Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Olá, a dúvida é a seguinte:

Tenho um Polo 08 Hatch Sportline, completo ar digital, airbag, abs, couro, sensor estac., sensor de chuva, 10 mil km

Minha opção é trocar por um New Civic 2007, EXS, automático com 7 mil Km

Vale a pena a troca? Não vou gastar nada, pois é troca entre familia, vamos vender um carro entao posso escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu trocaria sem medo...Pelo visto vc roda pouco né?

Não tem comparação um new civic com um polo, mesmo sendo 1 ano mais velho. Além do mais, está com apenas 7 mil km...

Aliás, como um carro com 3 anos de uso tem somente 7 mil km? incrível isso...eu rodo 7 mil km em 2 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco rodado seus carros,eu se fosse "você" trocaria sim e se "eu" tivesse que trocar de carro agora compraria seu Polo,só 10.000 km rodados. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

ainda tem dúvida manolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nem pensa! Ja tive os 2, e o civic eh O escolhido! Alias, esse civic eh mono ou flex? Vc eh de qual cidade? Qual a cor dele?! Eu tenho interesse na compra dele se for mono!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda to tentando entender como alguém anda uma média de 194 km/mês kkkkkkkkkkkkk...caramba, se eu andasse tão pouco me daria ao luxo de poder comprar um carro sem levar em consideração a manutenção...rsrs

Amanhã mesmo vou rodar 260 km pra Goiânia e domingo eu volto...toda vez que faço essa viagem são 700~800 km rodados em 1 fds rs...Peguei meu carro em 14/06/11 e hoje tá marcando 14 mil km...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

7k km ta novo. Vai sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda to tentando entender como alguém anda uma média de 194 km/mês kkkkkkkkkkkkk...caramba, se eu andasse tão pouco me daria ao luxo de poder comprar um carro sem levar em consideração a manutenção...rsrs

Amanhã mesmo vou rodar 260 km pra Goiânia e domingo eu volto...toda vez que faço essa viagem são 700~800 km rodados em 1 fds rs...Peguei meu carro em 14/06/11 e hoje tá marcando 14 mil km...hehe

MelhorDoMundoOfc.jpg?1313352079

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

AISHDIUAHSUIDHASUIDHUIASHDUIHASUIDHAUISHDUIASHUIDHASIUDHIUASHDIUASHDIUHASUIDHASIUDHUIASHDUIASHDIU

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o civic não tem vai ter o ar digital, sensor de chuva e o sensor de estacionamento q o polo tem, mas mesmo assim eu trocaria fácil !

Compartilhar este post

Link para o post

MelhorDoMundoOfc.jpg?1313352079

pqp! nunca mais a frase "vou pra Goiânia" será a mesma haushuahuhauhauhuahsuhuhaushuhauhua

Eu falo e fico rindo sozinho aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o civic não tem vai ter o ar digital, sensor de chuva e o sensor de estacionamento q o polo tem, mas mesmo assim eu trocaria fácil !

Civic EXS sem Ar Digital? Não existe.

EXS é o top, com câmbio AT sequencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ar digital o EXS tem, fora que um foi lançado em 2007 e outro e o mesmo carro desde 2002. Viva a VW.

Compartilhar este post

Link para o post

Civic EXS sem Ar Digital? Não existe.

EXS é o top, com câmbio AT sequencial.

O EXS era quase R$20.000 + caro q o LXS. E antes de pegar o Civic, leve numa concessionária p/passar um scanner no módulo de injeção. Caso o cara tenha voltado a quilometragem, vai acusar a real pelo módulo. Quase impossível um carro 2007 ter rodado só isso. A não ser q o kra tenha uns 2, 3 carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensor de chuva é besteira (pelo menos se fosse com o sensor crepuscular já é legal) e de estacionamento custa 50 conto nesses sites tipo groupon e peixe urbano...Ou seja, não tem como comparar um polo com um civic...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da Km é interessante, tem vários modelos que possibilitam a leitura da km real através de scanner. A linha fire da Fiat é barbada, uma vez vi um Palio na oficina de um amigo com 70.000 km no odômetro, foi só fazer a leitura e apareceu lá seus 250.000 km.

Compartilhar este post

Link para o post

O EXS era quase R$20.000 + caro q o LXS. E antes de pegar o Civic, leve numa concessionária p/passar um scanner no módulo de injeção. Caso o cara tenha voltado a quilometragem, vai acusar a real pelo módulo. Quase impossível um carro 2007 ter rodado só isso. A não ser q o kra tenha uns 2, 3 carros.

Pelo que entendi o carro é da casa dele também e acho que é da casa desde zero, sem necessidade se for nesta condiçao de verificar km...

Você ainda tem dúvidas???

Qnt mais a troca sendo no amor, sem voce ter que dar volta..

Civic...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi o carro é da casa dele também e acho que é da casa desde zero, sem necessidade se for nesta condiçao de verificar km...

Civic...

Tá certo [^] , sendo assim, nem sei pq abriu o tópico, pois só sendo mto VW Fanboy p/não querer o Civic.

Compartilhar este post

Link para o post

Polo com 10 mil km, Civic com 7 mil km, essa garagem deve ter um cheirinho de carro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou deve estar cheia de teias de aranha... o cara não anda com os carros... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...