Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fperetto

Novo Palio 2012

Recommended Posts

Jao tamos falando do palio fire! Entao o dead line eh nos 30k!

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo Pug de 34 da pra tirar por 32 fácil, 1.4 completo... Ah, o mundo dá voltas né? Mas não preciso dizer que alguém é alguma coisa por falar preço de tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hein Jao?!

Como nego eh burro ne?! Fazer o q?! Eu falo o q vou nas concessionarias ver! Nao vejo papel colado no vidro e saio vomitando p todo mundo nao! Alias eh tao burro q o pug sai pelos 34990 2pts completo, preco de tv! Nao cai nada! Isso EU fui conversar com vendedor na AGO da barra! Vai na jac motors e tenta comprar o jac 3 por 35990! fo**! O sol eh para tds e a sombra para poucos, o msm para burrice, eh p todos, inteligencia para poucos!

Ahhh chora la pra mamae e pede p apagar meu post tb! Bebe chorao!

Compartilhar este post

Link para o post

O interior desse palio vai ser igual do anterior?! Pqp! Dps falam da vw! Esse interior eh o msm dsd a epoca q foi lancado o palio g3 isso em 2004 ou 2006?! Nao lembro, eu tinha um carro da frota (da empresa q trabalhei) era um palio g3 1.3 16v, pqp! Bebia p kralho! E esse interior ja tava nele! fo**! Acho uma pena!

Meu irmao tem um palio fire e na boa?! Na faixa dele (entrada) ele eh o q possui o melhor acabamento / conforto...

Vai mudar, Rapha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que EU estava falando é apenas o preço do Peugeot 207. Ligeiramente fora da discussão.

Mas continuemos sobre o novo Palio.

Mesmo sem versão uma versão normal, estou aceitando melhor o carro. Minha primeira impressão ficou meio aquém, esperava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estive num autorizada fiat para ver o punto 1.6 16v escence... o proprio vendedor disse que "inicialmente" o preço do palio não vem convidativo em reláção as outras versões de palio e o próprio punto...

O próprio uno está caro... cai pra trás com os preços... kkk

Esse sporting, deve vir na casa dos 48k ou mais... podem esperar...

Acho que esse carrinho na cor branca ou preta, deve ficar legal...

Rafaelzinho, hj tá fo.da! bateu a crise do pau pequeno nele... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O que EU estava falando é apenas o preço do Peugeot 207. Ligeiramente fora da discussão.

Mas continuemos sobre o novo Palio.

Mesmo sem versão uma versão normal, estou aceitando melhor o carro. Minha primeira impressão ficou meio aquém, esperava mais.

Acho que as fotos não ajudaram muito não , mas tá muito parecido com as projeções anteriores (eu bem gostei das que vi).

Agora , se vier o painel xumbreca que vi em outras projeções....aí phodeu! Ainda mais por 48k

Vamos esperar pelo bicho no lançamento

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as fotos não ajudaram muito não , mas tá muito parecido com as projeções anteriores (eu bem gostei das que vi).

Agora , se vier o painel xumbreca que vi em outras projeções....aí phodeu! Ainda mais por 48k

Vamos esperar pelo bicho no lançamento

Pelo que tinha visto de umas fotos internas, o painel ficou "compridao" em cima, estilo do fox, mas aparentemente sem aproveitamento nenhum. No fox é rebaixo, como não tem porta luvas de ofício, as vezes da para por algo de perfil baixo ali, se não for ficar rolando do painel.

Mas tem que esperar para ver, até porque sobre qualidade de materiais não dá para dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: xan, tem alguma foto interna do PALIO novo ai?! Alias, estamoa falando de PALIO ne?!

Ainda não saiu nenhum flagra em versão final, Rapha, mas tem esse aqui de um tempo atrás:

http://autossegredos.com.br/?p=7058

painelpal6.jpg

painelpal2.jpg

Eu acredito que os materiais serão melhores, nessa foto tão muito bosta. Da pra perceber pelos comandos de ar que vai ser algo na linha do Uno :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais defendo no palio é o acabamento interno, mas algo me diz que nesse novo será uma bela de uma bosta :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está o acabamento do novos, os ELX vinham com as portas todas forradas em tecido, coisa rara hoje em dia em carros pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa com acabamento de nível superior?? Kkkkk só o jão mesmo.

O melhor acabamento dos populares é o do 207, depois meio que nivelados estão Gol G5/Palio/Corsa e lá atrás Gol G4/Uno/Celta/Prisma, etc.

Aliás, essas fotos que o XAN postou aí pqp.. Se for assim o interior do novo Palio vai matar completamente o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos, meio que toscas, aparentam grande melhora no acabamento interno do Novo Palio.

Sobre o Palio atual, falo isso pq minha noiva tem um e já tive um ELX. Sendo que o dela é o "novo" e eu andei na versão anterior... mas na prática o interior é o mesmo.

Sim, o acabamento é muuito ruim. O painel tem um plástico duro, aspero que qquer coisa fica marcado/riscado. As portas têm acabamento num tecido rustico, que facilmente ficam manchadas e o acabamento da porta é de uma espécie de "Eucatex" (não sei se é esse o nome, mas é material usado em fundos de guarda roupa).

Os tecidos dos bancos não são de bom tato. E os bancos parece que projetam seu corpo para frente. Tenho 1,86 de altura e tinha dores nas costas de dirigir o carro.

Digo uma coisa, que posso ser até apredejado. Quando troquei para o Sandero, parecia que mudei de patamar de carro. Sendo que o preço do Sandero é parecido com o do Palio. É muito mais confortável, o acabamento é muito superior, mesmo com a bizarrice dos botões de vidro elétrico ficarem no meio do painel.

Sobre o preço do novo Palio, creio que fique acima de 35 a uns 40 mil... considerando que hoje o Palio "conflita" com o novo Uno, tanto que depois que o novo Uno entrou... o Palio teve grande que de vendas (não estou considerando o Economy).

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

to vendo que o painel ficou igual do novo uno! pqp!

ja vi que o palio fire vai ter o painel "bunitinhu" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pow gostei pra caramba, agora parece que acertaram o Palio, ficou muito lindo hein, vai vender pra caramba independente da motorização hein, mas um Palio Sporting 1.8 nesse modelo seria muito bom, tomara que tenha essa motorização no Palio que já está na sua 5° Geração... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente,

pelas fotos do interior ali postadas , não dá pra especular nada , só esperando pra ver mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o acabamento do punto, muito bom! igual ou melhor, que o do 207!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza !

É outro planeta , o painel do sporting então...pica das galáxias !

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está o acabamento do novos, os ELX vinham com as portas todas forradas em tecido, coisa rara hoje em dia em carros pequenos.

E o tecido é bastante bom, se for o que eu estou pensando. O do 1.8R era um tecido muito bom, muito melhor que o do Focus.

Digo uma coisa, que posso ser até apredejado. Quando troquei para o Sandero, parecia que mudei de patamar de carro. Sendo que o preço do Sandero é parecido com o do Palio. É muito mais confortável, o acabamento é muito superior, mesmo com a bizarrice dos botões de vidro elétrico ficarem no meio do painel.

É, aí eu discordo mesmo. O Sandero tem seu mérito no espaço interno, que é MUITO superior ao Palio, principalmente no banco de trás, mas o acabamento do Sandero eu não gosto, acho abaixo da média.

Eu diria que é melhor que o 207. O acabamento do Punto é muito legal, o que mata é o espaço interno, é a mesma coisa que entrar num Palio!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estive num autorizada fiat para ver o punto 1.6 16v escence... o proprio vendedor disse que "inicialmente" o preço do palio não vem convidativo em reláção as outras versões de palio e o próprio punto...

O próprio uno está caro... cai pra trás com os preços... kkk

Esse sporting, deve vir na casa dos 48k ou mais... podem esperar...

Acho que esse carrinho na cor branca ou preta, deve ficar legal...

Tá loco, se vier nessa faixa de preço tem que ser muito tapado pra comprar, ou "exclusivo" hahah não duvido, pois tem nego que paga 42k+ em Gol Rallye..

Nesse valor por exemplo se compra um Focus completasso, se pá ainda mais barato, pois tá pra sair o Novo ano que vem...

Compartilhar este post

Link para o post

"Fiat anuncia Novo Palio e continuação do Fire

Segunda geração estreia em novembro e versão de entrada seguirá em linha"

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI270411-10142,00-FIAT+ANUNCIA+NOVO+PALIO+E+CONTINUACAO+DO+FIRE.html

Versões com motor 1.0 16v, 1.4 (8v eu ACHO) e 1.6 16v E.torQ... 10 cv a mais a versão 1.4 tem em relação à 1.0, dependendo dos valores nem vai compensar pegar 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, esse Palio Fire continuar é um atentado! Ele e o Mille deveriam ter morrido a muito tempo já!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, esse Palio Fire continuar é um atentado! Ele e o Mille deveriam ter morrido a muito tempo já!

É a mesma coisa que a VW faz com o jurássico Gol G4!

Editado por Anderboy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...