Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Lógicamente 0-100km/h numa goleta quadrada rebaixada com orbital, 3kilimei, sem segurança, em 5segs é MUITO MAIS RADICAL do que num carro PREPARADO para isso!

200km/h num carro desse nível, é como se fosse 120km/h nos nossos carros "normais", deve ser por isso que ele achou fraco...

Meu amigo, isso ja é fisica, 0-100 em 5 segundos vc é lançado contra o banco com uma BOAAA força!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógicamente 0-100km/h numa goleta quadrada rebaixada com orbital, 3kilimei, sem segurança, em 5segs é MUITO MAIS RADICAL do que num carro PREPARADO para isso!

200km/h num carro desse nível, é como se fosse 120km/h nos nossos carros "normais", deve ser por isso que ele achou fraco...

Faz todo sentido.

Normalmente carros com aceleração linear não passam tanta emoção na aceleração. Senti isso qdo andei num 300C SRT8, o carro anda mto, mas não dá emoção na puxada.

Compartilhar este post

Link para o post

120Km/h num Gol G3 já é muita emoção :unsure: , fico imaginando num quadrado. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse a5 sportback é uma carrão mesmo.

Pra vocês não me chamarem de hater, taí um carro da Audi que eu acho lindíssimo! Eu achava o A5 Sportback MUITO interessante até antes do aumento do IPI, é um carro de porte bem maior, bonitão, parece carro caríssimo e custa por volta de 180mil. O vidrinho ali de trás dele é lindo, ao vivo o carro é muito presença.

Esse aí eu curto demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar a MB já vai aprender a fazer limpeza interna.

Putz cara,que desgraçado pra fazer uma coisa dessa.Imagina a mer** que isso vai dar na eletrônica com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo sentido.

Normalmente carros com aceleração linear não passam tanta emoção na aceleração. Senti isso qdo andei num 300C SRT8, o carro anda mto, mas não dá emoção na puxada.

Foi exatamente isso o que eu senti, só não soube explicar.

Estaria até inclinado por essa 335i 2008, pena é a km relativamente alta e saber que custa o mesmo que um A4 0km.

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exatamente isso o que eu senti, só não soube explicar.

Estaria até inclinado por essa 335i 2008, pena é a km relativamente alta e saber que custa o mesmo que um A4 0km.

Será que não encontra uma 335i semi-nova, tipo 2010?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não encontra uma 335i semi-nova, tipo 2010?

Por aqui está difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

300C SRT8 é muito pesado é não um carro esportivo, por isso não transmite esta sensação, assim como achei mais emocionante acelerar um 370Z do que um Camaro SS. Agora a 335 também não é um esportivo nem a C350 e muito menos um A4. Se quiser esportividade tera que pensar na serie M, AMG ou RS. A Mercedes por exemplo tem consultores especializados para linha AMG e posso garantir que são muito bem treinados inclusive com treinamentos na pista, resta saber se o bolso permite.

Compartilhar este post

Link para o post

rjrmotta, boa explicação.

A 335i por acaso tem modo econômico e modo sport? Talvez eu estivesse dirigindo no econômico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar a MB já vai aprender a fazer limpeza interna.

Cara, isso deu um frio na barriga, nosssa, demente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser BMW? Acho que por esse preço vc pega Mustang, 370Z e várias outras opções interessantes 0km.

Comparar Mustang com BMW..........nem se fosse Serie1......

A M3 é um carro muito prazeroso de dirigir.... seu barulho metalico é algo que aguça o pé..... mas realmente 239 para um usado, não vale.

Aqui em sampa, vc acha as laranjas por R$245 0km.....

Compartilhar este post

Link para o post

A M3 é um carro muito prazeroso de dirigir.... seu barulho metalico é algo que aguça o pé..... mas realmente 239 para um usado, não vale.

Quem comparou M3 com Mustang? Estava falando opções de carro ZERO QUILOMETRO, pelo preço da M3 usada.

Mas já que VC resolveu comparar, saiba que hoje um Mustang GT engole um Serie 1 com farinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que loja?

Essas laranjas na Webmotors e mas próprias concessionárias estão saindo por R$ 450.000.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que loja?

Essas laranjas na Webmotors e mas próprias concessionárias estão saindo por R$ 450.000.

tenho um mustang v6 com rodas r22, vermelho,2011 com menos de 5000km se tiver interesse avisa,o carro esta em Recife.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comparou M3 com Mustang? Estava falando opções de carro ZERO QUILOMETRO, pelo preço da M3 usada.

Mas já que VC resolveu comparar, saiba que hoje um Mustang GT engole um Serie 1 com farinha.

Por falar nisso, que ronco eh esse do mustang hein?! Vi um 500 no rj pqp! Coisa de doido!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, que ronco eh esse do mustang hein?! Vi um 500 no rj pqp! Coisa de doido!

Essa geração de Mustang tá muito nervosa, os caras acertaram até na suspensão, que sempre foi um problema. Andei vendo testes de Mustang x M3 X C63 que o Mustang andou junto das alemãs em circuito!

Compartilhar este post

Link para o post

300C SRT8 é muito pesado é não um carro esportivo, por isso não transmite esta sensação, assim como achei mais emocionante acelerar um 370Z do que um Camaro SS. Agora a 335 também não é um esportivo nem a C350 e muito menos um A4. Se quiser esportividade tera que pensar na serie M, AMG ou RS. A Mercedes por exemplo tem consultores especializados para linha AMG e posso garantir que são muito bem treinados inclusive com treinamentos na pista, resta saber se o bolso permite.

Pois é o camaro é bem pesadinho com seus 1750kg...

Acelerar de 0-100 acho q num UNO turbo mexidao deve dar mais medo, mas eh porque carros pequenos e mais leves dao uma sensacao de insegurança mesmo, em geral eles tem mais visibilidade tambem, o motorista fica com a cara no vidro...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei me decidindo por uma M3 Sedan, 0km 2011/2012, na cor branca/interior chumbo.

Deve chegar em cerca de 10 dias.

Agradeço a todos pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos.

Pergunta boba... normalmente coloca-se película (vidros) num veículo desses ou deixa-se original?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, deixaria original! Questão de gosto... sempre tive carro com film bem escuro! Depois que troquei, não coloquei e achei bem melhor. Acho que o carro fica com aspecto de "novo". Não sei explicar pq... rss

O lado contra é questão de segurança, comodidade. Tomei 2 multas por falar no celular enquanto dirijo. Questão de mudar o hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos.

Pergunta boba... normalmente coloca-se película (vidros) num veículo desses ou deixa-se original?

Lacrado.

Vai ter uma m3, precisa ser lacrado. Tanto por estética, quanto por segurança, quanto por comodidade pra comer quem quiser. Ou pelo menos receber bola gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...