Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Vazam fotos do Porsche 911 2012

Recommended Posts

Compra uma moto hahahuahhiahe

 

não gosto de moto <_<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm...

 

éééé...

 

Ahh...

 

Legal....

 

Posso comprar um 1980 e falar que é 0km aiuheiahe

Você não tem noção do quanto é engraçado esta afirmação vindo de um GM lover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não tem noção do quanto é engraçado esta afirmação vindo de um GM lover!

Só por que acabei de comprar um astra 0 km?!

 

E é o MESMO carro que meu pai comprou 0km a 12 anos atrás!?!?

 

QUE QUE TEM!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem glamour.

 

BOOOOAAA!

 

kkkkkkkkkkk

 

Hoje o glamour é comprar um Lifan 320, achando que é um Mini Cooper!

 

Engraçado...

 

Em outro tópico chupando as bolas do Picanto TOP por R$44k e me aparece com um Astra sem ABS...

 

Como a vida da voltas né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOOOAAA!

 

kkkkkkkkkkk

 

Hoje o glamour é comprar um Lifan 320, achando que é um Mini Cooper!

 

Engraçado...

 

Em outro tópico chupando as bolas do Picanto TOP por R$44k e me aparece com um Astra sem ABS...

 

Como a vida da voltas né ?

Não chupei bola, babei ovo nem nada. Disse que não é caro pelo o que oferece.

 

Mas não é um carro que serve para o propósito ao qual a gente comprou um.

 

Queremos um carro com porta malas bom, motor potente (será bastante usado em estradas), estável, confiável de manutenção barata.

 

Das opções de 45 mil reais o astra é o que melhor se encaixa. Não existe concorrência para ele, que atenda esses critérios.

 

O picanto é carro destinado a um público que procura conforto, comodidade e economia em trajetos urbanos.

 

Perceba que eu não busco um carro como o picanto e ele não me atenderia. Nem por isso vou malhar o carro falando que é um lixo, caríssimo e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem glamour.

Não comprei um carro pelo glamour, comprei pra servir de meio de transporte =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comprei um carro pelo glamour, comprei pra servir de meio de transporte =P

 

Só não esqueça que não tem freio ... Dá-lhe freio motor haihauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não esqueça que não tem freio ... Dá-lhe freio motor haihauhauah

 

Ia falar isso agora kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não esqueça que não tem freio ... Dá-lhe freio motor haihauhauah

Dirigi bastante o da minha ex-namorada... Não tenho reclamações com os freios dele. Tudo bem que não deixei os discos aquecer, mas com eles frio o carro para bem.

 

Como é minha mãe que vai dirigir, ta suave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, porche é porche.

 

É lindo, design simples, sóbrio...

 

Pra mim, Ferraris, Lambo e Porches estão em categorias distintas, esteticamente.

 

Eu teria um de cada, resolvido o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cayman é top

É, o Cayman eu acho bonitinho também! O fundo parece menos com uma barata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jao,

 

Tava mto inclinado a comprar um astra tb, assim como o golf, so q o seguro deles aqui no rj no meu perfil passou de 4,5mil cada, desisti e continuo andando de metrôe a patroa de focus! :P

 

Bjundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe... mas pode me apresentar um GTR que seja mais rápido que um foguete, pouco me importo. Ainda é carrinho de "cereal box".

 

Porsche é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe... mas pode me apresentar um GTR que seja mais rápido que um foguete, pouco me importo. Ainda é carrinho de "cereal box".

 

Porsche é lenda.

ai já é questão de gosto pessoal :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe... mas pode me apresentar um GTR que seja mais rápido que um foguete, pouco me importo. Ainda é carrinho de "cereal box".

 

Porsche é lenda.

 

:+1

 

Kralho mopar, pela primeira vez vou concordar com vc! Apesar de vc ser mt bicha, concordo plenamente!

 

O Nissan virou o q virou por causa de um filme (fast and furious) senao ninguem conhecia! Tb acho um carro qualquer... Na realidade nunca achei graca!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Kralho mopar, pela primeira vez vou concordar com vc! Apesar de vc ser mt bicha, concordo plenamente!

 

O Nissan virou o q virou por causa de um filme (fast and furious) senao ninguem conhecia! Tb acho um carro qualquer... Na realidade nunca achei graca!

 

acho que não por causa do Filme.

 

mas por causa do Gran Turismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não por causa do Filme.

 

mas por causa do Gran Turismo.

Eu conheci a nissan através dos filmes de carros tunados.

 

O gt-r em si conheci no video game, mas até então a nissan era marca de camionete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não por causa do Filme.

 

mas por causa do Gran Turismo.

Ou seja ?? O carro eh tao esportivo q ninguem conhecia, teve de ter mto patrocinio para aparecer no filme e no video game, ou seja, o carro nao eh nem nunca foi o q vc acha! Eh um carro de video game! Diferente de uma M5, M3 que sao carros mundialmente conhecidos e sim, sao esportivos de verdade! Como os porsche, ferrari, lambo e cia (poucos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GT-R falta o nome, falta o glamour. Agora dizer que é um esportivo de mentira ae é apelar...

 

O carro é sim muito bom, consegue bater diversos outros carros e tem porte de super-esportivo. Só falta o pedigree.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GT-R falta o nome, falta o glamour. Agora dizer que é um esportivo de mentira ae é apelar...

 

O carro é sim muito bom, consegue bater diversos outros carros e tem porte de super-esportivo. Só falta o pedigree.

Consegue bater quem jao? Em que? Velocidade final? Areancada? Esportivo n eh so isso nao! Ta na mao? Ate qnd? Freia? Qnt? Retoma? Qnt!

 

Jao pra mim eh carro de video game, esportivo? Prefiro um Mustang!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue bater quem jao? Em que? Velocidade final? Areancada? Esportivo n eh so isso nao! Ta na mao? Ate qnd? Freia? Qnt? Retoma? Qnt!

 

Jao pra mim eh carro de video game, esportivo? Prefiro um Mustang!

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_N%C3%BCrburgring_Nordschleife_lap_times

 

Me serve.

 

É o décimo segundo tempo mais rápido. A frente dele, de carros conhecidos, só 911 gt2 rs, corvette c6 zr1, corvette c6 zr6 e viper acr.

 

Edit: Com pista úmida.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja ?? O carro eh tao esportivo q ninguem conhecia, teve de ter mto patrocinio para aparecer no filme e no video game, ou seja, o carro nao eh nem nunca foi o q vc acha! Eh um carro de video game! Diferente de uma M5, M3 que sao carros mundialmente conhecidos e sim, sao esportivos de verdade! Como os porsche, ferrari, lambo e cia (poucos)

 

ninguem conhecia por falta de marketing.

 

e os skyline?

 

não estou desmerecendo nenhum dos carros citados, sempre gostei de todos esses carros. quero um dia ter a oportunidade de pilotar qualquer um desses.

 

não é um carro de video game, porque o carro existe e ta ai pra quem pode comprar. M5 e M3 são carros fantásticos também e pra mim estão em um ou dois patamares abaixo do GT-R.

 

postei um video a respeito do Gt-R é uma pena que ta em inglês, pra quem acompanha o top gear é bem legal.

 

o interessante é que o Gt-r é mais rápido que a maioria dos esportivos custando MUITO menos.

 

GT-R falta o nome, falta o glamour. Agora dizer que é um esportivo de mentira ae é apelar...

 

O carro é sim muito bom, consegue bater diversos outros carros e tem porte de super-esportivo. Só falta o pedigree.

 

:mac1

 

acho que o pedigree ele já tem, o que falta mesmo é o nome e o glamour.

 

edit:

achei um link bem interessante.

 

http://www.zclubhungary.hu/ENismoGTR.htm

 

outro link:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/nurburgring-nissan-gt-r-2010-baixa-tempo-de-volta-de-729-para-727-minutos/

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem conhecia por falta de marketing.

 

e os skyline?

 

não estou desmerecendo nenhum dos carros citados, sempre gostei de todos esses carros. quero um dia ter a oportunidade de pilotar qualquer um desses.

 

não é um carro de video game, porque o carro existe e ta ai pra quem pode comprar. M5 e M3 são carros fantásticos também e pra mim estão em um ou dois patamares abaixo do GT-R.

 

postei um video a respeito do Gt-R é uma pena que ta em inglês, pra quem acompanha o top gear é bem legal.

 

o interessante é que o Gt-r é mais rápido que a maioria dos esportivos custando MUITO menos.

 

 

 

:mac1

 

acho que o pedigree ele já tem, o que falta mesmo é o nome e o glamour.

 

Po meu camarada, falar que uma M3 e M5 estao num patamar abaixo de um Nissan? Putz, agora vc pegou pesado, rs rs mas blz, vou persistir nisso nao, esportivo de verdade tem "historia", e digo mais, NUNCA QUE UM SKYLINE, GTR, FRONTIER, TIIDA, vao se tornar um SUPER Esportivos! Esportivo? Pode ser, mas para mim tem que ter linhagem!

 

Bjundas e vou dormir, amanha as 5:20 de pe igual meu bilau! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_N%C3%BCrburgring_Nordschleife_lap_times

 

Me serve.

 

É o décimo segundo tempo mais rápido. A frente dele, de carros conhecidos, só 911 gt2 rs, corvette c6 zr1, corvette c6 zr6 e viper acr.

 

Edit: Com pista úmida.

 

Ja que eh assim jao, ele eh melhor q todas as ferraris, tds lambo, melhor que mercedes mclaren, kongensing sei la como escreve, ou seja? Eh o 10° carro mais rapido numa pista? Fala serio jao! po***! Vamos falar de verdade! Nao de um circuito! De varios pilotos com varios carros! Bota o msm cara andando em varios carros! Agora falar q o carro eh PICA pq fez uma volta rapida? Isso o torna esportivo? Ou melhor eh + superesportivo que o audi R8, afinal ele andou + rapido ne?!

 

Jao, tu eh cara inteligente, se comparar ele a um civic si turbo tb bem! Hehehehe p mim eh um carro qualquer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...