Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Vazam fotos do Porsche 911 2012

Recommended Posts

O porche 911 é um puta carro...outro dia vindo do PY passou um bicho desse a milhão por mim...shuiahsiauhsuiahsuia

mais não gosto muito do desing não...

o GT-R e Skyline sempre achei muito bonitos, inclusive ja vi vários no PY e realmente chama muito atenção mesmo..

essa de ter pedigree ou não é questão de gosto...

se eu tivesse $$ pra comprar um carro superesportivo...o que eu mais acho bonito é o Aston Martim DB9...pqp esse carro é lindo d++ :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o GTR tem numeros respeitaveis...e aguenta muito preparação como o porsche...diferente dos italianos que já quebram muito originais...

e hj em dia até corsa wind rebaixado abre pernas...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses vídeos provam que o gt-r é fácil de mais de dirigir iUHEHAEiuhEIhae

Carro de homem é o 911

com certeza é bem mais fácil de dirigir do que um 911.

acho muito engraçado quando no top gear o clarkson fala que o 911 é um "beatle", feio e tem o motor no lugar errado.

Isso até o Impreza STI tem. Nada demais.

haha, nada demais só se for pra você. :rolleyes:

esse é outro que eu admiro bastante!

não vai dizer que é carro de video game também né?

...

em relação a estética eu ainda prefiro um R34.

GTR_NUR_R34_21.jpg

o porsche é um baita carro, muito bonito.

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

Dps que eu vi Porsche 911 turbo stock 480hp ficar lado a lado de gtr 700hp comecei a olhar a porsche com outros olhos!

Eles fazem muito com "pouco"..

Compartilhar este post

Link para o post

GTR é carro esportivo sim, mas daqueles que os caras põe pra fazer curva de lado, se bate na lateral da pista fo**-se, põs nos track days.... ou seja, é um brinquedo de fato....

Um Porsche, assim como os Tops da Mercedes, BMW, pra mim são para quem quer um esportivo para uso diário, confortável e "discreto", para pessoas com bom gosto, que sabem o que querem e são estáveis em sua acensão social, ao mesmo tempo, porém que não deixam em nada a desejar quando for brincar um pouquinho...

Ferrari. LAmbo, Koersigniegh (hehe), Bugati e outros que nem sei o nome, pra mim são mais coisa de milionários excêntricos, aqueles que tem 28 carros na garagem, de caras que eram pobres e querem reafirmar, PROVAR que estão ricos, ou de quem quer se mostrar de fato, estes necessitam estar num carro com muito status... nem que esteja com o IPVA de 5 anos vencido, e tenham entrado no país ilegalmente....

Minha visão hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

GTR é carro esportivo sim, mas daqueles que os caras põe pra fazer curva de lado, se bate na lateral da pista fo**-se, põs nos track days.... ou seja, é um brinquedo de fato....

Um Porsche, assim como os Tops da Mercedes, BMW, pra mim são para quem quer um esportivo para uso diário, confortável e "discreto", para pessoas com bom gosto, que sabem o que querem e são estáveis em sua acensão social, ao mesmo tempo, porém que não deixam em nada a desejar quando for brincar um pouquinho...

Ferrari. LAmbo, Koersigniegh (hehe), Bugati e outros que nem sei o nome, pra mim são mais coisa de milionários excêntricos, aqueles que tem 28 carros na garagem, de caras que eram pobres e querem reafirmar, PROVAR que estão ricos, ou de quem quer se mostrar de fato, estes necessitam estar num carro com muito status... nem que esteja com o IPVA de 5 anos vencido, e tenham entrado no país ilegalmente....

Minha visão hehehe

falou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha visão hehehe

nem tanto né haushaush quem pode comprar já não precisa provar nada $. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nem tanto né haushaush quem pode comprar já não precisa provar nada $. :vts

Será???

ferrari35yd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Será???

Esses provaram o tamanho do trambique em que estavam envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porsche é um esportivo mais "dia a dia". É um carro elegante, que o cara pode ir a uma festa em treja de gala. Aqui no BR ainda te dá alguma exclusividade, lá fora é meio lugar-comum.

Ferrari, lambo e etc são veículos mais exclusivos, não são carros pensados em dia-a-dia (tirando as versões "executivas" das Ferrari, como as de 4 lugares).

São perfis diferentes. Pra mim não tem nada a ver com querer aparecer, ou ser melhor que. Não é. O próprio posicionamento de mercado mostra isto. A porsche, incluisive, trabalha com esportivos mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses provaram o tamanho do trambique em que estavam envolvidos.

Na verdade não ehhehe essa ferrari é de Cascavel, o dono dela é empresário dono de uma fábrica de silos e de carroceria para ônibus.... mas essa ferrai acabou ficando conhecida por esse episódio e por ter batido num corcel 1 velho hauhuahauhauhua

http://www.mascarello.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não ehhehe essa ferrari é de Cascavel, o dono dela é empresário dono de uma fábrica de silos e de carroceria para ônibus.... mas essa ferrai acabou ficando conhecida por esse episódio e por ter batido num corcel 1 velho hauhuahauhauhua

http://www.mascarello.com.br/

ôxi... vi uma vez uma notícia de um jornal q falava sobre carros apreendidos e com "pendências" e até falavam de uma Ferrari q tinha ficado famosa na net. Ñ era essa? [^]

Acho q vi uma foto da batida com o Corcel. Se ñ me engano, em Recife teve algo parecido (carro velho vs Ferrari).

EDIT: Achei a foto da Ferrari vs Corcel.

foto-fotos-de-ferrari-batida-com-corcel.jpg

FONTE: História dela.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Porsche... ele NASCEU pra correr, é um esportivo nato... o Nissan parece ADAPTADO pra correr...

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei de porsche ... Uns metros só hauahaua

Fiquei de cara como ele ancora no chão quando a gente freia. E a embreagem é dura pacas ... Sou bem mais meu Gol 16v.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei de porsche ... Uns metros só hauahaua

Fiquei de cara como ele ancora no chão quando a gente freia. E a embreagem é dura pacas ... Sou bem mais meu Gol 16v.

Porsche hj tem câmbio PDK, q é AT, mas é mais rápido do q MT. MT só por encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Krebis, o 911 eh um carro de passeio esportivo como os mustang e corvette, dodge viper, dodge challenger etc, agora existe a GT3 RS que eh o puro sangue, esse n eh carro de rua, mas o 911 eh O CARRO, aqui no brasil ate o boxster e cayman que tem a bunda feia d+ eh "esportivo" e anda p kralho! Rs rs

O fo** q td mundo acha q porsche so tem o 911, esquecem o boxster, cayman, cayenne, 911, 911 turbo, 911 turbo carrera, 911 GT2, 911 GT3 e 911 GT3RS, fora o panamera, ou seja existem varios modelos "tudo diferente igual", mas sao totalmente diferentes!

Bjundas

Ps: se eu tivesse grana teria sim um porsche na garagem, de tds, eu o acho o mais bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Porsche... ele NASCEU pra correr, é um esportivo nato... o Nissan parece ADAPTADO pra correr...

Mais corre...e muito bem ainda [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Porsche, aqui no Brasil, é muito pra tirar onda. O nome Porsche tem muito peso, mais do que BMW, Mercedes e Audi. Ele tá num patamar mais alto, mais perto de Ferrari, Lamborghini e companhia do que os outros alemães.

Não tô dizendo que quem tem Porsche aqui, é pra isso, mas que Porsche tem mais peso do que os concorrentes diretos.

Um Cayman eu até animaria, ou um Boxster, mas sinceramente, seria só pela tiração de onda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porsche pode ser um puta carro, resolveram seguir uma linha desde quando começaram e estão tentando atingir a perfeição se mantendo nessa linha.

Mas quão melhor não seria se a linha escolhida não fosse a de um fusca achatado com uma asa na bunda e com o motor no lugar errado?

O clarkson tem razão, é só um fusca com pedigree.

GTR é melhor que os outros em todos os quesitos custando a metade.

A única coisa que ele não tem é nome e tempo de vida, espera daqui uns 30 anos e ele vai ser mais lenda que Porsche.

Compartilhar este post

Link para o post

Porsche pode ser um puta carro, resolveram seguir uma linha desde quando começaram e estão tentando atingir a perfeição se mantendo nessa linha.

Mas quão melhor não seria se a linha escolhida não fosse a de um fusca achatado com uma asa na bunda e com o motor no lugar errado?

A única coisa que ele não tem é nome e tempo de vida, espera daqui uns 30 anos e ele vai ser mais lenda que Porsche.

NÃO vai....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde eu vi uma matéria um bom tempo atrás, falando que a criação do GTR foi visada no 911 turbo, ela queria criar um carro tão bom qto o lendário 911T, eles queriam provar que eles poderiam ser tão bons qto os alemães.

Tanto que no lançamento do carro o objetivo era bater o tempo do 911 turbo em nurburgring, e daí conseguiram.

Depois veio a Porche e disse que os pneus que a Nissan tinha usado eram semi-slick, e que o tempo não tinha valido, e a história continua, blábláblá

Os dois estão num mesmo patamar, o GTR melhor em seu CxB e a Porche conta mais com seu nome.

Eu sempre adorei os Skiline, gosto do GTR tbem, mas se eu pudesse escolher entre os dois, ficaria com Porche com certeza.

Editado por leo_palio

Compartilhar este post

Link para o post

nem aqui nem no japão!!

Compartilhar este post

Link para o post

mais lenda eu acredito realmente que não seja.

mas eu continuo achando o Gtr mais carro que o porsche.

da mesma forma que acho lambo mais carro que ferrari.

teria qualquer um deles, mas o primeiro que compraria com certeza seria o Gtr.

Compartilhar este post

Link para o post

Será???

Galera é fo** né meu nem sabem o q aconteceu na real.

Isso foi aqui na city. Na real eu apostei com ele q se ele tomasse benga do meu passat APZÂÂÂÂÂÂÂÂÔ ele teria q empurrar a Ferrari pela Av. Brasil. Hehehehe.

Adivinha o q aconteceu uhauihaiuahuaauaihaua.....

Porsche está no clube das lendas desde os anos 70. O GT-R é apenas um candidato com grandes chances.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...