Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

80K + num carro de motor 1.8 aspirado?

Na boa,pra mim tem que ser imbecil pra comprar um carro desses

Cm esse valor compro coisa muito melhor

Pra mim hj os chevrolet tao tudo "agilezado" kkkk

Hyundai cobra 77k em um 1.6, e não sabe nem informar a potência real do veículo...

Postado em

80k = Azera 6 canecos TOP e sobra uns bons trocados ainda.

Nessa faixa de preço não tenho olhos para outro carro, aliás, azera com 70k pega um 0.

Isso ai vai ser pior que Malibu, pq o próprio Malibu vai matar o Cruze.

Postado em (editado)

Aqui eu simplesmente não vejo, GIII. Vejo mais Fluence do que o Jetta, o Peugeot 408 então nem se fala, acho que por aqui o povo adora Peugeot, tá vendendo igual água!

Pra ver como é interessante essa variação do mercado em determinadas regiões. Aqui quase não vejo Peugeot 408, o Fluence tem poucos e Jetta tem mais que Fluence mas não muitos.

O Malibu novo se chegar com o mesmo preço (duvido) derruba o Cruze sim.

Editado por avukte
Postado em

Do jeito que vai, o Malibu vai enfrentar Audi A4! [^]

Nao é so o Cruze nao eim... Esses caras tao pirando nos preços de Sedans Medios. Tiveram uma "leve alta" (10 a 20 mil) recentemente.

Toyota e Honda se apoiam na confiabilidade, que ainda considero bizarro... Mas as outras se apoiam em que pra cobrar 70k~90k nesses carros?!?!?! :pirou:

A concorrencia bem que poderia agradecer... A Ford mesmo, se quisesse, queimaria todo estoque de Fusion das Americas facil por aqui, fazendo um comercial agressivo (Nao ofensivo como os da Nissan, mas algo inteligente e informativo).

Postado em

Pra ver como é interessante essa variação do mercado em determinadas regiões. Aqui quase não vejo Peugeot 408, o Fluence tem poucos e Jetta tem mais que Fluence mas não muitos.

O Malibu novo se chegar com o mesmo preço (duvido) derruba o Cruze sim.

Então, a Peugeot eu sei que aqui é um caso a parte, tem MUITO Peugeot aqui, 207 é infestado, 307 tem muitos e o 408 acho que, desses novos, é o que mais vejo (fora Cerato, aqui tem Cerato até dizer chega também). Engraçado que i30 tem, mas não tanto quanto em outros lugares.

E eu não entendo o motivo de ter tanto Peugeot. A concessionária é fraca de negócio, os preços são altos...

A concorrencia bem que poderia agradecer... A Ford mesmo, se quisesse, queimaria todo estoque de Fusion das Americas facil por aqui, fazendo um comercial agressivo (Nao ofensivo como os da Nissan, mas algo inteligente e informativo).

O problema é que a Ford não sabe vender seus carros... Focus, não fossem alguns probleminhas, é um carro muito bom. O Fusion então, é um carro excelente, sem grandes problemas, num preço baixo, enfim... Era pra estar vendendo igual água!

Postado em

Então, a Peugeot eu sei que aqui é um caso a parte, tem MUITO Peugeot aqui, 207 é infestado, 307 tem muitos e o 408 acho que, desses novos, é o que mais vejo (fora Cerato, aqui tem Cerato até dizer chega também). Engraçado que i30 tem, mas não tanto quanto em outros lugares.

E eu não entendo o motivo de ter tanto Peugeot. A concessionária é fraca de negócio, os preços são altos...

O problema é que a Ford não sabe vender seus carros... Focus, não fossem alguns probleminhas, é um carro muito bom. O Fusion então, é um carro excelente, sem grandes problemas, num preço baixo, enfim... Era pra estar vendendo igual água!

O problema xan eh q a ford liga o fo**-se qnd vc compra o carro, e sinceridade? vc se emputece e n compra outro, eles simplesmente acham que é normal vc ter problema no carro.

Se a FORD, fizesse igual a VW fez no polo (sim mudou mta coisa da suspensao desde 2004 - eu tive um desses), escutando os clientes, e na próximo modelo "consertasse" os defeitos, td bem, mas ela faz ouvido de mercador... bicho, a barulheira na frente do carro é excesso de plástico + amortecedor com folga axial, pqp! isso eles demoraram 3 anos para acharem a solução, isso me mostra tamanha burrice, de não ter o feedback das concessionárias! tanto que trocaram diversas caixas de direção, por achar que o problema era nela! Olha, tive um problema na minha saveiro, antes de bater, que não "andava", dai o chefe da oficina, disse q tava ok, o gerente disse que tava ok, e eu disse que não, andei com o gerente da oficina e ele viu que tinha algo errado, resultado? A VW tem um engenheiro só resolvendo os "pepinos" que os caras nao resolvem, ele passa em todas as concessionárias do RJ, resumo, o cara foi na oficina e diagnosticou que mesmo o sensor de rotação funcionando (com valores "corretos"), estava ruim, pq? Pq existia TORQUE no FDP, que estava errado, ou seja? se ficasse com torque ACIMA ou ABAIXO, marcava incorreto, sendo assim, o cara resolveu...

Na ford não tem isso, vc fica "vendido" e nem sempre é culpa dos caras da oficina! eles tentam o que sabem, qnd nao sabem, passam via sistema pra Ford e não tem um feedback! fo**! Isso desanima!

Coisa que nunca tive na Honda ou Toyota, os chefes de oficina são treinados mesmo! não é um peao que virou chefe igual na Ford, VW, Fiat e GM não!

Postado em

O problema xan eh q a ford liga o fo**-se qnd vc compra o carro, e sinceridade? vc se emputece e n compra outro, eles simplesmente acham que é normal vc ter problema no carro.

Se a FORD, fizesse igual a VW fez no polo (sim mudou mta coisa da suspensao desde 2004 - eu tive um desses), escutando os clientes, e na próximo modelo "consertasse" os defeitos, td bem, mas ela faz ouvido de mercador... bicho, a barulheira na frente do carro é excesso de plástico + amortecedor com folga axial, pqp! isso eles demoraram 3 anos para acharem a solução, isso me mostra tamanha burrice, de não ter o feedback das concessionárias! tanto que trocaram diversas caixas de direção, por achar que o problema era nela! Olha, tive um problema na minha saveiro, antes de bater, que não "andava", dai o chefe da oficina, disse q tava ok, o gerente disse que tava ok, e eu disse que não, andei com o gerente da oficina e ele viu que tinha algo errado, resultado? A VW tem um engenheiro só resolvendo os "pepinos" que os caras nao resolvem, ele passa em todas as concessionárias do RJ, resumo, o cara foi na oficina e diagnosticou que mesmo o sensor de rotação funcionando (com valores "corretos"), estava ruim, pq? Pq existia TORQUE no FDP, que estava errado, ou seja? se ficasse com torque ACIMA ou ABAIXO, marcava incorreto, sendo assim, o cara resolveu...

Na ford não tem isso, vc fica "vendido" e nem sempre é culpa dos caras da oficina! eles tentam o que sabem, qnd nao sabem, passam via sistema pra Ford e não tem um feedback! fo**! Isso desanima!

Coisa que nunca tive na Honda ou Toyota, os chefes de oficina são treinados mesmo! não é um peao que virou chefe igual na Ford, VW, Fiat e GM não!

Rapha, tu sabe que gosto da FORD, mas concordo com o que você falou que eles precisam melhorar o pós-venda. Damos sorte que a concessionária aqui é até boa, mas no geral sempre ouço várias reclamações de proprietários em outras cidades. Sem contar que a FORD parece não fazer questão de vender os carros. Sinceridade, possui bons carros e acaba atuando MAL no mercado. O Fiesta 1.6 - esse ROCAM feioso de agora - no meu entender, é um dos melhores da categoria. Mil vezes mais acertado do que um GOL e ainda mais barato. Se a fábrica se preocupasse mais em vender e acertasse esses detalhes, o consumidor agradeceria - e muito.

Postado em

Danilo, mas eh isso ai! A ford n faz uma pesquisa de feedback! Olha a toyota e honda (fabrica) e nao concessionaria, sempre me ligavam p eu avaliar o atendimento, servico, prazo etc daa revisoes, ate hj so recebi 1 cartinha da ford p falar sobre a entrega do carro! Meti o pau e? N recebi 1 tel de volta! fo**! Nisso a VW da de 1000 na ford! A ford se queima por n ouvir seus clientes! Me parece uma "amadora" no ramo! Ate a pug, citroen, renault, sao melhores nesse ponto!

Postado em

Rapha, tu sabe que gosto da FORD, mas concordo com o que você falou que eles precisam melhorar o pós-venda. Damos sorte que a concessionária aqui é até boa, mas no geral sempre ouço várias reclamações de proprietários em outras cidades. Sem contar que a FORD parece não fazer questão de vender os carros. Sinceridade, possui bons carros e acaba atuando MAL no mercado. O Fiesta 1.6 - esse ROCAM feioso de agora - no meu entender, é um dos melhores da categoria. Mil vezes mais acertado do que um GOL e ainda mais barato. Se a fábrica se preocupasse mais em vender e acertasse esses detalhes, o consumidor agradeceria - e muito.

Sem exageros né Danilo. Questão de acerto powertrain 1.6 da VW é sempre mto elogiado.

O fiesta pode ser mais potente, ter melhor CxB ou até vc achar mais bonito (eu particularmente acho terrível as versões anteriores eram mto mais harmoniosas) mas 1.000 vezes melhor não.

Postado em

Sem exageros né Danilo. Questão de acerto powertrain 1.6 da VW é sempre mto elogiado.

O fiesta pode ser mais potente, ter melhor CxB ou até vc achar mais bonito (eu particularmente acho terrível as versões anteriores eram mto mais harmoniosas) mas 1.000 vezes melhor não.

o problema é pelo preço do Gol 1.0, vc compra um Fiesta 1.6.

Postado em (editado)

o problema é pelo preço do Gol 1.0, vc compra um Fiesta 1.6.

Por isso me referi ao CxB aí neguinho tem q colocar as prioridades na balança e ver pra que lado ela vai, independente de ser burro ou inteligente.

Editado por GIII lêndea_sc
Postado em

Poxa, eu acho o Fiesta melhor em tudo, a não ser no design! Suspensão, motor (1.6 porque pro carro o 1.0 é fraco), espaço interno... Agora o problema é que esse novo tá feioso demais!

Postado em

Galera, novidades em relação ao Cruze:

Resumo: Versões, itens e preços do Chevrolet Cruze 1.8 16V Ecotec 6:

Cruze LT manual (código R7A): R$ 67.900

Faróis de neblina

Regulagem de altura dos faróis

Rodas de alumínio aro 17 de cinco raios

Direção elétrica

Ar condicionado digital

Freios com ABS, EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e PBA (assistência de frenagem de emergência)

Controles de tração e de estabilidade

Airbags frontais e laterais

Bancos revestidos com tecido

Volante com controle de som e piloto automático

Sistema de som com USB e Bluetooth

Cruze LT automático (código R7C): R$ 69.900

Adiciona sensor de chuva

Cruze LT automático com bancos em couro (código R7D): R$ 71.900

Cruze LTZ (código R7E): R$ 78.900

Rodas de liga leve com dez raios

Acabamento interno e bancos de couro em dois tons (cinza e preto)

Tela de 7 polegadas integrada ao painel

GPS integrado

Som Premium

Sensor de acendimento automático dos faróis

Retrovisores com rebatimento elétrico e aquecimento

Detalhes cromados

Abertura e partida do motor sem uso da chave

A pintura na cor sólida branco Mahler é a única que não possui acréscimo no valor. As demais, todas metálicas, acrescentam R$ 990 ao preço final.

A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem.

------------------------------------------------

Sinceramente? Mudei completamente de idéia, achei o carro até justo! Só fiquei com uma dúvida, são 4 ou 6 airbags? Não me parece lógico que o carro venha com apenas 4 airbags, em todas as versões, quando nos EUA há o de 6 airbags. Em algum tempo provavelmente haverão descontos, o que tornará o carro ainda mais interessante (o mercado tá bem saturado nesse segmento!). A versão LT manual, LT auto e LT auto com couro estão bem interessantes, equipadas com controle de tração e estabilidade e rodas aro 17" como diferencial para os concorrentes... Gostei das versões, ficaram mais razoáveis. A top continua cara, mas agora existem opções razoáveis na linha!

Postado em

Me expressei mal GIII.

Logicamente há detalhes em que o GOL pode se sair melhor, como o design e a economia de combustível - o GOL 1.6 tem o consumo até bom se souber andar.

Para dirigir, o Fiesta é imensamente superior. Visibilidade, comportamento dinâmico, estabilidade - nesse ponto gosto mais do FORD. No geral, comparando todos os quesitos - inclusive preço - acho o Fiesta uma compra muito, mas muito mais racional - na maioria dos casos pelo menos.

Mas essa é apenas minha opinião né.

Abraços! :legal:

Postado em

Galera, novidades em relação ao Cruze:

Resumo: Versões, itens e preços do Chevrolet Cruze 1.8 16V Ecotec 6:

Cruze LT manual (código R7A): R$ 67.900

Faróis de neblina

Regulagem de altura dos faróis

Rodas de alumínio aro 17 de cinco raios

Direção elétrica

Ar condicionado digital

Freios com ABS, EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e PBA (assistência de frenagem de emergência)

Controles de tração e de estabilidade

Airbags frontais e laterais

Bancos revestidos com tecido

Volante com controle de som e piloto automático

Sistema de som com USB e Bluetooth

Cruze LT automático (código R7C): R$ 69.900

Adiciona sensor de chuva

Cruze LT automático com bancos em couro (código R7D): R$ 71.900

Cruze LTZ (código R7E): R$ 78.900

Rodas de liga leve com dez raios

Acabamento interno e bancos de couro em dois tons (cinza e preto)

Tela de 7 polegadas integrada ao painel

GPS integrado

Som Premium

Sensor de acendimento automático dos faróis

Retrovisores com rebatimento elétrico e aquecimento

Detalhes cromados

Abertura e partida do motor sem uso da chave

A pintura na cor sólida branco Mahler é a única que não possui acréscimo no valor. As demais, todas metálicas, acrescentam R$ 990 ao preço final.

A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem.

------------------------------------------------

Sinceramente? Mudei completamente de idéia, achei o carro até justo! Só fiquei com uma dúvida, são 4 ou 6 airbags? Não me parece lógico que o carro venha com apenas 4 airbags, em todas as versões, quando nos EUA há o de 6 airbags. Em algum tempo provavelmente haverão descontos, o que tornará o carro ainda mais interessante (o mercado tá bem saturado nesse segmento!). A versão LT manual, LT auto e LT auto com couro estão bem interessantes, equipadas com controle de tração e estabilidade e rodas aro 17" como diferencial para os concorrentes... Gostei das versões, ficaram mais razoáveis. A top continua cara, mas agora existem opções razoáveis na linha!

Achei bom os preços de lançamento....

Postado em

Acho que não vai demorar muito para o preço dessa versão de entrada se equiparar aos concorrentes "menos vendidos". (Cruze LT manual (código R7A): R$ 67.900.)

Logo estará no preço de 59.990 reais, assim como o Fluence, 408 e New Civic na promoção... apesar que o Cruze é mais completo.

Vamos esperar... mas ainda acho que a GM está com um pensamento muito prepotente/arrogante. Foi-se o tempo que a GM tinha um super sedã sem concorrencia e podia ditar o mercado (vide Vectra modelo antigo... no seu auge). Acho que faltou ela perceber que existem bons concorrentes em relação aos sedãs médios e que nos últimos anos ela não está nesse mercado como protagonista... está mais para coadjuvante.

Postado em

Achei bom os preços de lançamento....

Pelo agio que estao cobrando... Esses preço so em 2012...

Quando forem praticados... ainda estara caro, mas infelizmente semelhante aos demais do mercado. Com 4 AB, Controle de traçao e estabilidade e etc... Nao otimo, mas ta bom. Bom em relaçao aos demais, pq repito, esses sedans-medios estao bem caros.

Queria conhecer o acabamento interno pra opinar melhor. E checar o espaço, reparei novamente hoje no que esta esposto na CSS, de media distancia aparentou pequena a cabine. Mas so vendo de perto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...