Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
astra2003

Ajuda em rodas para o sonata

Recommended Posts

Ficou top cara, parabéns pelo carro e pelas rodas..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Voce ainda não rebaixou? Já ta baixo pra caramba!

Edit: não que esteja baixo .... Mas o pneu já esta bem rente ao para-lama.

Coloquei as molas esportivas, a traseira ficou mais baixa que a dianteira, orignal ele tb é assim, mas acompanhando a caixa de ar do carro percebe-se que ela esta alinhada, mas acho que nao vou baixar mais a frente nao, o carro ta muito confortavel pra andar do jeito que está. depois vou tirar uma foto dele direito para vocês verem isso..

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelas rodas e pelo carro.

Posta uma de perfil e uma de frente!

Ab raços

valeu mesmo,

vou parar um dia para tirar umas fotos direita do carro, pois essa que tirei foi pelo cel.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lembrei que tinha essa foto aqui que tirei de mais perto, acho que da pra ter uma noçao melhor, mas vou tirar mais fotos depois..

20111013094940.jpg

By diogochagas at 2011-10-14

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal, mas tem rodas aro 20 que casam mais...a altura ta boa se baixar mais o conforto vai para o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola.

Parabens! Cuida bem do carro e boa pegação com as "minina " honestas!

Boa altura, mais sei lá, andar lerdo 100% do tempo nao é comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho do conjunto roda+pneu e altura ficaram perfeitos!

Foi complicado a escolha, tanto que nem cogitei ela no inicio do topico, mas estou gostando..

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal cara, parabens!

Cromada combina e da um charme a mais ao carro. Mesmo tendo votado na 1ª opçao, vendo colocada essas, ficou mais diferente que a 1ª, bem legal.

Altura ta otima tambem.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou maravilhoso, parabéns pelos novos sapatos.

Quando der posta mais fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,tirei mais fotos aqui .. Realmente não sou um bom fotógrafo, mas acho que dá pra ter uma noção melhor, proximo passo vai ser colocar uma central e melhorar o som, mas não sei o que quero ainda em relação a isso... infelizmente acho que vou ter que colocar algo pra fora, nem que seja 2 6x9 na mala junto com o sub pois vira e mexe paro em barzinho ou na praia coloco o som do carro para animar os churrascos... mas nao sei ainda...

ai vão as novas fotos...

20111019175313.jpg

By diogochagas at 2011-10-19

outra...

20111019175029.jpg

By diogochagas at 2011-10-19

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

vira e mexe paro em barzinho ou na praia coloco o som do carro para animar os churrascos

POXA CARA, NÃO FAÇA ESSA VILEIRAGEM COM SEU CARRO

Compartilhar este post

Link para o post

POXA CARA, NÃO FAÇA ESSA VILEIRAGEM COM SEU CARRO

kkkkkk , todo mundo fala isso, mas meu principal problema é na praia, tenho uma casa na qual sempre colocava o som do carro pra animar os churrascos em sua maioria das vezes com pouca gente, como resolver esse problema??

Quero melhorar o grave interno urgente, isso sim, porém estava olhando, se melhorar o grave vou ter que colocar duas vias na frente e deve ser um saco colocar um duas vias no carro pois o lugar dos tweeters original acho que para colocar ele no lugar tem que desmontar o painel todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

kkkkkk , todo mundo fala isso, mas meu principal problema é na praia, tenho uma casa na qual sempre colocava o som do carro pra animar os churrascos em sua maioria das vezes com pouca gente, como resolver esse problema??

Quero melhorar o grave interno urgente, isso sim, porém estava olhando, se melhorar o grave vou ter que colocar duas vias na frente e deve ser um saco colocar um duas vias no carro pois o lugar dos tweeters original acho que para colocar ele no lugar tem que desmontar o painel todo...

Compra um microsystem.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um microsystem.

+1.

Pra sobre o som no carro, Faz coluninhas direcionadas, Fica bem bonito e passa como original pelo estilo do carro. É só ir na loja e falar que quer fazer um par de colunas direcionadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Som automotivo e churrasco aonde? to dentro heheheheh, quanto a galera q fala q é coisa de vileiro,acho uma bobagem,curtir seu carro com amigos e familia n tem preço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Som automotivo e churrasco aonde? to dentro heheheheh, quanto a galera q fala q é coisa de vileiro,acho uma bobagem,curtir seu carro com amigos e familia n tem preço :legal:

O problema não é curtir com amigos e familia...

O problema é com amigos, familia, vizinhos... vizinhos dos vizinhos.. rua de baixo, rua de cima.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Sem rebaixar estava mais bonito. :/

Mas não ficou feio mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é curtir com amigos e familia...

O problema é com amigos, familia, vizinhos... vizinhos dos vizinhos.. rua de baixo, rua de cima.. :banghead

Mas aí que tá, não quero nada muito alto não, nao sei se ficaria bom colocar além do grave um kit 2 vias na mala como já vi uma vez em uma sw4, ou um par de 6x9 , algo assim entende... nada de driver e st não...

Nao entendi essas colunas direcionadas não, isso entraria aonde?? no porta malas??? desculpa a ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

voce falou sobre colocar um kit 2 vias na frente, mas que poderia ser dificil colocar um no local original, certo?

O que eu disse foi pra fazer uma coluna direcionada para voce. Na coluna do carro mesmo (coluna A).

exemplo:

dsc03022kib.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas tem nego que coloca o som tão alto que vc não consegue conversar com ninguém...Isso sim é bobagem...

Churrasco, cerveja gelada, sonzinho moderado e bater um papo com família/amigos é meu programa favorito :legal:

Quanto ao carro, ficou excepcional. Nada muito exagerado e rodas cromadas já combinam com os demais detalhes cromados do carro. Mas assim fica seguro pra viajar? Imagino que se cair num buraco com o carro desse jeito o assoalho vai pro espaço né?

Compartilhar este post

Link para o post

voce falou sobre colocar um kit 2 vias na frente, mas que poderia ser dificil colocar um no local original, certo?

O que eu disse foi pra fazer uma coluna direcionada para voce. Na coluna do carro mesmo (coluna A).

exemplo:

dsc03022kib.jpg

Poxa, nao tenho coragem de fazer isso no carro não, se for assim prefiro colocar o tweeter em cima do painel mesmo, nos cantinhos em cima do tweeter orginal mesmo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas tem nego que coloca o som tão alto que vc não consegue conversar com ninguém...Isso sim é bobagem...

Churrasco, cerveja gelada, sonzinho moderado e bater um papo com família/amigos é meu programa favorito :legal:

Quanto ao carro, ficou excepcional. Nada muito exagerado e rodas cromadas já combinam com os demais detalhes cromados do carro. Mas assim fica seguro pra viajar? Imagino que se cair num buraco com o carro desse jeito o assoalho vai pro espaço né?

Achei que não fosse ficar não, mas o carro me surpreendeu, o pneu 245x35 deixou ele com uma boa altura, e as molas que coloquei deixou o carro bem confortavel, logico que não fica igual original, mas está legal... e quanto a buraco, mesmo com as rodas 18" original se eu batesse num buraco dependendo do tamanha já era.

Quanto ao churrasco no fim de semana, meu programa favorito, valorizo mto isso, pois reuno familia e amigos em minha casa de praia, que fico perto demais daqui.

Queria saber se kit 2 vias no porta malas fica bom pra fazer um som "externo" ...

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que não fosse ficar não, mas o carro me surpreendeu, o pneu 245x35 deixou ele com uma boa altura, e as molas que coloquei deixou o carro bem confortavel, logico que não fica igual original, mas está legal... e quanto a buraco, mesmo com as rodas 18" original se eu batesse num buraco dependendo do tamanha já era.

Quanto ao churrasco no fim de semana, meu programa favorito, valorizo mto isso, pois reuno familia e amigos em minha casa de praia, que fico perto demais daqui.

Queria saber se kit 2 vias no porta malas fica bom pra fazer um som "externo" ...

abraços..

a idéia do micro system não pode ser usada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...