalmente, mais parece ser muito bom !

Só que agora o som vai ter que esperar um pouquinho, minha mãe me deixou um presente no parachoque :S

Acho que vou começar a comprar por partes, se eu ficar adiando eu nunca vou terminar, então se eu comprar algo vou ser 'obrigado' a terminar o projeto!

Abraço a todos e obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam minha resposta. Não disse que não toca, sei da qualidade de um Snake. Só disse que prefiro esse conjunto.

Apenas disse que gosto mais deles respondendo ate 900~1khz, resposta do fenólico. E preço por preço da quase que na mesma: 2 D200 (49,00) + 2 ST200 (39,00) contra 2 D220TI (129,00) , sendo ainda a opção de Drive + ST mais barata em 80,00.

Antigamente nao se usavam WPU 15" + SuperTweeters? acho que da pra levar o som assim, sussegado!

Miranda, ja vi/ouvi esse conjunto e particularmente não gosto. Gosto pessoal.

ESV = full range!

blOom, na resposta logo acima da sua eu disse isso.

Sim, mas qual seria um corte (ou freq) ideal de trabalho para um falante de 15" (woofer, mesmo sendo um full range)
Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que parece, esse projeto é da S O M S C

vc poderia comprar aquele cross da Qbase 24DB, que vende na propria S O M S C, e assim cortar 2 drivers ti em 1200hz

ia ficar bacana e com qualidade

Editado por soranzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...