Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Chegou a hora de trocar de carro essa semana vou fechar o negocio da venda do meu celta e estou na dúvida de qual desses dois pegar?

o bom do corsa é que ele tem motor 1.4 e vem completo - ar por 30.490 o sandero authentic 1.0 com ar quente / limpador / desembaçador sai 27,990 na css aqui pra por mais a direção e o trio elétrico vai mais 4000!

eita dúvida, estou pendendo mais pro lado do corsa!

Tenho um corsa 1.4 completo e gosto muito dele. Eu não trocaria por nenhum sandero hehehe. :legal:

Vá de corsa e seja feliz como eu. Carro beirando os 50k e nunca deu manutenção.

Postado em

Motor 1.4 é relativamente bom e economico, um amigo meu tem uma montana 1.4, faz média 16-17 na estrada.

Na cidade 13-14. Estou adquirindo uma montana também.

Creio que seja parecido o design interno.

Vá de corsa mesmo..

Postado em

é amigo o corsa eh fortinho viu 105cv..

eu tenho um 1.4 firme e forte.. n trocaria nunca o 1.4 do corsa pelo 1.0 do sandero.. mas jamais mesmo ! ja tive 1.0 e ninguem merece viu..

vai de corsa !

Postado em (editado)

pois é, outros dizem q o corsa vai sair de linha, será verdade?

pegaah quanto faz seu carro na gasolina?

Faz tempo que não faço média, mas agora eu trabalho perto de casa, então meu carro ficou mais econômico chegando a quase 10.

Mas já tive média de 8 na gasolina na cidade.

EDIT: Achei meu recibo aqui da ultima média, 9.2

Editado por peagaah
Postado em

Vai no Corsa mesmo! É mais conhecido e de mecânica mais confiável!

O Sandero é muito feio e a manutenção é mais carinha! Sem contar que esse carro é pesadão para o pouco motor!

Mas o ruim do Corsa é que vai ser desvalorizado rapidão, pois tá saindo de linha tbm!

A GM é fo**!

Postado em

Motor 1.4 é relativamente bom e economico, um amigo meu tem uma montana 1.4, faz média 16-17 na estrada.

Na cidade 13-14. Estou adquirindo uma montana também.

Creio que seja parecido o design interno.

Vá de corsa mesmo..

Só se for os não flex...

Eu já tive montana 1.4 e médias normais é 8 na gasola, cidade.... Estrada uns 12...

Postado em

minha mãe fez o favor de comprar um sandero, ô carro estranho. ele é muuuuito mole, não passa segurança alguma em curva, o motor é fraco e achei o freio dele meio "bobo"!! de ponto positivo mesmo é só o espaço interno, o carro é muito grande pra categoria, cabe 5 nele com tranquilidade.

vai de corsa mesmo!

Postado em

Corsa!

Tenho um, mas não é econômico não viu, andando de boas, não faz mais que 11km/l.

Mas não tenho nada a reclamar, já sabia disso, o Corsa é muito mais carro que o Sandero viu...

Bons tempos da GM.

Postado em

Dou a sugestão de criar o mesmo tópico dentro do fórum Spporcarbr > Geral.

Ali existem membros que possuem o modelo do carro que tem dúvida e poderão te ajudar melhor.

Postado em

Acabei de comprar um Corsa 04.

Po mto superior ao antigo, to curtindo pra caramba.

Acho q vc tbm vai gostar. O meu é 1.0 e tah fazendo cerca de 14L na cidade.

o 1.4 flex bebe legal, mas te entrega 105Cv ... acho q é uma otima compra

Postado em

gasolina hehe..

n consigo acostumar andar no alcool :/

carro fica xoxo

Putz, aqui é ao contrário viu...

Na gasolina é notável a perca de rendimento, no alcool anda bem mais.

Vai ver que o alcool que você usava tinha mais água do que alcool eaUIEAhiea

Postado em

gasolina hehe..

n consigo acostumar andar no alcool :/

carro fica xoxo

aqui é diferente , alcool fica mais esperto .

sandero iria ser uma briga boa se fosse o 1.6 .

tenta apertar um pouco e pegar um corsa com ar já , paguei 31500 em um com ar faz 4 meses.

tenho 3 corsa em casa , meu (premium 2010 com 40 mil km ), meu p trabalho e viagem ( maxx 2010 com 55 mil km)e da minha irmã (maxx 2011 já tem 30 mil km rodados ... kkkk) .

Seguro todos na casa dos R$ 800

Media é 6 no alcool e 10 na gasosa cidade

Media é 10 no alcool e 15 na gasosa estrada

Manutenção é BEM barata ,

oleo na GM aqui fica R$ 21 o litro do 5w30

Pastilha R$ 50 - disco R$ 98 - jogo filtro R$ 45 - Velas R$ 50

só essas coisas que tive q trocar .

desempenho junto com quase todos 1.6 do mercado e não se compara a 1.4 da fiat pug .

deve sim sair de linha , carro com projeto de velho ... porem melhor que o chassi do agile q é um corsa B

Nunca andei em sandero 1.0 , então não posso opinar ...

Postado em

eakekaek Se fizer perto de 15 eu ja corto minha veia!!

Meu corsa faz uns 11 com gasolina de boa na pista... Alcool ja fiz até 6,2 na pista com ele ( meio rapidinho kkkk 160 por ai... )

Enfim, ele bebe, mas anda bem até..

É um carro que nunca me deu problemas... NENHUM mesmo, fiz todas as revisões.. certim, acabei de virar 50K km esse fim de semana com ele.

Porem com 40.000K ele foi batido e ai surgiu uma dureza pra fechar as portas traseiras...

Os únicos problemas ( se é q posso chamar ) é um cheiro de óleo queimado q apareceu la perto dos 40.000KM tbm, e nao consigo tirar. Qdo aquece mto o motor..

ee

e

e acho q só..

Postado em

Manutenção é BEM barata ,

oleo na GM aqui fica R$ 21 o litro do 5w30

Pastilha R$ 50 - disco R$ 98 - jogo filtro R$ 45 - Velas R$ 50

só essas coisas que tive q trocar .

Óleo em sampa sai a 14 reais o litro na Accyoli. Em posto de gasolina sai em torno de 35.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...