Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Nicolas Low Cars

New Civic Laranja

Recommended Posts

Postado em

Acho tosco esse estilo "cabrito". Pra mim a roda tem qe ficar centralizada no paralamas... mesma distância pros lados e pra cima.

Eu curto bastante essa cambagem. Mas nesse civic eu nao gostei

Postado em

É não gostei dele rebaixado desse jeito

Pra começar o civic parece uma nave

Não tem nada ver o estilo agressivo com essa nave sei lá...:s

Mas se me desse de presente eu só coloca as molas originais e adesivava de preto fosco rsrsrs

Postado em

Acho tosco esse estilo "cabrito". Pra mim a roda tem qe ficar centralizada no paralamas... mesma distância pros lados e pra cima.

Nem se eu quisesse eu me expressaria melhor. Exatamente como eu penso. :rever1:

Postado em

A cor eu gostei, mas só!

Cambagem e altura é horrível cara, enrosca em qualquer lugar, e se quiser andar mais rápido num pode!

Estragou o carro, levanta isso ai rapah!

Postado em

A cor eu gostei, mas só!

Cambagem e altura é horrível cara, enrosca em qualquer lugar, e se quiser andar mais rápido num pode!

Estragou o carro, levanta isso ai rapah!

só pode ser a ar, pq pra andar assim é impossivel.

Postado em (editado)

esses dias vi um civic q não estava tão baixo assim, e andava com as rodas de traz desse jeito. q coisa feia uhashuas

o cara tem um carro desses e andava trancando o transito passando de lado nos quebra mola o-o-

Editado por Rafael_Brasil_123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...