Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Vazam fotos do Porsche 911 2012

Recommended Posts

Po meu camarada, falar que uma M3 e M5 estao num patamar abaixo de um Nissan? Putz, agora vc pegou pesado, rs rs mas blz, vou persistir nisso nao, esportivo de verdade tem "historia", e digo mais, NUNCA QUE UM SKYLINE, GTR, FRONTIER, TIIDA, vao se tornar um SUPER Esportivos! Esportivo? Pode ser, mas para mim tem que ter linhagem!

 

Bjundas e vou dormir, amanha as 5:20 de pe igual meu bilau! Hehehe

Eba, Zonda não é superesportivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que eh assim jao, ele eh melhor q todas as ferraris, tds lambo, melhor que mercedes mclaren, kongensing sei la como escreve, ou seja? Eh o 10° carro mais rapido numa pista? Fala serio jao! po***! Vamos falar de verdade! Nao de um circuito! De varios pilotos com varios carros! Bota o msm cara andando em varios carros! Agora falar q o carro eh PICA pq fez uma volta rapida? Isso o torna esportivo? Ou melhor eh + superesportivo que o audi R8, afinal ele andou + rapido ne?!

 

Jao, tu eh cara inteligente, se comparar ele a um civic si turbo tb bem! Hehehehe p mim eh um carro qualquer!

Mano... Eu nunca compararia ele a uma lamborguini. A não ser em tempo nos circuitos...

 

Não acho ele um superesportivo top, acho apenas um esportivo muito bem feito, planejado, projetado. E falo que é um esportivo muito bom! Mas passa longe de ser um sonho, uma obra de arte. É um carro de corrida!

 

Ferrari, Lambo e afins são obras de artes sobre rodas...

 

Agora, no geral, eu coloco porsche e gt-r no mesmo nível. Carros! Esportivos feitos para andar, não para estacionar na sala de estar.

 

Agora eu te retorno. Você é um cara inteligente, dizer que é carro de video game? Um carro que vira tempo melhor que muito super esportivo admirado? Pode sim ter feito a fama a partir de um video game... Mas é o que eu falei, falta só o pedigree, pois brigar com grandes ele consegue. E é o pedigree que ele nunca vai ter, por causa da marca. É a mesma coisa do Corvette, um puta carro da hora, louco e blablabla... Mas é um chevrolet. Bem diferente de uma Murcielago, que nasceu para ser uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po meu camarada, falar que uma M3 e M5 estao num patamar abaixo de um Nissan? Putz, agora vc pegou pesado, rs rs mas blz, vou persistir nisso nao, esportivo de verdade tem "historia", e digo mais, NUNCA QUE UM SKYLINE, GTR, FRONTIER, TIIDA, vao se tornar um SUPER Esportivos! Esportivo? Pode ser, mas para mim tem que ter linhagem!

 

Bjundas e vou dormir, amanha as 5:20 de pe igual meu bilau! Hehehe

 

estão num patamar abaixo sim, e os numeros mostram isso.

 

a história do skyline ta ali no meu post anterior, editei e coloquei o link.

 

tempo de volta no Gt-R em nurburgring é 7:26, isso são 6 segundos a mais que os 7:33 do 911 GT3 RS

 

no top gear o "stig" faz a volta na pista com vários super esportivos e o gtr foi mais rápido que vários SUPER ESPORTIVOS. então é um super esportivo.

 

Ja que eh assim jao, ele eh melhor q todas as ferraris, tds lambo, melhor que mercedes mclaren, kongensing sei la como escreve, ou seja? Eh o 10° carro mais rapido numa pista? Fala serio jao! po***! Vamos falar de verdade! Nao de um circuito! De varios pilotos com varios carros! Bota o msm cara andando em varios carros! Agora falar q o carro eh PICA pq fez uma volta rapida? Isso o torna esportivo? Ou melhor eh + superesportivo que o audi R8, afinal ele andou + rapido ne?!

 

Jao, tu eh cara inteligente, se comparar ele a um civic si turbo tb bem! Hehehehe p mim eh um carro qualquer!

 

comparar um carro de 75 mil dollares com super esportivos de milhões e ainda dizer que ele tem que ser melhor é complicado.

 

mas se tratando de carro, PISTA, estabilidade e velocidade. NÃO FAZ FEIO NÃO!

 

tem que ter conciencia que todos esses carros citados custam 3, 4, 7 ou 10x mais que esse e não são muito mais rápidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael...

 

Uma coisa eu concordo com o rafa... Para ser superesportivo não basta ser rápido, tem que ser uma lenda. Fazer esses tempos muito baixos e tudo mais tornam o gt-r um excelente carro, uma opção mais do que sensata para trackday....

 

Mas um super-esportivo tem que ser mais que isso. Tem que ser especial, exclusivo, uma obra de arte, objeto de desejo para muitos e que poucos podem ter. Isso o gt-r não é... É um nissan!!!

 

Não é um lamborguini, uma ferrari.... Note que para super-esportivos a gente não precisa nem falar o nome do carro! É uma marca que só faz super-esportivos, especializada nisso... É exatamente o que a porsche não é....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael...

 

Uma coisa eu concordo com o rafa... Para ser superesportivo não basta ser rápido, tem que ser uma lenda. Fazer esses tempos muito baixos e tudo mais tornam o gt-r um excelente carro, uma opção mais do que sensata para trackday....

 

Mas um super-esportivo tem que ser mais que isso. Tem que ser especial, exclusivo, uma obra de arte, objeto de desejo para muitos e que poucos podem ter. Isso o gt-r não é... É um nissan!!!

 

Não é um lamborguini, uma ferrari.... Note que para super-esportivos a gente não precisa nem falar o nome do carro! É uma marca que só faz super-esportivos, especializada nisso... É exatamente o que a porsche não é....

 

concordo jão!

 

realmente não é a mesma coisa que um zonda, koenigsegg, veyron, lambo, ferrari quando se trata de exclusividade, status, estética e tudo mais.

 

mas não vejo o gt-r inferior a um porsche em nenhum aspecto.

 

é quase o mesmo caso do lexus LFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

note que lexus é uma jogada de marketing da toyota para poder atingir um mercado mais luxuoso, que é extremamente preconceituoso. É o que falta para o GT-R. Se ele fosse de uma marca criada pela nissan com o único propósito de fazer esportivos, provavelmente tinha o pedigree que falta...

 

Edit: Ah sim, existe uma coisa que o gt-r é inferior ao porsche. Abrir pernas!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

 

Se andar na frente for parâmetro, um GTR + Conhecimento + Grana, ja anda na frente de muitos super esportivos, custando muito menos, vide os russos dos videos...

 

 

 

Agora, Ferrari, Lambo e etc, nunca deixaram de ser o que são, mesmo que ande atrás!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

note que lexus é uma jogada de marketing da toyota para poder atingir um mercado mais luxuoso, que é extremamente preconceituoso. É o que falta para o GT-R. Se ele fosse de uma marca criada pela nissan com o único propósito de fazer esportivos, provavelmente tinha o pedigree que falta...

 

Edit: Ah sim, existe uma coisa que o gt-r é inferior ao porsche. Abrir pernas!

 

 

o lexus que me refiro é esse:

lexus-lfa-2012-1.jpg

 

outro put* carro.

 

pra abrir pernas o porsche deve funcionar melhor, ponto pra ele neste quesito! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTR é cheio de eletronica, é pro meninao de 18 anos sentar e sair acelerando por aí.

 

Porsche é força bruta, tração traseira, driver´s car. E é um super esportivo q vc pode usar todos os dias. Não te deixa na mão.

 

Ferrari é um fod.a tbm, mas quebra pra caramba. Lambo idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns vão querer me crucificar, mas Porsche não me empolga. Sei lá, dos grandes esportivos é o único que não me dá vontade nenhuma de ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, muitos carros me agradam, italiandos, alemaes, ingleses, japoneses e etc, um dos que me agradam é o NSX do video, que por sinal é um dos melhores videos que ja vi no tube, vale a pena assistir...

 

Um carro que nao me agrada é o Audi R8!

 

http://www.youtube.com/watch?v=53c6o_cNPEo&feature=channel_video_title

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTR é cheio de eletronica, é pro meninao de 18 anos sentar e sair acelerando por aí.

 

Porsche é força bruta, tração traseira, driver´s car. E é um super esportivo q vc pode usar todos os dias. Não te deixa na mão.

 

Ferrari é um fod.a tbm, mas quebra pra caramba. Lambo idem.

realmente, Gt-r é uma engenharia em eletrônica.

 

porém tudo é "desligavel".

 

e você pode controlar a tração alternando da dianteira para a traseira em qualquer %.

 

Alguns vão querer me crucificar, mas Porsche não me empolga. Sei lá, dos grandes esportivos é o único que não me dá vontade nenhuma de ter.

:+1

 

Olha, muitos carros me agradam, italiandos, alemaes, ingleses, japoneses e etc, um dos que me agradam é o NSX do video, que por sinal é um dos melhores videos que ja vi no tube, vale a pena assistir...

 

Um carro que nao me agrada é o Audi R8!

 

Abraço!

o R8 outro que é lindo, muito bonito e etc.

 

mas é um que não me agrada também.

 

sobre o nsx, é um outro sonho de consumo.

 

tem muito suor do ayrton senna nesse carro ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses vídeos provam que o gt-r é fácil de mais de dirigir iUHEHAEiuhEIhae

 

Carro de homem é o 911

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der minha Parati 97 de entrada será que fazem em 4x o restante ? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu entendo a preferência por vários outros carros, entendo falar que o GT-R não tem prestígio, mas falar que não é esportivo? O GT-R é um puta esportivo, anda absurdos, mais do que vários super-esportivos.

 

Eu não tenho muita vontade de ter um por outros motivos, acho que nesse nível outras coisas importam tanto quanto o desempenho (afinal, você não vai diferenciar o 0,5s de diferença entre o GT-R e outro esportivo fora de uma corrida).

Eu provavelmente ainda ficaria com uma BMW M3 ou coisa do tipo. E subindo mais um pouco, que venham Aston Martin V8 Vantage e o maior sonho de todos, Maserati GranTurismo :rever1:

maserati-gran-turismo-s-1-4de3528d274e0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e você pode controlar a tração alternando da dianteira para a traseira em qualquer %.

 

 

 

Isso até o Impreza STI tem. Nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses vídeos provam que o gt-r é fácil de mais de dirigir iUHEHAEiuhEIhae

 

Carro de homem é o 911

 

2293411803_515044fcf0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito engraçado essas intrigas.

 

por experiencia própria com um 911 e uma M6.

 

Sim, o porsche é mais força e simulação de carro de corrida. Apertado e bruto.

 

A M6 com os 507cv ativados sem controle de tração ligado, também é espetacular.

 

EU, teria a M6 pois tem conforto para passeios e uso "diario".

 

 

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito engraçado essas intrigas.

 

por experiencia própria com um 911 e uma M6.

 

Sim, o porsche é mais força e simulação de carro de corrida. Apertado e bruto.

 

A M6 com os 507cv ativados sem controle de tração ligado, também é espetacular.

 

EU, teria a M6 pois tem conforto para passeios e uso "diario".

 

 

 

abs!

 

Sem desmerecer a M6... que é um puta carro... mas infelizmente durou pouco... já saiu de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito engraçado essas intrigas.

 

por experiencia própria com um 911 e uma M6.

 

Sim, o porsche é mais força e simulação de carro de corrida. Apertado e bruto.

 

A M6 com os 507cv ativados sem controle de tração ligado, também é espetacular.

 

EU, teria a M6 pois tem conforto para passeios e uso "diario".

 

 

 

abs!

 

Vou comprar o GOL DO MARCELO, turbinar, e pronto! virou um esportivo! vou fazer a volta lá na alemanha em 3 dias, duvido se alguem me ganha! e só completarei pq usarei o reboque... uheuhehuehuehuehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer a M6... que é um puta carro... mas infelizmente durou pouco... já saiu de linha.

 

Pode ser por motivos de durabilidade como vc citou anteriormente com os italianos, não sei se foi o caso!

 

Vou comprar o GOL DO MARCELO, turbinar, e pronto! virou um esportivo! vou fazer a volta lá na alemanha em 3 dias, duvido se alguem me ganha! e só completarei pq usarei o reboque... uheuhehuehuehuehu

 

 

 

gol turbo x porsche.... :mac1 briga dura!! AHAHA

 

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser por motivos de durabilidade como vc citou anteriormente com os italianos, não sei se foi o caso!

 

 

 

 

 

gol turbo x porsche.... :mac1 briga dura!! AHAHA

 

 

abs!

 

olha, vou falar... tem APzeiro tão fanático por aí... que é capaz de falar que prefere um gol quadrado turbo do que um porsche... e que um gol socado faz mais curva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, vou falar... tem APzeiro tão fanático por aí... que é capaz de falar que prefere um gol quadrado turbo do que um porsche... e que um gol socado faz mais curva...

E tbm falam que tem mais GLAMOUR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...