Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Tá parecendo um Punto de desenho animado! asuhashuhuashusahusauhasas

Mas eu curti! Tá bem fiel à projeção que saiu a algum tempo (ou a projeção tava fiel ao resultado, sei lá).

Já imaginaram um T-Jet desses? Seria de dar água na boca!!!

palio-sporting-projecao-daniel-marozzini.jpg

:rever1:

Postado em

A traseira lembra o sandero mas tá legal.. chuto que este da foto custe no mínimo 37k pasmafaute

Melhor aguardar a versão normal mas se for muito mais caro que o Gol vai sufocar..

Postado em (editado)

Gostei !

Espero que seja com o motor 1.8 e não como a cagada do 1.4 do uno sporting

EDIT: na traseira em baixo a direita dá pra ver claramente 1.? 16V ......Será 1.6 ou 1.8 ?

Editado por rick demolidor
Postado em

Gostei !

Espero que seja com o motor 1.8 e não como a cagada do 1.4 do uno sporting

EDIT: na traseira em baixo a direita dá pra ver claramente 1.? 16V ......Será 1.6 ou 1.8 ?

Acho que é 1.6.

Dificilmente virá o 1.8, embora fosse uma opção muito interessante, principalmente para o Sporting, mas certamente não virá na linha compacta.

Acredito também que haverá o 1.4, para esse modelo de entrada.. E o 1.0 deve ficar para o "fire" da geração passada.

Postado em

Acho que o motor dessa versão é o 1.6 EtorQ 16v... deve ser o motor mais potente que vai servir o Palio.

E como o Xan disse, aquele cromadinho na lateral mato!

Postado em

Forte concorrente para o campeão de vendas, volkswagen GOL !!!! kkkk

Quero ver uma versão básica, na cor branca ! deve tá bonito.

Aquela rodagem, é 15" ou 16" ? alguem com o olho de tandera, pra ver ?

Postado em

aro 16 ou 17".....15 de jeito nenhum

Pode até ser um 17 sim, pois a cor escura dá sensação de aro menor,

quanto aos cromadinhos , nada que uma lata de preto fosco vinílico e uma pistola de pintura não resolvam [¨]

O 1.6 16v do Punto fornece 117Cv , será que este tem algum veneninho de fábrica pra oferecer uns 120~125 cv ?

Postado em

quanto aos cromadinhos , nada que uma lata de preto fosco vinílico e uma pistola de pintura não resolvam [¨]

O 1.6 16v do Punto fornece 117Cv , será que este tem algum veneninho de fábrica pra oferecer uns 120~125 cv ?

Explica melhor isso ai !!! kkkkkkkkkkk

Racismo é crime !!!! kkkkkkkkk

Postado em

Se os discos de freio forem de 268mm,o mesmo que era usado no Palio 1.8R,essas rodas estão com jeito de serem aro 17.

Postado em

Então a caixa de roda do Palio vai ser enorme, porque nem i30 tem pneus tão grossos com aro 17"! ashuasuhasuhhuashuas

Só eu gostei das lanternas? Achei um visual bem descontraído!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...