Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Novo eros MG 2.8k

Recommended Posts

O formato / disposição da calota influencia no timbre do falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O formato / disposição da calota influencia no timbre do falante.

:+1

se voce analiza lembra um ST a calota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente filé hein ?? 3400Hz ? seco pra caramba não é ?

 

 

Hã?!!!

 

Sem parametros, so pela resposta de freq vc chegou a essa conclusão?...por ir ate 3400hz?! se fosse assim ia tocar sub: 45 - 3400hz,; 45 e subgrave rsrsrs.

 

Espero que não seja mais um tunado a toa rsrs

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

se voce analiza lembra um ST a calota

:+1 mas fico estranho esse falante kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último lançamento tvee esse domo elevado.. e rolou os mesmos coments e mesmas piadas! Só faltou a do "novo uxp eros" :P rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais x-max que o Target 18' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse X-max ai, acho que se encaixa no lugar do 312LC hoje!

 

Gostaria de ouvir, 4 desses num amp 5000Wrms, caixa com Fb baixa, deve ficar bom ...

 

 

EDIT: No lugar do 312LC bem +/-, é BEEEEEEEEM mais bombado que um 312LC!

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, xmax de 7mm PQP ! e tem um Fs de 50hz deve descer bem por ser um MG, deve tocar até misto esse eros ! Gostei !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, xmax de 7mm PQP ! e tem um Fs de 50hz deve descer bem por ser um MG, deve tocar até misto esse eros ! Gostei !

ese devia ser o novo MB e nao aquele 3.2k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse X-max ai, acho que se encaixa no lugar do 312LC hoje!

 

Gostaria de ouvir, 4 desses num amp 5000Wrms, caixa com Fb baixa, deve ficar bom ...

 

 

EDIT: No lugar do 312LC bem +/-, é BEEEEEEEEM mais bombado que um 312LC!

 

 

Se descer e for musical que nem o 312LC...mas tenho la minhas duvidas. tem que ver que a Eros mudou quase todos os parametros ultimamente e, os Xmax de quase todos os falantes, foi radical: o SDS mesmo antes era +-7mm (ou 7,5mm, não lembro direito) e agora ta com 12mm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa calota lembra o Strike bass 4.5, lancamento da eros...

 

sei nao, mas acho que deve ser so mais um falante tunado...

 

alias, a eros ta muito estranha ultimamente, lançamento atras de lançamento... porque seria?

 

o fato mais estranho, é lançar o Target Bass 4.5 e logo em seguida, lançar o Strike Bass 4.5.... tambem...

 

alguem sabe dizer algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais x-max que o Target 18' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

e o bloom odeia os target kkkkkkk o-o-

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não odeio! Cada um compra o que quiser! Já vi som com Target tocando bem, sim!

 

 

O lance é que mta gente paga paau, achando que por ter "1.500wrms" vai tocar muito, e acaba quebrando a cara!

 

 

 

Daí eu conscientizo a galera! Toca até bem, mas é MUUUITO limitado, principalmente pro que custa! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não odeio! Cada um compra o que quiser! Já vi som com Target tocando bem, sim!

 

 

O lance é que mta gente paga paau, achando que por ter "1.500wrms" vai tocar muito, e acaba quebrando a cara!

 

 

 

Daí eu conscientizo a galera! Toca até bem, mas é MUUUITO limitado, principalmente pro que custa! :legal:

 

 

 

é por isso que eu ainda fico com os SDS800 pago um valor por um falante que me proporcionará felicidades pelo preço que paguei...quando for trocar meus falantes colocarei ou SDS, SUB800 ou SW1P...esse ultimo meu sonho de consumo mais infelizmente ainda não chegou a hora...

 

valeu...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não odeio! Cada um compra o que quiser! Já vi som com Target tocando bem, sim!

 

 

O lance é que mta gente paga paau, achando que por ter "1.500wrms" vai tocar muito, e acaba quebrando a cara!

 

 

 

Daí eu conscientizo a galera! Toca até bem, mas é MUUUITO limitado, principalmente pro que custa! :legal:

sim entendo :rever1: eu tbm acho o target limitado. a eros ta no jogo do marketing (rms)pois é o que mais vende, e é o que querem, vender...

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...