Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Galera,

li quase tudo, pqp! o dono do carro tem que ter mta coragem, mto saco e mta paciencia para fazer isso, tudo sempre dando errado...

EUUUU acho que se deu tanto errado, nao era para ele fazer, mas fazer o que? o cara quer fazer, deixa ele... Para mim nada é por acaso, entao, se tá dando errado, para e muda!

Agora, com o $ que ele gastou, ele compraria um uno zero km, fazia o swap de motor, e pronto, de tanto ele cortar o carro, para mim, essa jabiraca jamais ficará 100% alinhada!

Confiram:

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/a-incrivel-transformacao-do-uno-num-bolido-2-0-16v

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal! A parte triste foi só ter caído na mão de tanto picareta.

Como apaixonado por uno, sempre achei esse projeto incrível. Já tinha lido sobre esse carro, mas na época era só funeca, tava sem motor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal! A parte triste foi só ter caído na mão de tanto picareta.

Como apaixonado por uno, sempre achei esse projeto incrível. Já tinha lido sobre esse carro, mas na época era só funeca, tava sem motor ainda.

Li apenas alguns trechos, mas curti a ideia. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara cada um tem sua paixao,mas que esse ai levou varias bicas :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair do preço de uma BMW nova...e vai continuar sendo um Uno...

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nada é por acaso, entao, se tá dando errado, para e muda!

Depois de levar vários tombos na vida, também compartilho a mesma opnião!!!

Se começou a dar muita zica, deixa quieto e parte pra outra

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tomo no cú esse tempo todo e ainda não terminou, não adianta falar que é culpa dos picaretas que ele caiu ou outra coisa. A culpa é dele mesmo nao saber onde estava colocando os pés. Agora será que presta uma caderinha elétrica dessa? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Doido ele, hein? rss ele podia ter comprado um Uno Turbo... colocado motor de Marea novo... q sairia mais barato e ainda mais confiável... rss

Uma coisa q já aprendi e ele teve que aprender de uma forma beem mais cara. Não é pq vc está levando à concessionária que a funeca/pintura ficará boa. Ou seja, essa teoria que a Fiat irá arrumar os carros dela como nenhuma outra empresa é pura balela e lenda (mesma coisa para qquer outra marca).

Já me ferrei com serviço de funilaria em um CCS da VW. Agora levo em outra oficina que cobra menos e o serviço é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de fato tbm não faria tudo isso..

Mas como vc's podem criticar a esse ponto?? CHegaram até o fim do texto?? Tudo tem uma explicação...

fo** essses negos...

Pelo menos o cara tem um Extermo bom gosto, e tenho ctz que vai ficar DUCA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um gato tratado à filé jamais vira um leão...

Compartilhar este post

Link para o post

Doido ele, hein? rss ele podia ter comprado um Uno Turbo... colocado motor de Marea novo... q sairia mais barato e ainda mais confiável... rss

Uma coisa q já aprendi e ele teve que aprender de uma forma beem mais cara. Não é pq vc está levando à concessionária que a funeca/pintura ficará boa. Ou seja, essa teoria que a Fiat irá arrumar os carros dela como nenhuma outra empresa é pura balela e lenda (mesma coisa para qquer outra marca).

Já me ferrei com serviço de funilaria em um CCS da VW. Agora levo em outra oficina que cobra menos e o serviço é muito superior.

Isso é mais comum que parece.... o cara do carro tem bom gosto, o carro vai ficar bacana, mas não dá para negar que o cara é desleixado, quer fazer o projeto, tem que olhar de perto.... laragar em uma oficina (ou 6, no caso), e não acompanhar o serviço é gastar dinheiro a toa....

Mas eu gosto muito do projeto....

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair do preço de uma BMW nova...e vai continuar sendo um Uno...

E desde quando o objetivo é deixar de ser um Uno?

Nego aqui no fórum é fo**... o cara vai atrás de um sonho, de montar um carro com ESTRUTURA, de fazer um serviço de qualidade... e nego fica falando igual aquela tia velha, que te critica pq colocou roda no carro ao invés de trocar o carro por um melhor... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Nego aqui no fórum é fo**... o cara vai atrás de um sonho, de montar um carro com ESTRUTURA, de fazer um serviço de qualidade... e nego fica falando igual aquela tia velha, que te critica pq colocou roda no carro ao invés de trocar o carro por um melhor... pasmafaute

Concordo em gênero, número e grau.

Compartilhar este post

Link para o post

EXATO!

aonde assino?

Compartilhar este post

Link para o post

desde quando isso é confiável? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so me pergunto pq ele n deixou esse original e comprou um zero e fez isso?! Cara, com tanta solda esse carro nao vai ficar alinhado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu já pensei em fazer isso. Na verdade não com esse motor.

Mas meu Mille peguei 0 km, não faria um projeto caprichado com um Uno velho, afinal de lá pra cá não mudou nada, então é melhor trabalhar em um carro com estrutura zerada (afinal de aparêcia Uno é sempre Uno não importa o ano). E acredito que seria mais fácil usar um 1.4T do Punto, que encaixa fácil no cofre e rende mais que esse 2.0 velho de Tempra. Larga logo um motor 0 km em cima, se é pra fazer faça bem feito, do contrario o sonho vira dor de cabeça mesmo. Suspensão acredito que o melhor seria usar molas e amortecedores especiais. Freios a disco nas 4 rodas com ABS (acredito que possa usar do Punto também).

Mas aí pensei, putz o Mille não tem airbag e em um carro mais potente seria um ítem essencial, pois a porrada pode ser grande. Cheguei a cogitar um Palio com AB + ABS pra executar o projeto, mas nesse caso perde um pouco do "charme", a idéia é um carro antigo, quadradão e andando forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so me pergunto pq ele n deixou esse original e comprou um zero e fez isso?! Cara, com tanta solda esse carro nao vai ficar alinhado!

Exato, isso que eu penso também, não li todo o texto, mas parece que o cara já gastou muita grana nesse Uno. Quem sabe daria pra ter comprado um Mille 0km e executar o projeto.

Segurança em primeiro lugar, depois o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim é pagar 22k num uno + 15k de um motor 1.4T completo, novo (se não sair mais caro). São 37k pra uma preparação ainda básica demais. Não entrou freios, não entrou estrutura, não entrou rodas, pneus, suspensão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim é pagar 22k num uno + 15k de um motor 1.4T completo, novo (se não sair mais caro). São 37k pra uma preparação ainda básica demais. Não entrou freios, não entrou estrutura, não entrou rodas, pneus, suspensão...

Pois é kleber, mas quanto esse cara já gastou no Uno e só teve encomodo? Eu costumo dizer que quem vai no mais barato gasta 2 vezes (ou mais). Então na hora de fazer faça algo com qualidade e seja feliz.

Quanto ao gasto, sim com certeza nesse projeto que eu pensei, se gastaria mais do que o valor de um Mille ok na preparação. Um investimento alto para um projeto confiável, coisa pra uns 5 ou 10 anos não ter grandes problemas e claro, não venderia o carro de maneira alguma.

Meu irmão tem um Passat LSE (4p) e tem feito tudo dessa maneira, motor, injeção multiponto original VW, suspensão, freios, tudo novo 0km. Gastou muito mais do que vale o carro e não para por aí, agora ta vindo uma preparação com turbo e fueltech. Aqui na cidade tem um preparador que conseguiu bons resultados com essa injeção:

http://www.fueltech.com.br/br/ler/284/rally_internacional_de_erechim

Vou postar mais sobre esse projeto na seção de preparação daqui uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse Uno que parece estar bem bacana também, só não sei especificações dele:

85380530.jpg

88805775.jpg

57995924.jpg

26262966.jpg

17394557.jpg

21921061.jpg

Retirado do Forum Clube do Uno.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai é um baita "pega tonto" heim?!

Algum dia monto um assim.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...