Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HellykarlozGyn

Projeto gol SPL/Trio goiano

Recommended Posts

realmente tenso esse lance dos 309 rachar o cone!

e o pior é q são muitas reclamações desse problema! não é fato isolado não...

eu mesmo já vi e ouvi uns 8 reclamando disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch_popup?v=kjIl92Hc_oA

http://www.youtube.com/watch_popup?v=Uh_q3o_pLNs

esses são os videos que tenho. Provavelmente não terei videos melhores para postar pq roubaram o meu som e não vou comprar as peças que roubaram, então devo estar vendendo o que sobrou em breve e partir pra um setzinho bem humilde.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram seu som??

Somente o som ou foi o carro junto e depois achou o carro.

Explica isso ai amigo,onde foi,que horas.

Que situação viu.

Compartilhar este post

Link para o post

tem cabimento mais não, é de destimular um trem desse

mé q foi isso, roubaram ou furtaram o q aí?

fo**.viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram seu som??

Somente o som ou foi o carro junto e depois achou o carro.

Explica isso ai amigo,onde foi,que horas.

Que situação viu.

Vi que vc tbm é de gyn então vou detalhar que vc vai entender.

Trabalho na AMT da Av.portugal e deixei meu carro estacionado naquele recuo que tem lá, deixei ele as 12:05 Hs e fui trabalhar, as 22:00 quando voltei para o local pra jantar resolvi ir até o carro pra guardar algum material e o alarme não funcionou quando vi tinham levado 6 dos 7 triaxiais da porta direita e o player, o mais intrigante é que meu carro tinha uma chapa metálica que impedia o corte dos cabos da bateria e mesmo assim eles cortaram e ainda levaram a chapa embora.

Levaram so esses itens, o carro estava cercado por outros carros, inclusive viaturas que estavam estacionadas perto dele, acho que só por isso não levaram o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

mano, agora que vi a resposta, mas 6 triaxial e o player da pra recuperar.

so agora e não e dar bobeira mais e deixar o carro em um lugar mais seguro.

mas nao desanima nao, muitos aqui ja tiverem o som furtado e logo montou algo melhor

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixa mais triste é que eu sonho com um som desse a mais de 04 anos (teve uma epoca em que eu assistia os videos do som do ernany todos os dias, ,mais de uma vez por dia), fui juntando grana e pesquisei bastante para escolher os equipamentos, dei um duro danado pra eu mesmo montar as coisas da maneira que eu queria que ficasse e curti demais o resultado, e agora vou ter que vender tudo e perder bastante dinheiro pra evitar de perder o resto do som, do carro ou até mesmo minha vida. estou muito mais triste pelo fato de ter que desfazer do meu som do que dos 1.100,00 de prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Felipe

Mas seguro que esse aqui não tem, fica um monte de viatura do lado dele.A Avenida é intensamente movimentada e muito bem iluminada.Como aqui é um posto avançado de trânsito vira e meche tem presença de policiais militares aqui e talzs. não existe por aqui estacionamento privado que funcione até esse horário e o meu medo maior e que tirem minha vida por causa do som.

Compartilhar este post

Link para o post

você tinha um DVD player ou cd player?

cara, não desanima não, coloca uns film no carro 2 de 70% em cada vidro, e estaciona em local seguro. ja tentaram roubar meu carro 3 vezes, e tive sorte que sempre chego perto quando acontece isso. um dica, arruma uma bateria de nobreak e coloca so para o alarme. ajuda muito.

coloca os vidros escuros igual eu citei e evita de escutar musica alta, so onde você conhece.

eu conheço Goiânia, e sei como eh, todas as ferias to ai, e ja morei ai e tenso. não desanima, eles chegaram a quebrar algum vidro? ou entortaram a porta?

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei o que mais aconteceu mas eu não concordo em desistir por perder parte do som, já que foi tão sonhado o tal set. Não tens como guardar em um local mais seguro? Divide os coaxiais nas portas e aparcela uma HU se for o caso. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei o que mais aconteceu mas eu não concordo em desistir por perder parte do som, já que foi tão sonhado o tal set. Não tens como guardar em um local mais seguro? Divide os coaxiais nas portas e aparcela uma HU se for o caso. pasmafaute

:+1

coloca 4 em cada porta.

Eles so levaram os 6x9 e a HU?

Compartilhar este post

Link para o post

João Felipe

Os vidros já são escuros, eu desligo o som bem antes de chegar onde deixo o carro e em toda a cidade eu ando com ele bem baixo por causa da fiscalização da amma;

Não quebraram nenhum vidro e nem entortaram a porta, mas a fechadura da porta não funciona mais, então acho que foi por ai que entraram.

Tinha CD, mas algum diferença entre CD e DVD em risco de roubo?

CRIS RMS

Pior que não tem um local mais seguro que esse que citei, infelizmente.

Eu até tenho a grana disponível pra ir lá e completar o som novamente, mas com certeza o cara que levou viu que ficou bastante ainda e provavelmente voltará pra buscar mais, essa é minha preocupação. e o carro ficou marcado por ele, por mais que eu coloque film mais escuro, que retire os adesivos da equipe e da SD, por mais que eu plote o carro de preto fosco o cara vai achar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

coloca 4 em cada porta.

Eles so levaram os 6x9 e a HU?

Sim, só 3 pares de 6x9 e a HU, mas o medo de que voltem pra buscar o resto é enorme. ainda mais que eu vou ter que continuar deixando o carro no mesmo local todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse vc comprava uma arma, e ia la de hora em hora dar uma olhada.... vai que vc pega o cara ??? eu matava sem dó, sem remorço algum, ia responder em liberdade mesmo, qualquer coisa inventa uma legitima defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que vc tbm é de gyn então vou detalhar que vc vai entender.

Trabalho na AMT da Av.portugal e deixei meu carro estacionado naquele recuo que tem lá, deixei ele as 12:05 Hs e fui trabalhar, as 22:00 quando voltei para o local pra jantar resolvi ir até o carro pra guardar algum material e o alarme não funcionou quando vi tinham levado 6 dos 7 triaxiais da porta direita e o player, o mais intrigante é que meu carro tinha uma chapa metálica que impedia o corte dos cabos da bateria e mesmo assim eles cortaram e ainda levaram a chapa embora.

Levaram so esses itens, o carro estava cercado por outros carros, inclusive viaturas que estavam estacionadas perto dele, acho que só por isso não levaram o carro.

Nossa que mer** heim.

E seu carro e G4 4 portas, o meu e 2 portas.

Eles entraram no seu carro pela porta mesmo,com chave micha,e como não sei como eles conseguiram cortar o cabo da sua bateria.

Você percebeu que eles levantaram a grelha plastica e conseguiram como cortar o seu cabo da bateria?To intrigado com isso.

Eu tenho placa no meu,que comprei no mercado livre por 80,00 a 3 anos.E acho difícil eles cortarem meu cabo,mas nada e impossível pra bandido.

Eu tenho uma bateria(estacionaria 7A) a parte dentro do meu carro pra alimentar o alarme.

Eu não largo meu carro na rua NUNCA,sabe o que e NUNCA.Se não tiver estacionamento eu vou embora mesmo.

Quem conhece meu carro sabe como ele é,e sabe como sou enjoado com ele,tenho varias coisas instaladas no meu carro pra evitar do cara entrar pra dentro do carro.

Mas uma coisa te digo,não desanime do seu som.Uma coisa que te indico e colocar um pano/forro preto na porta pra esconder esses 6x9 e também seus subs.E verifique se não fica nenhuma luz indicativa dentro do seu carro ligada,tipo MC,modulo,cross ligada.Isso chama atenção.

E força ai,estamos aqui pra ajudar você em que for preciso.

Vai no encontro do fórum sábado que conversamos melhor e te damos uma força.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina se eu pego um cara desse dentro do carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina se eu pego um cara desse dentro do carro ?

Acho que é até melhor a gente nem ver uma coisa dessa, é capaz de não se conter e partir pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é até melhor a gente nem ver uma coisa dessa, é capaz de não se conter e partir pra cima.

Por esse e outros motivos que é fo** ter apenas um único carro para dia-a-dia e montar som deste tipo nele!!! Ainda bem que tenho um outro carro (golf) soh para 'brincar' com o som, e outro para o dia-a-dia (fiesta sedan), pq isso que aconteceu contigo é muito previsível, e você teve muita sorte de não levarem teu carro para depenar e vender as peças dele lah na Canaa.

o.Õ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho no meu carro 6 sub pioneer e sem insulfime e nunca, nunca nem tentaram roubar meu som!

Sorte ne? rs

Cara, desista nao!

Nem q vc desmonte e deixa guardado pra um futuro proximo vc montar novamente!

Esquece o prejuizo e segue sua vida normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc realmente falou toda a verdade, e melhor nem ver, na hora do nervoso capaz de matar um fdp desse, mas não desiste não amigo eu sei que é fácil falar mas bola pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

hellyKarloz,

Acho que achei a solução para seu problema.

Uma dica anti-furto... a tranca desse carro original é facin de abrir! Nego estoura com uma chave de fenda e com um alicatezinho abre fácil!

Por 20,00 + 10,00 de M.O. (foi feito em ~30mins), coloquei maçanetas traseiras nas portas dianteiras, sem miolo de chave! Dessa forma, o carro perde 2 locais onde os ladrões costumam usar pra abrir! Falo isso pq tenho um desses com som e já abriram 2x até eu fazer isso!

Feito isso, só tu estacionar o carro sempre com a mala "Pra rua" (ou pra algum local visível) que já fica mais tranquilo!

Outro ponto a reforçar é proteger o local onde vai a bateria (se arrancar aquele plástico tem fácil acesso aos bornes da bateria) e a fechadura do capô, que é facilmente aberta pela frente. Feito isso fica apenas a "Mala" pendente. Dá pra botar pra abrir por solenoide com 200,00 incluindo M.O.!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu reconheço o quote acima! rsrs

Mas, realmente, gol g4 tem alguns pontos fracos.. mas que com menos de 300 reais vc consegue sanar!

O meu hoje tá sem fechaduras nas portas, só a maçaneta (abro pelo alarme). O único ponto frágil é a mala! mas daí, sempre paro ele a menos de 20cm dee uma parede (com a mala colada na parede, sensor de estacionamento ajuda)... daí ngm tem como mexer na mala! Ou com a mala virada pruma rua movimentada por exemplo! Que não tem como mexer sem ser percebido!

De resto ele tá beem mais dificil de ser arrombado! Recentemente tentaram abrir entortando a porta, me deram preju só na lataria, pq a porta não abriu! Riscou a lata e fez 4 amassões.. mas o som ficou! rsrs

edit: num dos dias q arrombaram o meu, o cara tentou na sorte.. pq meu g4 é lacrado na pelícuka g5, com g20 apenas na frente! E eu desliguei o som umas 5 quadras antes de onde o carro ia ficar! O cara meteu a chave de fenda, abriu.. sorte!

Hoje pelo menos pela porta não abrem mais!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara.. eu tbm tenho sonho de ter um carro assim como o seu, vendo assim pelo video ta tocando demais! Desanima não brother, dá um jeito de estacionar em outro lugar mesmo que fique mais longe!

Boa sorte cara! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ai as dicas e a força, o som já foi desmontado e vendi a fonte e a extensão e estou tentando vender os demais equipamentos. As dicas foram boas, mas se eles quiserem mesmo o som eles maquinam o sujeito e levam tudo, mas com certeza dificulta a vida deles essas dicas.

Vou trabalhar um pouco mais e comprar uma blazer só pra colocar som e deixar o carro pro dia a dia. queria colocar 26 de 12 na blazer será que cabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ai as dicas e a força, o som já foi desmontado e vendi a fonte e a extensão e estou tentando vender os demais equipamentos. As dicas foram boas, mas se eles quiserem mesmo o som eles maquinam o sujeito e levam tudo, mas com certeza dificulta a vida deles essas dicas.

Vou trabalhar um pouco mais e comprar uma blazer só pra colocar som e deixar o carro pro dia a dia. queria colocar 26 de 12 na blazer será que cabe?

Se o Ernany consegui colocar 20 subs de 12" numa saveiro, acho q uns 30 na Blazer vai tranquilo!!! Mas com a grana q vc vai gastar com subs + ampli + bateria, acho mais interessante vc colocar tipo uns 4 Mtx T9515 ou 4 sub de 18" que jah vai fazer um barulho bacana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...