Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Fico cada vez mais feliz em saber que estão apreendendo os trios

Recommended Posts

23:48. Quarta feira.

Tem um babaca com um trio goiano botando pra moer, a uns 500m da minha casa.

Sério, cada dia fico mais feliz em saber que andam apreendendo os trios.

Só um desabafo de quem, por sorte, não tem uma arma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo, aqui em anapolis ta fo** tb viu...

não vejo a hora dessa lei baixar por aqui, agora a moda é 18 6x9 páiner e 6 de 1400, se falar 309 aqui ninguem sabe oq é! uahuahuhauhuahuh

ta tenso!!

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara...concordo em partes....

o som foi o cara q comprou....ou seja eh dinheiro dele!!!

mas tem alguns FDP q passam 0:00 ate mais tarde com som batendo pra acordar todos!!!

fora aqueles graves pesados q socam msm quando vc esta na sua ksa!!!

na moral....eu tbm sou a favor disso!!!!

mas tipo...se o cara estiver muito som....mas nao tiver incomodando ninguem(som baixinho), ate concordo em nao apreender o som!!!

mas se o cara tiver fazendo Zuera....entao tem q apreender msm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, à noite, pode estar a 1km... INCOMODA.

Depois que eu enchi o saco da segurança do condomínio, deu uma melhorada. Baixaram, mas continua o grave ecoando dentro de casa.

Amanhã vou tomar as providências administrativas, e vou aproveitar pra enviar uma carta pra casa dos responsáveis. Pode não resolver, mas já fica o aviso. Na próxima, ou voa pedra, ou voa bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

no penúltimo final de semana começaram aqui os "festejos" da semana farroupilha, acampamento farrapo e talz.

ontem, 10 dias depois (10 dias de gritaria, putaria, shows quase toda noite, etc, etc...) 10 horas da noite ainda tinha um FDP (bem grande mesmo esse FDP) com som ligado.

será q essa gente não tem nada pra fazer no outro dia (ontem era feriado aqui no estado)?

eu tinha q trabalhar hoje, será q eles não tinham?

Compartilhar este post

Link para o post

É nois, Klebão!

Tá fo** mesmo, e eu imagino nos lugares que tem concentração maior disso. Deve ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

vou apresentar a vcs os bons e velhos fones de ouvido [^]

Os bons fones de ouvido costumam ser abertos, ou seja, qualquer passagem mais silenciosa na música e vem funk no seu ouvido. Por mais que eu acredito que você esteja sendo irônico. Mas falo por experiência própria.

Era bom apresentar esse povo ao bom senso, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

500M? Deixe-me pensar:

Um 308 Win resolve, desejável 338 Lapua Magnum ou 300 Win mag;

Luneta de 12 a 18X;

Supressor;

Se tiver visada fácil e local propício, não tem erro, escolha um local recuado e abrigado para que a lingua de fogo não apareça, espere passar um caminhão pra cobrir o barulho do projétil ropendo a barreira do som, basta boa pontaria.

Pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada... se passar na frente e der 3 tiros pro alto a festa já acaba.

Botaram pra moer de novo... liguei pra polícia de novo. E me avisaram que já tem VÁRIAS denúncias. Pq não mandam uma viatura??????

Amanhã vou bater um papo com a síndica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não mandam uma viatura??????

Esta é...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, isso é DENTRO do seu condominio ou na rua? Tem nego que nao tem noçao! Por isso que o som automotivo se torna marginalizado.. bando de FDP! Se for dentro do condominio, dá um 10 real pra alguem e os 50.000 309 e as 25.000 6x9 somem numa noite e nunca mais incomodam!

Ps: Ainda da pra tu fazer uns peitnhos pra colocar os 309 na coluna hein! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

Nada, até agora.

Descer lá na frente agora e filmar o movimento. Já vi que só por via administrativa mesmo. Nem polícia quer aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a policia dai for igual daqui, em uma hora se tiver sorte eles chegam

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, isso é DENTRO do seu condominio ou na rua? Tem nego que nao tem noçao! Por isso que o som automotivo se torna marginalizado.. bando de FDP! Se for dentro do condominio, dá um 10 real pra alguem e os 50.000 309 e as 25.000 6x9 somem numa noite e nunca mais incomodam!

Ps: Ainda da pra tu fazer uns peitnhos pra colocar os 309 na coluna hein! hahahahaha

Dentro do condomínio! Tá que é um condomínio de 1960 terrenos, mas é um condomínio fechado!

Desconfio sériamente que o chefe da segurança dessa noite é conivente, só pode. Mas amanhã vai se foder tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do condomínio! Tá que é um condomínio de 1960 terrenos, mas é um condomínio fechado!

Desconfio sériamente que o chefe da segurança dessa noite é conivente, só pode. Mas amanhã vai se foder tb.

fo** é que se tu vai lá e acaba com a festa, capaz de a malacada querer se vingar, avacalhar com a tua casa e tal.. é fo** isso. Nao devem trabalhar nem estudar amanha.. bando de fdp!

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada... se passar na frente e der 3 tiros pro alto a festa já acaba.

Mas aí que ta, você vai preso e não mata ninguém, cadê a graça? O lance é brincar de sniper!

Aí tem GCM? GM? Aqui funciona mais que PM!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não. Brasília não é município, então só existe PM, PC e PF.

Bom, preferi evitar o desgaste de ter que ir lá pra não dar em nada. Já sei qual o carro que tá tocando o terror mesmo. É do filho da ex-síndica, que acha que faz e acontece aqui dentro.

Deixa ele pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, procure por Panzerfaust. Você ficaria feliz se tivesse um desses na mão. E vira até um DIY.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, procure por Javelin e Carl Gustav também!

Essas são muito modernas.

É mais bacana o Panzerfaust, idealizado por Hitler, com o formato pirulitschen.

Ta vendo, Battlefield também é cultura!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas são muito modernas.

É mais bacana o Panzerfaust, idealizado por Hitler, com o formato pirulitschen.

Ta vendo, Battlefield também é cultura!

BF é o Ó do borogodeixon! Dia 29 o 3 ta aí! O BC2 tem o M2 Carl Gustav, RPG-7 e o M136AT :rolleyes:

To doidim pra ver as armas do 3

Compartilhar este post

Link para o post

500M? Deixe-me pensar:

Um 308 Win resolve, desejável 338 Lapua Magnum ou 300 Win mag;

Luneta de 12 a 18X;

Supressor;

Se tiver visada fácil e local propício, não tem erro, escolha um local recuado e abrigado para que a lingua de fogo não apareça, espere passar um caminhão pra cobrir o barulho do projétil ropendo a barreira do som, basta boa pontaria.

Pronto!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

fo**, eu nem ligava se era durante o dia, mas pela noite é tenso.. Passou das 22, tem que respeitar.. Isto é, lá por 2008, quando ainda morava no BR e tinha SPL..

Hoje em dia eu ainda quero montar novamente um Som para mim, mas fico pensando no ambiente. Aqui não se vê nada disto, e até me sinto meio "maloqueiro" em instalar um Set SPL e sair tremendo tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda querem botar a culpa em TODOS.

Tá certo que o SPL incomoda, porém 99,99999% das vezes, o SPL, o cara passa com os graves trincando só uma vez. (Não to tirando a culpa do SPL, tem sua parcela também)

O povo do SQ então, coitados, botam eles no meio também, eu particularmente nunca vi SQ fazendo zoeira.

Então o que fode mesmo é o TRIO!

Nego enche o carro de som, para nas portas das baladas, nas pracinhas e botam pra torar e tocam o fo**-se pra vizinhança.

Tem que apreender o som SIM, além das medidas administrativas, tomar uma bela de uma multa além dos trabalhos comunitários.

Neguinho tem que se foder, quero ver quando o filho dele nascer e quiser dormir, se ele vai ligar o trio na maior altura na calada da noite.

Já perdi a conta de quantos casos já apareceram no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...