Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Lançamento Stetsom

Recommended Posts

Revirango sites da vida me deparei com tal objeto!

293636_184094964993715_100001796397983_426803_4508094_n%25255B1%25255D.jpg

310364_184095494993662_100001796397983_426809_1309410_n%25255B1%25255D.jpg

Equalizador de 14 bandas =)

Alguem tem mais informaçoes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando por especificaçoes, parece ser interessante!

Pelo visto é um EQ de 15 bandas, estéreo com visor LCD. se for somente isso, sem regulagens das frequencias... num vai ser nenhuma brastemp não...

Vamos aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Pelo visto é um EQ de 15 bandas, estéreo com visor LCD. se for somente isso, sem regulagens das frequencias... num vai ser nenhuma brastemp não...

Vamos aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

festa

pancadao

gravao

bailao

garagem

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!

fala que eh mentira fala !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

festa

pancadao

gravao

bailao

garagem

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!

fala que eh mentira fala !!!!

oooooo spoleta, seu espertao, essa foi o que algum usuário salvou como exemplo hoHAOAOHAOHaOHoha, as que já vem tem nome de flat, etc etc etc etc AHhahoiaOIHAIHaHIOaOHaIOaOHIhoia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o guttão ai pode ajudar, que ele é DJ...

Todo o controle do PA fica na mão do mesário... pq as mesas num São 100% digitais ? pq é 100x mais rapido operar um botão, do que ter que entrar em 10 menus... Para som exerno, o melhor sistema de visualização ainda é o botão giratório e tals... pq eles ligam/tocam o som com musicas em formato MP3, a qualidade de audio varia de pasta para pasta... intão a todo instante é preciso re-equalizar...

Acho que foi um lançamento super interesante pelo "fato" do visor LCD... realmente a gente não tinha no mercado um EQ digital... mas pro triozeiro, acho mais rápido o EQ clarion ou stetsom... os comandos de regulagens são mais rápidos...

Agora ? Se fosse pra um SQ, formato 1/2 din ou mesmo 1 din, com visor LCD eram outros 500 !

eu discordo de EQ/Cross-over para som interno na mala, regular é um saco !!! tem que está tudo aos comandos dos dedos... pensem nisso !!!!

BIT-ONE genérico URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

assim???

EQ 9200

Bicho, até hoje me arrepende de ter vendido o meu... Foi o DSP mais show que eu já tive...

Regulava os cortes, as ordens dos cortes (6db, 12db e 18db)

Eq

Efeitos...

simplesmente show! ainda era 1din somente a frente, saia um cabo para uma unidade de comando...

:rever1::rever1::rever1::rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, até hoje me arrepende de ter vendido o meu... Foi o DSP mais show que eu já tive...

Eq

Efeitos...

simplesmente show! ainda era 1din somente a frente, saia um cabo para uma unidade de comando...

Tô com 1 desse guardado aqui, se te interessar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eq

Efeitos...

Pena só ter 0,5V de saida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...