Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

300C com motor HEMI eu acho muito fo** ... Mas é do tamanho de uma lancha! Amigo meu teve uma e achava fantástica. Mas realmente passar ela pra frente mais tarde pode ser um problema. O consumo por incrível que pareça não era dos piores, visto que ele é 4 cilindros quando anda de boa e só entra em 8 cilindros quando pisa forte.

Eu teria, com umas rodas bem grandes, e com 50 de braço hauahua

Postado em

300C com motor HEMI eu acho muito fo** ... Mas é do tamanho de uma lancha! Amigo meu teve uma e achava fantástica. Mas realmente passar ela pra frente mais tarde pode ser um problema. O consumo por incrível que pareça não era dos piores, visto que ele é 4 cilindros quando anda de boa e só entra em 8 cilindros quando pisa forte.

Eu teria, com umas rodas bem grandes, e com 50 de braço hauahua

Huahuahuahua pqp! Mt bicha!

Postado em

Eu é? Você estaria dirigindo algum carro japonês com uma tijela de açaí no colo hauaha

uhahuahuahuahuahua :vts nem como açai nao! acho mó ruim, mó gosto de terra du kraio! huahuahuahu :vts

Postado em

uhahuahuahuahuahua :vts nem como açai nao! acho mó ruim, mó gosto de terra du kraio! huahuahuahu :vts

Carioca só sabe correr na praia, comer açai, e cagar sushi! hahuauhahuauhahuahuahua

Postado em (editado)

Carioca só sabe correr na praia, comer açai, e cagar sushi! hahuauhahuauhahuahuahua

hauahauahauahauahauahaua

Correr na praia = ok

Comer açai = nao confere

Cagar japones = nao confere, pq n como japones, so japonesa! Hauahauahauahau :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

80 mil? eu estaria de sportage ou ix35 branca + teto, suspenção e rodas,interaria se precisasse d + cash. Agora sedã eu tiraria um sonata e finaciava o restinho ashuahsuahsuas. 80k é um dinheiro bom, parceiro vc tem muitas opções mesmo, pra comprar carro usado nesse padrão luxo como C300 e BMW não o compraria com mais de 2 anos de uso 3 anos no máximo. Procure o melhor custo benefício pois vai fazer diferença Abrçs xará hand26

Postado em

80 mil? eu estaria de sportage ou ix35 branca + teto, suspenção e rodas,interaria se precisasse d + cash. Agora sedã eu tiraria um sonata e finaciava o restinho ashuahsuahsuas. 80k é um dinheiro bom, parceiro vc tem muitas opções mesmo, pra comprar carro usado nesse padrão luxo como C300 e BMW não o compraria com mais de 2 anos de uso 3 anos no máximo. Procure o melhor custo benefício pois vai fazer diferença Abrçs xará hand26

São boas opções, é de se pensar hahaha

Eu fui andar no 300c e ja foi vendido..

Agora to procurando outro, achei um do jeito que eu quero, mais ta no RJ.. ai complica um pouco..

Uma duvida galera, levei meu carro na Fiat, que aceita seguradora Bradesco..

Só que, a seguradora ta querendo que eu faça orçamento na funilaria que ela recomendo e se der tipo 10k lá e 15k na fiat, eu vou ter que pagar 5k a mais pra arrumar o carro na fiat..

Que putaria é essa? isso existe mesmo?

Bradesco não recomendo pra ninguem, todas funilarias estão falando mau e parando de trabalha com ela..

Postado em

São boas opções, é de se pensar hahaha

Eu fui andar no 300c e ja foi vendido..

Agora to procurando outro, achei um do jeito que eu quero, mais ta no RJ.. ai complica um pouco..

Uma duvida galera, levei meu carro na Fiat, que aceita seguradora Bradesco..

Só que, a seguradora ta querendo que eu faça orçamento na funilaria que ela recomendo e se der tipo 10k lá e 15k na fiat, eu vou ter que pagar 5k a mais pra arrumar o carro na fiat..

Que putaria é essa? isso existe mesmo?

Bradesco não recomendo pra ninguem, todas funilarias estão falando mau e parando de trabalha com ela..

É o consumidor quem escolhe o local para o reparo, desde q o mesmo esteja presente na lista de conveniados com a seguradora.

Caso esteje e eles estão de putaria. Vai direto no procon e pede pra eles ligar para a seguradora q os caras já abrem as pernas.

Postado em

Não há o que comparar entre esses dois, BMW rules !!

Só to achando muito estranho esse preço... provavelmente é carro BOKA ou km voltada, fique ligado, barato d+++.

No mais, boa sorte na escolha da nova máquina !

Postado em

Só to achando muito estranho esse preço... provavelmente é carro BOKA ou km voltada, fique ligado, barato d+++.

pensei a mesma coisa, só não comentei nada pra não desanimar o brother!

Postado em

É o consumidor quem escolhe o local para o reparo, desde q o mesmo esteja presente na lista de conveniados com a seguradora.

Caso esteje e eles estão de putaria. Vai direto no procon e pede pra eles ligar para a seguradora q os caras já abrem as pernas.

Meu pai e o advogado aqui da empresa falou a mesma coisa, eu mando o carro onde eu quiser, desde que aceite a seguradora Bradesco..

Vão fazer a inspeção do carro hoje, vamos ver a resposta..

Aparentemente ela ta novinhaa, dizendo o vendedor que o cara ta apertado nas dividas..

Mais eu ja descartei a 330i, o seguro mais barato no meu nome ficou em 9800 reais com franquia de 6000, isso em um seguradora que eu nunca vi na vida..

Na Porto seguro ficou 22k :pirou: :pirou:

Trocar no infinitivo pede "r" no final!

Ou vc troca ou vai trocar! ;)

Vlws pela dica Bloom!

Sou pessimo em portugues hahaha

Caio,

vc sabia que existe uma coisa chamada FRANQUIA do seguro? leia novamente o contrato de seu seguro...

Então Rapha isso eu sei, mais acho que vc não entendeu..

A seguradora quer que eu faça orçamento nas funilarias que ela recomendo (que desconheço a qualidade do serviço) e se la o serviço ficar 10k e na concessionaria 20k eu vou ter que pagar a diferença do meu bolso..

Eu to esperando o orçamento da fiat e a inspeção do seguro pra sabe como vai ficar as coisas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...