Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

galera, um colega meu comprou um veloster e não está conseguindo rodar os vídeos no dvd e nem habilitar o gps...o colega ali encima postou que tem segurar o setup por alguns segundos e dps digitar 90019001 p/ habilitar os videos... Mais alguem tem informações?

Agradeço,

Abraços

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tá rodando vídeos e Gps ainda dá trabalho aí lascou-se mesmo kk

eu acho que com o carro em movimento os vídeos não vão rodar mesmo, agora Gps é fo**.

não demora sai os "jeitinhos brasileiros" em algum fórum net a fora aí pra solucionar as pendengas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

não tá rodando vídeos e Gps ainda dá trabalho aí lascou-se mesmo kk

eu acho que com o carro em movimento os vídeos não vão rodar mesmo, agora Gps é fo**.

não demora sai os "jeitinhos brasileiros" em algum fórum net a fora aí pra solucionar as pendengas :vts

Video em movimento não vai funcionar pura e simplesmente porque é ilegal acho que no mundo todo. Deve ter o mesmo esquema pra destravar isso aí, seja com by-pass, seja prendendo o terra la na lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui humilde aqui, mas tem cara que se acha fodão só pq tem uma mercedes de entrada. Se acha melhor do que os outros.

E qto a Chevette, Fuca e etc, eu curto, e sempre tenho project cars. Até semana passada mantinha 3 carros véios , agora são 2: Um Monza SL/E e uma Suprema baixinha c/ BBS 17". Até uns 3 ou 4 meses atrás, eu tinha um Fuca no qual pensava em mexer, mas acabei vendendo.

Eu não me acho melhor que ninguém aqui. Aliás, minhas discussões no forum sempre foram sobre carros. Eu discuto com o CesarDRK, H2O e sei lá mais quem, pq temos preferências diferentes sobre carros e etc. Mas nunca chegamos a falar que nós, pessoas, somos melhores ou piores que o outro. O papo é carro, e só.

Agora, vc, eu tenho dó, pq parece ter problemas de perseguição ou algo assim. Como o Moti falou, vá procurar um psicólogo, fale que todo mundo quer pisar em vc...

Aliás, outro dia mesmo vc ficou bravinho e disse que ia se retirar do forum. Pena que não honrou a palavra.

Esse é o último post que vou direcionar à vc. Não vou perder meu tempo com suas babaquisses. Cago baldes com oq vc escreve. Aliás, muita gente aqui já percebeu que nada de útil vem dos seus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Video em movimento não vai funcionar pura e simplesmente porque é ilegal acho que no mundo todo. Deve ter o mesmo esquema pra destravar isso aí, seja com by-pass, seja prendendo o terra la na lata.

sim eu sei, já cansei de fazer esses macetinhos, alguns você liga ao remote, outros aterra... outros nem um dos dois rsrs

edit.

mais no veloster não sei dizer só "fuçando" mesmo nas configurações ou quem sabe arriscando até perder a garantia

"violando" o sistema multimídia kk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Eu não me acho melhor que ninguém aqui. Aliás, minhas discussões no forum sempre foram sobre carros. Eu discuto com o CesarDRK, H2O e sei lá mais quem, pq temos preferências diferentes sobre carros e etc. Mas nunca chegamos a falar que nós, pessoas, somos melhores ou piores que o outro. O papo é carro, e só.

Agora, vc, eu tenho dó, pq parece ter problemas de perseguição ou algo assim. Como o Moti falou, vá procurar um psicólogo, fale que todo mundo quer pisar em vc...

Aliás, outro dia mesmo vc ficou bravinho e disse que ia se retirar do forum. Pena que não honrou a palavra.

Esse é o último post que vou direcionar à vc. Não vou perder meu tempo com suas babaquisses. Cago baldes com oq vc escreve. Aliás, muita gente aqui já percebeu que nada de útil vem dos seus posts.

demoro manolo..é nóis

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui humilde aqui, mas tem cara que se acha fodão só pq tem uma mercedes de entrada. Se acha melhor do que os outros.

E qto a Chevette, Fuca e etc, eu curto, e sempre tenho project cars. Até semana passada mantinha 3 carros véios , agora são 2: Um Monza SL/E e uma Suprema baixinha c/ BBS 17". Até uns 3 ou 4 meses atrás, eu tinha um Fuca no qual pensava em mexer, mas acabei vendendo.

Mopar fodão? Mopar é um dos caras mais humildes aqui do fórum, desde o tempo que tinha calibra, Dakotinha, etc, cara que tá subindo na vida a base de muito trampo e sempre me respeitou aqui dentro, assim como diversos outros parceiros, mesmo sem conhecer pessoalmente a grande maioria... Pensa bem aí, acho que estão havendo algumas "falhas de interpretação" no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ficou chateado por que falaram do Lifan...

fica a lembrança.

lifan320.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei nada mal!

Esperava menos.. mas dinamometro é dinamometro né. Nao tem o arrasto aerodinamico. No final falam em 118cv mas nao há nada que comprove isso, o grafico passou meio rapido. Resta o Vinicius levar o dele pro Dino e contar pra gente.

hahaha

O que mata nesse carro é o preço, pois eu acho ele MUITO bonito e o que eu vi, o acabamento era otimo, superior a alguns nacionais venerados!

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar fodão? Mopar é um dos caras mais humildes aqui do fórum, desde o tempo que tinha calibra, Dakotinha, etc, cara que tá subindo na vida a base de muito trampo e sempre me respeitou aqui dentro, assim como diversos outros parceiros, mesmo sem conhecer pessoalmente a grande maioria... Pensa bem aí, acho que estão havendo algumas "falhas de interpretação" no fórum...

O mopar não é nem um pouco humilde ! Se acha pacaraio, isso é fato. Bom, é a minha opinião.

Mas não vem ao caso :vts

Aliás, veloster 118hp?? Até na potência a Hyundai mente kkkkk....

Já a VW q tanto falam declara o Jetta TSI com 200hp, mas na verdade rende mais doq isso no dina, fazer oq né... pasmafaute

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo, 0~100 em 11~12segs, não dá pra tirar muitas conclusões...

Pra viajar deve ser um conjunto cambio x motor até que legal, a 6 marcha entra beeeeeeem no final...

O coitado do motor tem nem como empurrar a 6 kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto! Ta ai!

Bom de manco foi pra lerdo.

Nascar vai ganhar muita grana com ele, pq o que vai ter de motorista "vileiro" querendo deixar o carro mais rapido.

Agora sério me impressionou como o motor é amarrado no final da rotação, pelo visto o pico vem do 4-5!

Cara gastou 3 mil reais pra chipar e teve ganho de 12cv em pico. Meu que motor ruim, normalmente isso se ganha com filtro e catalizar esportivo, muito amarrado o motor.

Pelo vídeo, 0~100 em 11~12segs, não dá pra tirar muitas conclusões...

Pra viajar deve ser um conjunto cambio x motor até que legal, a 6 marcha entra beeeeeeem no final...

O coitado do motor tem nem como empurrar a 6 kkkkkkk

Pelo que vi a 6 é overdrive!

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto! Ta ai!

Parece meu GOL G5 1.0 :vts :vts :vts

Zuera...mais achei manco tbm...

No mais achei o carro muito bonito mesmo...ia ser interessante um 1.6T nesse carango

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, modificado ficou com a potência informada pela fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, modificado ficou com a potência informada pela fábrica.

não ficou ! heueheueh faltaram 10 ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

não ficou ! heueheueh faltaram 10 ainda.

10 ou 22cv ?

To perdido, é tanto número diferente kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei que até os 160 no dinamômetro foi bem, meio lerdo mais foi ! depois disso foi aquela lerdeza kkk

Compartilhar este post

Link para o post

"Esportivo" andando igual ao meu simprão ap 1.6 é pra cair os butiá do bolso. uhauihiuahaiuhaiuha

O que eu temia aconteceu.

Q venha logo o 1.6T para q esse carro não se queime logo.

Negada tá muito "foderosa" aqui aqui... Vou postar um pouco lá no DKC, que a gente chega de Chevette, Fusca Rusty, Brasoca, etc, e a galera aplaude de pé, não importa o carro e sim a atitude, a história por trás, e o gosto pelos autos...Humildade galera, humildade...

Qdo me cadastrei no fórum esses eram a maioria. Hj são taxados de vileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Esportivo" andando igual ao meu simprão ap 1.6 é pra cair os butiá do bolso. uhauihiuahaiuhaiuha

O que eu temia aconteceu.

Q venha logo o 1.6T para q esse carro não se queime logo.

Qdo me cadastrei no fórum esses eram a maioria. Hj são taxados de vileiro.

verdade ! aqui sequer pode falar de VW ou carros mais velhinhos que aparece um monte pra falar mal e mais um monte pra postar + 1 rsrs

agora de lentoster propaganda enganosa nego aplaude de pé KKKKK é fo** né.

edit. negrito

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...