Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Pra mim sem gosto nenhum é quem compra Agile.

Pelo menos serve para alguma coisa.

O 500 nem para isso, é a romizeta moderna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até onde eu saiba, o modelo mexicano é o mesmo nos EUA e aqui.

http://www.fiat500usa.com/search/label/Safety

Agora falar que o carro não presta, é outra coisa!

Eu fui ao showrom, quem me conhece sabe que não é todo carro que tem espaço para mim, e esse tem!

Se o multiair abaixar, entra, senão vai o evo mesmo!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei que não presta, falei que não serve pra nada além de mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo nada de errado, teria um fácil, deve ser um baita carrinho divertido.

Pessoal fica reclamando que só lançam mer** no brasil, agora que lançaram isso ai que é completo, estiloso, esportivo e barato tão reclamando e até comparando com o trágile... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Se for falar isto, o que vamos dizer sobre o Smart, por exemplo?

Carro é meio de transporte. Quem não precisa de banco traseiro, porta-malas e etc, que é o público desse carro, não tem pq gastar combustível de forma burra pra arrastar centenas que quilos de lata inútil.

Infelizmente nosso mercado só pensa em tamanho. Tem que pensar em funcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro é meio de transporte. Quem não precisa de banco traseiro, porta-malas e etc, que é o público desse carro, não tem pq gastar combustível de forma burra pra arrastar centenas que quilos de lata inútil.

Infelizmente nosso mercado só pensa em tamanho. Tem que pensar em funcionalidade.

mentalidade americana, the bigger the better!!

agora, bem que esses carros pequenos poderiam ter o preço mais "em conta" e serem "meios de transporte" aqui como são la fora.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

mentalidade americana, the bigger the better!!

agora, bem que esses carros pequenos poderiam ter o preço mais "em conta" e serem "meios de transporte" aqui como são la fora.

abs!

Mas aí é por conta da moda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionalidade pra que?!

O que importa é o visual aHAHe

Compartilhar este post

Link para o post

po*** beatle foi fo**...

Rapha pede pra ser zoado kkkk

ahuuaauahuahuahuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do 500tinho, devia ter diminuido um pouco mais, algo em torno de 35k para pegar em cheio o novo ka sport, mesmo assim eu compraria tranquilo, nao carrego mais que um passageiro no carro mesmo :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

É.. digamos que é para um público alvo bem específico.

Legal o carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro bacana, so ta dificil achar....

Aqui em São Paulo (capital), ja fui em duas concessionarias (uma na Av Sumare e outra na Rua da Consolação, duas CCS grandes)..... Sempre com "aquele" atendimento (em uma delas e fui atras de um vendendor e pedindo por favor, senão era capaz do cara não me atender).

Resumo da opera: Não tem nem pra ver, nem pra fazer test-drive, quanto mais vender.

Na boa, para que lançar um carro, com um preço razoavel (barato não é) e não ter pra vender em umas das principais capitais deste país??

Da vontade, de birra, comprar um Picanto e mandar um email para a FIAT explicando os motivos (PESSIMO atendimento e não ter o carro).

Compartilhar este post

Link para o post

Carro bacana, so ta dificil achar....

Aqui em São Paulo (capital), ja fui em duas concessionarias (uma na Av Sumare e outra na Rua da Consolação, duas CCS grandes)..... Sempre com "aquele" atendimento (em uma delas e fui atras de um vendendor e pedindo por favor, senão era capaz do cara não me atender).

Resumo da opera: Não tem nem pra ver, nem pra fazer test-drive, quanto mais vender.

Na boa, para que lançar um carro, com um preço razoavel (barato não é) e não ter pra vender em umas das principais capitais deste país??

Da vontade, de birra, comprar um Picanto e mandar um email para a FIAT explicando os motivos (PESSIMO atendimento e não ter o carro).

Aqui no RJ 02 concessionárias Kia não tem o Picanto para pronta entrega. 0 500 aqui tem pronta entrega na cor vermelha . (concessionária Fiat Azurra)

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz o test drive sabado ...

por 42900 ta bom o cuso beneficio , dualogic bem espertinho .

fiz nele e no picanto 1.0 .... hahahaha o picanto ate minha noiva se estressou ... o carro é p ela .

vai ficar com o fiat 500mesmo .

esse 1.4 do fiat 500 é bemmm esperto

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no rj eh fo**! Td atendimento eh ruim! :vts mas n falta carro na fiat nao! A vw que eh fo**! Nunca tem o carro da tv!

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz o test drive sabado ...

por 42900 ta bom o cuso beneficio , dualogic bem espertinho .

fiz nele e no picanto 1.0 .... hahahaha o picanto ate minha noiva se estressou ... o carro é p ela .

vai ficar com o fiat 500mesmo .

esse 1.4 do fiat 500 é bemmm esperto

Nas avaliações que eu li sobre o Fiat 500 Evo todas citam o desempenho como bem próximo do Multiair. Se for comprar o Multiair somente pelo motor não vale a pena pela diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade é melhor pegar o EVO, Mais barato, manutenção mais simples e mais em conta e na hora da revenda vai valer a mesma coisa que o Multiair

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade é melhor pegar o EVO, Mais barato, manutenção mais simples e mais em conta e na hora da revenda vai valer a mesma coisa que o Multiair

Pelo que li me pareceu isso mesmo... desempenho e economia do Multiair parece não compensar o preço e as manutenções que serão obviamente mais caras....

Aliás, eu fico cada dia mais impressionado como esses carros pequenos gastam HORRORES comparando com carros grandes....

Compartilhar este post

Link para o post

Nas avaliações que eu li sobre o Fiat 500 Evo todas citam o desempenho como bem próximo do Multiair. Se for comprar o Multiair somente pelo motor não vale a pena pela diferença de preço.

eu estou esperando review nacional sobre o multiair, mas tens razao.

essa diferença paga pelo menos 2 anos de seguro, IPVA e combustivel!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena que os airbags laterais e de cortina só estejam disponíveis nas versões com Multiair...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li me pareceu isso mesmo... desempenho e economia do Multiair parece não compensar o preço e as manutenções que serão obviamente mais caras....

Aliás, eu fico cada dia mais impressionado como esses carros pequenos gastam HORRORES comparando com carros grandes....

Nem fala Marcelo! hj um porsche 911 bebe menos que umA uno 1.0 flex na gasolina! sério mesmo! o consumo dele na cidade é 11 km/l, na estrada bate 15 km/l...

O fo** é que a fiat tava indo bem p kralho nessa parada de consumo, até essa mer** de flex aparecer, o 1.0 realmente fazendo 18km/l, ou melhor, tendo a proposta de carro economico, agora, essas merdas bebem pra kralho! hoje um 2.0 bebe menos que um 1.0 no brasil!

Fiz um TD num Smart 1.0 Aspro e no 1.0 Turbo, pqp! o cara disse que bota 2L de gasolina a cada 15 dias para o TD nos carros, no PC de bordo do carro o consumo (pisando), tava em 21 km/l ! kralho fiquei doido, pena o carro ser caro pra ca*****, um ovo e + duro que meu bilau! heheheheh isso sim é carro economico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...