Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Renault Duster

Recommended Posts

Vi hoje em uma cegonha quando voltava pra Piracicaba. Olha, não achei tão feia assim como aparenta por fotos.

Passei perto da Renault também achei o carro bonito... Muito mais bonito que Ecosport. Parece ser do mesmo tamanho ou um pouco maior que o Tucson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi hoje em uma cegonha quando voltava pra Piracicaba. Olha, não achei tão feia assim como aparenta por fotos.

Aqui é SEMPRE assim, quando lançam um carro qq que não seja um mega ultra esportivo....

- Carro feio, mataram o carro.... A GM (e a Ford, renault, VW....) só faz cagada.... não sei o que esses caras estão pensando... frente de celta, lateral de bmw, traseira de jaguar, interior de d-20 e banco de fusca....

- uma se mana depois: vi um na rua.... nem é tão ruim.... vi um rebaixado, ficou bacana até.... vi um branco com roda laranja e teto de carbono, ficou legal....

- 2 meses depois: pessoal, estou comprando um xxxx..... qual escolher, estou na dúvida entre o xxx e tal....

>>>>

10 anos depois: é um clássico.... põe roda orbital 18..... esse motor é indestrutível....

Compartilhar este post

Link para o post

Tá reclamando de quê Marcelo?

Ele ta nervosinho pq o fuzileiro embarcou hj e so volta daqui a 3 meses ! Hauahauahauahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é SEMPRE assim, quando lançam um carro qq que não seja um mega ultra esportivo....

- Carro feio, mataram o carro.... A GM (e a Ford, renault, VW....) só faz cagada.... não sei o que esses caras estão pensando... frente de celta, lateral de bmw, traseira de jaguar, interior de d-20 e banco de fusca....

- uma se mana depois: vi um na rua.... nem é tão ruim.... vi um rebaixado, ficou bacana até.... vi um branco com roda laranja e teto de carbono, ficou legal....

- 2 meses depois: pessoal, estou comprando um xxxx..... qual escolher, estou na dúvida entre o xxx e tal....

>>>>

10 anos depois: é um clássico.... põe roda orbital 18..... esse motor é indestrutível....

Descrição perfeita do que ocorre. Só pra citar alguns exemplos mais "clássicos": S-10, gol G4, gol G5...Lembro quando lançaram a S-10 nesse modelo atual...Só via nego chorando "mimimimimi". Hoje ela é "lindia".

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vista achei que fosse uma Ecosport pé de boi, HEUAISHAUIAHIASHAIEIA...

Compartilhar este post

Link para o post

Descrição perfeita do que ocorre. Só pra citar alguns exemplos mais "clássicos": S-10, gol G4, gol G5...Lembro quando lançaram a S-10 nesse modelo atual...Só via nego chorando "mimimimimi". Hoje ela é "lindia".

Gol G5 é um galã perto de G4, S10, Duster e outras coisas mais q vejo por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso o problema é outro: Quando lança é feia. Aí a gente acostuma. E aí lançam uma MAIS FEIA AINDA.

Daqui a alguns anos, quando sair o Agile G2, a gente vai dizer que o agile atual é COISALINDADIDÊUS!

Compartilhar este post

Link para o post

kia_sportage.jpg

São todos modelos LÍNDIOS!

E ágora Jóse?

kia-sportage-2011-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, S10 quando remodelaram ficou feia, Gol G4 era uma aberaçao. Hoje em dia continuam feios.

Esse Duster nao é lá dos piores, olhando de traseira parece algo do porte da Tucson. O que mata é essa frente que me lembra um Lada, já nasceu velho.

Tirando a versao básica da pra encarar até, mas que exageraram no "básico" isso todos tem que concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sportage ficou bem legal, e o mais impressionante, o interior nao é mais chinelão, fizeram direitinho porque a Hyundai já mudou faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oia, o problema da renault eh o msm da ford, se contenta com o pouco mercado que tem, na sexta passei em frente a Renault e vi o duster, parece um mini X-terra com alguma coisa q n sei explicar rs rs, mas nao eh feio nao, mas nao parece ser um "lancamento", ja perece um carro "velho", ou melhor, um carro "normal"...

Compartilhar este post

Link para o post

Oia, o problema da renault eh o msm da ford, se contenta com o pouco mercado que tem, na sexta passei em frente a Renault e vi o duster, parece um mini X-terra com alguma coisa q n sei explicar rs rs, mas nao eh feio nao, mas nao parece ser um "lancamento", ja perece um carro "velho", ou melhor, um carro "normal"...

Por foto achei a trazeira bem parecida com a Nissan X-terra, a grade dianteira deveria ser inspirada no Sandero Stepway com o centro invertido (como na terceira imagem - Koleos branco) e borda interior do farol inclinada em apenas um sentido - convergindo para em direção ao a placa (deu pra entender?!), até mesmo o desenho dos farois do Stepway com designer design interno diferenciado , acrescentando projetores. Com esses ajuste acho que daria uma maior harmonia ao conjunto.

2896530683_b61b4d719a.jpg?v=0

Renault-Duster.jpg

invasao-francesa-no-mercado-indiano-renault-vai-desembarcar-clio-duster-fluence-e-koleos.jpg

Para vender bem, o preço podia ser uns 5 mi mais barato em cada versão e incluir uma versão a diesel , seria interessante , desde que o preço não ficase um absurdo.

Editado por RBR

Compartilhar este post

Link para o post

Altamente tendencioso o primeiro post so com aquela foto.

Concordo que é uma vergonha nao vir com ABS. Mas do jeito que tao falando, parece que os concorrentes por aqui tao matando a pau tambem ne?

Ecosport??? Pelo amor de deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra deixar mais visualizável :vts

Veja abaixo as versões do Duster, um panorama do conteúdo de cada uma delas e seus preços sugeridos pela fabricante:

Duster 1.6 16V -- R$ 50.900

Versão de entrada da gama, tem tração 4x2 e traz sob o capô o motor 1.6 16V Hi-Flex com câmbio mecânico de cinco marchas. Tem rodas de aço aro 16, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas e regulagem de altura do volante; retrovisores e parachoques são pretos.

Duster Expression 1.6 16V -- R$ 53.200

Versão intermediária, também tem tração 4x2, câmbio mecânico e motor 1.6 16 Hi-Flex. Tem airbag duplo, banco do motorista com regulagem de altura, vidros elétricos traseiros e alarme; as rodas aionda são de aço, mas há barras no teto e parachoques parcialmente na cor da carroceria.

Duster Dynamique 1.6 16V e Dynamique 2.0 16V -- R$ 56.900 e R$ 60.600

Trazem freios com ABS (antitravamento), rodas de liga leve (também de aro 16) e faróis de neblina; por dentro, volante e manopla do câmbio são revestidos em couro, o banco traseiro é rebatível e há computador de bordo e retrovisores elétricos. A tração é 4x2.

Duster Dynamique 2.0 automático -- R$ 64.600

Semelhante à versão Dynamique, mas com câmbio automático com trocas sequenciais. A tração ainda é 4x2.

Duster Dynamique 4x4 -- R$ 64.600

Tratado pela Renault como um "legítimo off-road", possui tração integral, motor 2.0 16V e câmbio manual; as rodas de liga são na cor preta e os faróis de neblina são escurecidos; um aplique na carroceria traz a inscrição 4WD (4x4 integral).

Para todas as versões, a pintura metálica acrescenta R$ 850 ao preço final; a partir da Dynamique, é possível optar por bancos de couro, por R$ 1.500.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/10/04/renault-duster-comeca-mesmo-em-r-51-mil-versao-4x4-custa-r-64600.jhtm

------------------

Em outras palavras, lixão. Peladíssimo, caro, feio e com interior de Sandero. Espero que não venda bosta nenhuma.

Mais barato que Crossfox (que tem interior de fox), e ainda leva um carro maior, com um porta malas gigante e uma vocação mais "offroad" (qualquer coisa tem mais vocação que o crossfox pra isso)

E preço de Ecosport, que é um fiestão

Qdo li um teste do Duster do ponto de vista FUNCIONAL é um bom carro pelo que custa, pra carregar minhas bikes e ir pra uma trilha em estradão seria perfeito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, S10 quando remodelaram ficou feia, Gol G4 era uma aberaçao. Hoje em dia continuam feios.

Esse Duster nao é lá dos piores, olhando de traseira parece algo do porte da Tucson. O que mata é essa frente que me lembra um Lada, já nasceu velho.

Tirando a versao básica da pra encarar até, mas que exageraram no "básico" isso todos tem que concordar.

E hoje, vc acha mais bonito o modelo antigo da S-10 ou o atual? Sinceramente, aquele antigo dá raiva de olhar...Nem tipo de caminhonete aquilo tem...

Se não tivesse evolução no design, estaríamos andando de opala, chevette, fusca, gol quadrado...

A maioria das pessoas tem medo de mudança...Quando lançou o novo uno eu fui um dos primeiros a encomendar...Vinha nego que nunca viu o carro de perto dizer "dizem que entra poeira né?", "dizem que entra água", "dizem que o motor não presta", "dizem que gasta muito".

Sabem o que eu acho? toda frase que começa com "DIZEM QUE" pra mim, automaticamente é uma mentira, não importa como a frase termine. "Dizem que o freddie mercury era gay". Meu cérebro automaticamente entende: Mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Altamente tendencioso o primeiro post so com aquela foto.

Concordo que é uma vergonha nao vir com ABS. Mas do jeito que tao falando, parece que os concorrentes por aqui tao matando a pau tambem ne?

Ecosport??? Pelo amor de deus...

Tendencioso porquê, se a Renault colocou esse carro pra vender assim?

Vocês estão acostumados a ver carro de comercial, sempre mostram o carro top de linha, mas o que você vai ver na rua em massa são "pé de boi".

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje, vc acha mais bonito o modelo antigo da S-10 ou o atual? Sinceramente, aquele antigo dá raiva de olhar...Nem tipo de caminhonete aquilo tem...

Se não tivesse evolução no design, estaríamos andando de opala, chevette, fusca, gol quadrado...

A maioria das pessoas tem medo de mudança...Quando lançou o novo uno eu fui um dos primeiros a encomendar...Vinha nego que nunca viu o carro de perto dizer "dizem que entra poeira né?", "dizem que entra água", "dizem que o motor não presta", "dizem que gasta muito".

Sabem o que eu acho? toda frase que começa com "DIZEM QUE" pra mim, automaticamente é uma mentira, não importa como a frase termine. "Dizem que o freddie mercury era gay". Meu cérebro automaticamente entende: Mentira.

Eu sei que é praticamente a mesma desde 1995, o Gol G4 foi o pior já lançado, prefiro muito mais o GII e GIII. Não é porque é mais novo que evoluiu.

MASSSS... cada caso é um caso. O que tem o novo Uno a ver com o antigo (tirando o nome)? Nesse caso concordo com você, tenho um Mille e não resta dúvidas que o novo Uno é superior em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendencioso porquê, se a Renault colocou esse carro pra vender assim?

Vocês estão acostumados a ver carro de comercial, sempre mostram o carro top de linha, mas o que você vai ver na rua em massa são "pé de boi".

Vc acha que o pessoal vai andar de carro de 50mil com essas rodas?

Qual a proporção de ecosport com rodas de ferro, e qual com rodas de liga se vÊ na rua? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é praticamente a mesma desde 1995, o Gol G4 foi o pior já lançado, prefiro muito mais o GII e GIII. Não é porque é mais novo que evoluiu.

MASSSS... cada caso é um caso. O que tem o novo Uno a ver com o antigo (tirando o nome)? Nesse caso concordo com você, tenho um Mille e não resta dúvidas que o novo Uno é superior em tudo.

Quanto ao Gol G4 eu posso te dizer bem sobre ele, pois aqui no meu trabalho usei praticamente todos os modelos que a Localiza tem. Estou desde 2007 fazendo uso intenso desses 1.0 com ar/dh/ve.

Devo ter rodado uns 100.000km em 3 Gol G4 (2006,2007,2008). Posso te dizer que aquilo não é um carro, é um tanque de guerra. Aquilo aguenta abuso mais que mulher de bandido...Cara, eu já andei em cada lugar que vc ia pirar...Trabalho em obras de hidrelétricas e já andei com Gol G4 em um local cheio de pedra, com capim e sem estrada...O bicho é valente. Sabe o que estragou nesses carros? NADA...Uma vez enrolou um arame farpado na coifa da homocinética e rodei uns 1000km sem óleo na homocinética...O troço não parou...

Agora com relação ao conforto, é uma porcaria realmente...É um carro para trabalho e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é a mecânica é a mesma do GII, GIII e G4. Então sobre durabilidade é assim com as 3 gerações.

Sobre acabamento, o G4 retrocedeu uns 100 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é a mecânica é a mesma do GII, GIII e G4. Então sobre durabilidade é assim com as 3 gerações.

Sobre acabamento, o G4 retrocedeu uns 100 anos.

Aí assino embaixo! Quando a gente pensa que a Volkswagen ia no rumo certo, com aquele painel bonito do G3, parece que tem um Engenheiro fdp lá que fala "perae, perae...Esse painel tá muito bonito. Isso é mercado brasileiro, BRASILEIRO!!! Eles se contentam com qualquer bosta. Tira esse painel, coloca esse lixo aqui ó...A gente sabe que vende de qualquer jeito, pra que perder tempo melhorando esses detalhes?"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...