Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick.poa

+1 - Carro até 45k, Grande duvida!!!!

Recommended Posts

Amigos do forum...

Já li diversos tópicos relacionado a este assunto, porem quando chega a nossa vez de comprar, as certezas que eram tao certas viram duvidas e das brabas..hehe

Irei trocar a "caranga" e pintou diversas duvidas e o melhor local é aqui mesmo, onde existe donos de diversas marcas e modelos...

A grana que disponho para comprar o próximo carro é R$45.000.

Está quase certo que será um Semi-Novo, a não ser que aparece uma barbada de chutar o balde... OpO

Fui atraz de alguns preços/modelos e irei postar aqui.

Fiat Stilo Sporting 2009/2010 - Completo - SkyWindows + Ar Digital + ABS + Dualogic

stilo124.th.jpg

Hona Fit "New" LX 2009/2010 - Completo - Conheço pouco os modelos de Fit

newfit2009.th.jpg

Peugeot 307 Feline 2009/2010 - Completo - Teto + Ar Digital + ABS + Bco Couro + Automático

irn01643.th.jpg

Pensei em outros modelos:

Focus, não achei um CxB bom, pois na versão Aut/Teto o valor vai la pra cima... pasmafaute

i30, Ainda não tenho opinião formada mas acho bonito.

Bravo, ainda não vi modelos semi-novos. pasmafaute

Até o momento são estes os modelos, aceito sugestão, DICAS, opinião, tudo é válido nesta hora.

PS1: Sou marinheiro de primeira viagem para estes carros, sempre tive os ditos "populares".

Obrigadooo!!!

edit: Fotos meramente ilustrativas...rsrs

Editado por rick.poa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses das fotos iria de Stilo, EU já procuraria um Focus. Dá uma olhada nos i30 tb.

edit: portuga

Editado por v1eira

Compartilhar este post

Link para o post

Um forista aqui pegou um Tiida SL ridiculamente completo por 49k. Acho um ótimo negócio.

DA sua lista, de cara eu já descartaria o Stilo, que é carro de mano master e com seguro impagável.

Compartilhar este post

Link para o post

Fit é um excelente carro, mas normalmente é supervalorizado.

Stilo foge.

Pug PODE ser um bom custoXbenefício...

45k compra muita coisa, muita mesmo... Dá para enfiar na lista até civic 2007

Compartilhar este post

Link para o post

307 automático eu não compraria... Stilo também nem pensar...

Com 45k vc compra um 307 1.6 zero.

Muitos não gostam, mas se for solteiro eu compraria um Fiat 500 com teto e som BOSE.

Compartilhar este post

Link para o post

To com o Mopar!

Tiida SL, ridiculamente completo, se achar por R$49990, vai sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o carro mais lindo da atualidade, mas por 45k e zero km eu pensaria no Tiida também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gui_Paulista pegou um Nissan Tiida Top com câmbio MT por R$ 49 mil, sendo entrada de 60% e restante parcelado sem juros. É um ótimo carro, se esta pensando em financiar um carro usado de R$ 45 mil com juros já paga o valor do Tiida fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quem comprou o Tiida fui eu. Era o ultimo carro que eu imaginava ter, nao achava bonito mas resolvi ir olhar. Sem brincadeira, o carro é completo de TUDO, inclusive couro original, piloto automatico, teto solar e etc etc.

Consegui uma boa negociaçao na Css em São Paulo, sem dar veículo na troca. Estava pendendo para o lado do i30 manual, versão de entrada, mas o Tiida me fez perceber que nem sempre ser mais bonito é ser melhor. Recomendo que vá, ande no carro e negocie.. pra mim, foi um otimo negocio e nao tem NADA hoje no mercado que ofereça tanto, custando tao pouco!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Um forista aqui pegou um Tiida SL ridiculamente completo por 49k. Acho um ótimo negócio.

DA sua lista, de cara eu já descartaria o Stilo, que é carro de mano master e com seguro impagável.

E ai Mopar... Então pra te ser sincero, Stilo é o que fazia ou faz mais a minha cabeça :rolleyes:, talvez por ter um pouco de exclusividade com seu sky. Mas justamente abri o tópico para buscar opiniões e dicas com pessoal.

Ainda tenho um pouco de "medo" dos importados, mas certo que irei dar uma olhada no tida e ver todos os itens que vem com ele... :legal:

307 automático eu não compraria... Stilo também nem pensar...

Com 45k vc compra um 307 1.6 zero.

Muitos não gostam, mas se for solteiro eu compraria um Fiat 500 com teto e som BOSE.

Bah cara, pra ti ver... Sempre ouvi muito bem do cambio automático do 307, dizem que anda muito bemm e sem trancos... Teve algum problema, ou conhece algum fato?

Com 45k, consigo pegar Pg 307 presence pack ZERO, com teto + ABS + alguns sensores, porem sem outros mimos que o feline tem e fora a desvalorização. Entende?

Fiat 500. não me animo...rsrs

Stilo, realmente não possui um cambio Aut dos melhores. :(

Não é o carro mais lindo da atualidade, mas por 45k e zero km eu pensaria no Tiida também.

É noise, não acho muito legal...Porem vou dar uma olhada nele, até para servir de parametros para outros... :legal:

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente jamais iria de Peugeot 307,algumas peças são caras e o serviço das concessionárias Peugeot são muito ruins,se você tem uma concessionária Nissan aí na sua cidade,para as revisões,também iria de Tiida,não é um carro lindo,mas é muito bom,não quebra e é completasso,tenho um primo que tem e não quer saber de outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

307 automático eu não compraria...

Tenho um amigo que está com um 307 Sedan Aut. 2010 e já ta loco pra passar pra frente, o cambio já deu problema 3x.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, PUG 307 automático eu acho melhor você correr. Voltei dirigindo um automático com uns 4000 km rodados e teve uma hora que deu uma mensagem no comp de bordo, iindicando anomalia de um treco lá relacionado ao cambio. Desliguei o carro e dei partida de novo ... Aí voltou ao normal.

Fora isso, é um cambio que da soco sai do do semáforo, por mais que voce pise bem de leve.

Não pegue o Stilo não cara ... Serio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gui_Paulista pegou um Nissan Tiida Top com câmbio MT por R$ 49 mil, sendo entrada de 60% e restante parcelado sem juros. É um ótimo carro, se esta pensando em financiar um carro usado de R$ 45 mil com juros já paga o valor do Tiida fácil.

Pretendo não financiar, vou fazer o possivel pra não levar um bloquinho pra casa.. :vts

Pelo que eu percebi o fato de ser automático é essencial né? Então, apesar de ser manco, eu iria de Focus sem teto. Meu pai tem um manual e o carro é bem legal, por esse preço então... O automático é mais manco, mas nada pior que um Stilo Dualogic HUASHUASHUASHUASHUAS

Só alguns exemplos, se garimpar acha bastante coisa boa ein!

Quem dera fosse assim né! :vts

Na verdade não, como sempre tive carros mais básicos agora decide que é hora de pegar algo mais COMPLETAO. Então busco um carro que tenha mais opcionais/mimos, teto solar, ar digital, automático ser for possivel.

Focus acho show de bola, porem pelo que andei olhando possui teto e ar digital apenas na versão ghia e ai o valor sobe muito, porem ainda nao descartei ele. :legal:

Stilo, nesse quisito é sacanagem mesmo, com cambio borboleta e TIPT deveria ser melhor estudado e não ser tão manco... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Stilo é mto, mas mto mto mto mto vila... e esse teto de exclusivo não tem nada. Não caia nessa, sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O 307 automático é uma bomba-relógio, a qualquer hora explode no seu colo. O câmbio AL4 que o Peugeot usa (que a Citroen também usa e a Renault já usou) é problemático, tem defeitos crônicos e não é confortável. Não recomendaria, a menos que queira arriscar na sorte.

Entendi seu ponto... Então, acho que o 307 manual Presence Pack é o mais interessante... Se tiver Feline manual, é uma boa também.

Outra opção muito boa é o Sentra SL cara. 2.0 CVT, 6 airbags, teto solar, som Rockford Fosgate, bancos em couro, é completão. Você acha 08/09 na faixa dos 43-45mil!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/nissan-sentra-2.0-sl-16v-gasolina-4p-automatico/7646030/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/nissan-sentra-2.0-sl-16v-gasolina-4p-automatico/7637543/detalhe.wm

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, PUG 307 automático eu acho melhor você correr. Voltei dirigindo um automático com uns 4000 km rodados e teve uma hora que deu uma mensagem no comp de bordo, iindicando anomalia de um treco lá relacionado ao cambio. Desliguei o carro e dei partida de novo ... Aí voltou ao normal.

Fora isso, é um cambio que da soco sai do do semáforo, por mais que voce pise bem de leve.

Não pegue o Stilo não cara ... Serio mesmo.

O da patroa aqui está com este problema (307 aut), parece que não é um problema no cambio em si, é um problema eletrico, ainda tem que mandar consertar, mas ela já está com medo da facada.

Geralmente ocorre este problema em descidas, dai tem que desligar e ligar novamente para desaparecer a mensagem do computador de bordo.

Mas ao sair do semafaro, na mudança da primeira para segunda pode-se sentir um tranco sim, mas também não aquele tranco assim.

No geral não gostei do cambio em estradas, achei meio lerdo mesmo, em transito urbano eu achei bom.

Compartilhar este post

Link para o post

307 automatico é problema... foge.. vive dando problema no cambio, nao problema fisico em si, mas de programação.. tem q mandar na css mandar reprogramar, e da-lhe facada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que to percebendo do teu perfil, so consigo pensar no i30 AT.

É mais facil achar algum com teto, pq teve muita saida.

Acho que o unico porem seria o desempenho do AT. Mas pelo que vejo, nao tem nenhum concorrente dando show nesse quesito por aqui.

O resto esta com Design bastante cansado, exceto Focus e Bravo. Mas esses do jeito que quer estao caros ne.

Particularmente... Ainda mais com 45k ja na mao, esperaria Cerato Hatch, ou pegava o proprio Cerato Sedan Okm! Sera se nao rola financiando pouca coisa?

E com mais paciencia ainda, tem bastante lançamento por vir alem do Cerato Hatch... Novo i30, Novo Focus...

Compartilhar este post

Link para o post

Semana corrida, não consegui dar andamento no assunto... :(

Stilo é mto, mas mto mto mto mto vila... e esse teto de exclusivo não tem nada. Não caia nessa, sério.

:vts Acho que esse ponto de vista vai muito da cidade/estado, aqui no SUL ve mais na mão de gurizada mas não vila...hehehe

Estou dando preferencia para TETO/Ar Digital, AUT vai ser consequencia. Esse Fusion ai é nave, porem não acho muito meu perfii se for ver SEDAN acredito que o CIVIC é o mais cotado, nada certo ainda.

Pelo que to percebendo do teu perfil, so consigo pensar no i30 AT.

É mais facil achar algum com teto, pq teve muita saida.

Acho que o unico porem seria o desempenho do AT. Mas pelo que vejo, nao tem nenhum concorrente dando show nesse quesito por aqui.

O resto esta com Design bastante cansado, exceto Focus e Bravo. Mas esses do jeito que quer estao caros ne.

Particularmente... Ainda mais com 45k ja na mao, esperaria Cerato Hatch, ou pegava o proprio Cerato Sedan Okm! Sera se nao rola financiando pouca coisa?

E com mais paciencia ainda, tem bastante lançamento por vir alem do Cerato Hatch... Novo i30, Novo Focus...

:+1, é isso mesmo... Pensei no i30, porem o pré-conceito rola por ser hyundai e olha que já ouvi muitos bons comentários sobre o carro.

O que acham do Vectra GTX? unico porem é que não fizeram teto para este carro..=/

Estava querendo trocar até o mês de Outubro, mas estou pensando seriamente em aguardar até NOV/DEZ, pois estou vendo que serão lançados alguns novos modelos, (308, novo focus, cerato hatch)...

Vamos ver.

edit:portuga

Editado por rick.poa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...