Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Novo Hyundai i30

Recommended Posts

Guest rodriguinhow

Andei outro dia em um i30, e achei o acabamento interno pobre d+. Os bancos eram em tecido, e um tecido bem vagabundo, forros de porta em puro plástico. Não gostei não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse excesso de vincos pronunciados e concavidades ta cansando ja.

[Mãe Diná Mode On]

Eu disse isso desde o primeiro lançamento com esse design "escultura fluída" da Hyundai. Bonito mas enjoa rápido, se duviar daqui uns anos não vende mais.

[Mãe Diná Mode Off]

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo ... No caso do A3 do meu amigo, o orçamento foi de 8 mil reais por CADA Airbag estourado, fora o conserto da roda, eixo, etc. Deu PT na hora!

Por isso tem que, num caso desses, acionar o seguro e relaxar no sofá.

Uma coisa que precisa melhorar nesse novo i30 são as portas e o volante. No i30 atual tem umas coisas que me deixam meio puto.

Qnd meu sogro bateu com o corolla, o air bag do banco abriu (carona) e pegou na coluna B, amassaram as 2 portas da lateral do carona, e a lateral traseira do motorista, resultado?! R$32.000 o conserto, paguei r$4 mil de franquia e 30 dias dps o carro na minha mao, demorou pq o novo banco deu conflito com o moduli da injecao, dai esperei um cara de sp vir pra reprogramar o modulo e reconhecer o banco q veio so mexico. Nao foi PT pq custou menos de 75% do valor do carro. Hj cada AB INFLADO eh conta de no minimo r$3.000 a mais p reparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver o carro ao vivo. Em um primeiro momento, por fotos, me parece muito bonito, mas um detalhe me causou estranhamento. O vinco superior e o inferior da lateral parecem formar uma superfície "plana" entre eles, estou muito curioso pra ver qual a impressão que isso dá ao vivo. O efeito fica bem reforçado logo antes e depois das portas, quando a linha superior encontra os paralamas ressaltados!

Para ilustrar:

i30detalhe.jpg

Hyundai-i30-traseira-620x413.jpg

PS: Esqueci que estava no Paint, e ele salvou automaticamente com uma qualidade péssima! Ainda assim, acho que dá pra ver o destacado!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro ficou bacana, mas não achei a superficie plana ali Xan_. O novo Tiida tem linhas pareceidas nos para lamas.

Edit: Só pra ilustrar.

Nissan Tiida

Nissan-Tiida-2012-Xangai-3.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Qnd meu sogro bateu com o corolla, o air bag do banco abriu (carona) e pegou na coluna B, amassaram as 2 portas da lateral do carona, e a lateral traseira do motorista, resultado?! R$32.000 o conserto, paguei r$4 mil de franquia e 30 dias dps o carro na minha mao, demorou pq o novo banco deu conflito com o moduli da injecao, dai esperei um cara de sp vir pra reprogramar o modulo e reconhecer o banco q veio so mexico. Nao foi PT pq custou menos de 75% do valor do carro. Hj cada AB INFLADO eh conta de no minimo r$3.000 a mais p reparar.

era melhor ter dado PT...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos procurar reclamações na net dos carros? Coloco uma lista e zilhoes de páginas aqui de Golf, Focus, Astra e etc...

Inclusive de CGI tb tem... so procurar.

Cada uma reclamação de carro todo carro tem, me fala um que nao tenha...

A respeito do topico

Achei que ele causou menos frizon do que o antigo no lançamento.

Esse "design fluido" realmente está comecando a en(ojar)/(joar) [o_]

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive de CGI tb tem... so procurar.

Cada uma reclamação de carro todo carro tem, me fala um que nao tenha...

A respeito do topico

Achei que ele causou menos frizon do que o antigo no lançamento.

Esse "design fluido" realmente está comecando a en(ojar)/(joar) [o_]

claro que tem de CGI, e eu estava ciente de todas reclamações antes de comprar.

Aliás, oq mesmo o meu carro tem a ver com o topico?

Compartilhar este post

Link para o post

era melhor ter dado PT...

Mopar fiquei impressionado q a coluna sequer se mexeu, tb preferia, mas, so foi lateral, so o AB do banco abriu, os frontais nao, ou seja, so trocou porta + dobradicas das portas + banco, a coluna nem precisou "voltar" tava perfeitamente alinhada, cx de ar, td perfeito, como?! Nao sei!

Mas tb queria q fosse PT... masssss

Compartilhar este post

Link para o post

O carro ficou bacana, mas não achei a superficie plana ali Xan_. O novo Tiida tem linhas pareceidas nos para lamas.

Edit: Só pra ilustrar.

Nissan Tiida

Não é bem plana, propriamente dita, avukte, mas me causou estranhamento, como se fosse uma superfície "a parte" do carro. O Tiida também ficou, um pouco menos ressaltado que o i30.

Como disse, tô curioso pra ver o efeito disso ao vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei as linhas laterais do tiida mais interessantes apesar de virtualmente descontinuadas. E também os vincos param ai, no i30 a tampa traseira e a frente tb são vincadas, é nisso que a hyundai ta pecando.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei as linhas laterais do tiida mais interessantes apesar de virtualmente descontinuadas. E também os vincos param ai, no i30 a tampa traseira e a frente tb são vincadas, é nisso que a hyundai ta pecando.

Linhas descontinuadas? No Seat Ibiza eu achei que ficou muito bom esse "desencontro".

seat-ibiza-bocanegra.jpg

2009-seat-ibiza12.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Virtualmente descontinuadas eu disse... virtualmente porque tem um paralelismo e isso da a tal continuidade.

No seat as linhas também foram bem pensadas, há continuidade em outros sentidos e na lateral o desencontro foi razoavelmente bem sucedido. Tanto o seat quanto o nissan foram mais bem resolvidos na lateral do que o hyundai. A frente do seat ta forçadissima.

Compartilhar este post

Link para o post

Virtualmente descontinuadas eu disse... virtualmente porque tem um paralelismo e isso da a tal continuidade.

No seat as linhas também foram bem pensadas, há continuidade em outros sentidos e na lateral o desencontro foi razoavelmente bem sucedido. Tanto o seat quanto o nissan foram mais bem resolvidos na lateral do que o hyundai. A frente do seat ta forçadissima.

É porque aquela é a frente do Ibiza Bocanegra, versão especial já tradicional da Seat. Que, a propósito, acho lindo demais! Já pensou termos um popular desses aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mto. Achei mto bonito mesmo. Parabéns a Hyundai.

Pra ser bem sincero achei mto mais bem resolvido e bonito que o Veloster.

Como ambos tem preços aproximados acabam competindo entre si e nessa disputa eu ficaria com o i30.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro bonitão, vai vender muito, porém não confio no pós-venda da Hynundai. Aguardaria o Novo Focus fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mto. Achei mto bonito mesmo. Parabéns a Hyundai.

Pra ser bem sincero achei mto mais bem resolvido e bonito que o Veloster.

Como ambos tem preços aproximados acabam competindo entre si e nessa disputa eu ficaria com o i30.

quote de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Carro bonitão, vai vender muito, porém não confio no pós-venda da Hynundai. Aguardaria o Novo Focus fácil.

Amigo, o pos venda FORD eh tao ruim qnt o Hyundai!

Edit: lembre-se q a pouco tempo o grupo caoa era dono de uns 50% de concessionarias ford, pq sera q a ford tem fama tao ruim?!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: lembre-se q a pouco tempo o grupo caoa era dono de uns 50% de concessionarias ford, pq sera q a ford tem fama tao ruim?!

FATO!

tanto que os distribuidores Ford da minha cidade estão numa cruzada para tentar mudar essa visão do pos venda.

Mesmo assim tem muuuuuito pra rodar ate chegar no nível das japas

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só a CAOA, é geral. Acho que a Ford deixa o trem correr, não controla as concessionárias pra prestar um serviço de bom nível. A daqui não é CAOA, mas é tão ruim quanto.

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuauhahu ele so esqueceu de lembrar disso... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...