Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafael tiger

A Série 3 mais tesão que já vi!

Recommended Posts

Postado em

lindo mesmo!!!! so podia ser branca ou preta!!!! e uma rodas da propria bmw porem mais atual 19".

ja tive vontade de pegar uma dessa, mais fiu froxo! e nao tive coragem! pasmafaute

Postado em

po*** rafa! ta zuando né bixo... O.O

cara, essas E36 Alpina B8 são meu sonho de consumo eterno... esse V8 aew deve ser algo desumano de guiar, com esse chassis então... putz.

sente o drama dessa empresa:

alpina5.jpg

Uploaded with ImageShack.us

alpina1.jpg

alpina6.jpg

alpina3.jpg

alpina2.jpg

alpina4.jpg

essa das fotos é uma B3...

Postado em

Essa Alpina Cabrio é um dos carros mais classudos que já vi na vida...

Me lembro de uma que vi em Milão, vermelha, acredito ser uma B3 também, é realmente um carro exclusivíssimo... uma obra prima da engenharia alemã.

Extraordinária

Postado em

Eu curto as quadradinhas, mas achar uma que valha a pena no BR...

ae em brasilia eu já achei algumas que valiam a pena, estavam em um estado de conservação muito bom. ainda penso em pegar uma, colocar um som de respeito, umas rodas top e desfilar só no fim de semana! é impressionante como até hoje essa carroceria chama atenção nas ruas, principalmente as cupês...

Postado em

Eu curto as quadradinhas, mas achar uma que valha a pena no BR...

As BM's quadradas equipadas ficam show,tem um filme que chama:Gateway in Stocholm,acho que é o 4,um dos caras tem uma M3 azul turbinada muito forte.

A Alpina eu só não gosto muito das rodas que são características dos modelos deles,eu prefiro o modelo da AC Schnitzer,mas gosto é gosto.

Postado em

As BM's quadradas equipadas ficam show,tem um filme que chama:Gateway in Stocholm,acho que é o 4,um dos caras tem uma M3 azul turbinada muito forte.

A Alpina eu só não gosto muito das rodas que são características dos modelos deles,eu prefiro o modelo da AC Schnitzer,mas gosto é gosto.

tipo essa aqui né...

OpOOpOOpO

ac1k.jpg

ac3m.jpg

O.O

Postado em

rafael, essas fotos da M3 branca são da que o fernando mandou pra vc??? parece muito com a que ele tinha lá...

fala Cosme, não cara, não é a do Fernando não! essa eu achei na net mesmo... achei muito linda essa azul, é M3 tambem?

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...