Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Postado em

Para aqueles que reclamavam dos 'poneis' do carro...

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/lancamentos-conteudo.vxlpub?hnid=45793

Se os 140 cv do hatch não forem o bastante, a marca prepara o lançamento do Veloster Turbo, equipado com o mesmo motor 1,6L, mas com sobrealimentação para gerar 210 cv. O esportivo chegará às lojas em 2012

se pela cor branca, paga-se 5K a mais, imagina no turbo. :banghead

abs!

Postado em

se pela cor branca, paga-se 5K a mais, imagina no turbo. :banghead

abs!

Quero ver mudar o carro inteiro por causa dos 210 cavalos, pq suspensão nao aguenta isso, quem diria os freios...

Essa vou esperar pra ver...

Postado em

Querendo ou não..

Acho que, tamanha procura, é um ponto bom para o carro

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-veloster-ja-tem-mais-de-1-500-encomendas-no-brasil/

Mais de 1.500 encomendas, um mes antes de começar as entregas...

Acho que não vai ser mico como falam...

PS: se a fonte for segura e verdadeira né..(antes que me joguem pedras...)

Postado em

Se os 140 cv do hatch não forem o bastante, a marca prepara o lançamento do Veloster Turbo, equipado com o mesmo motor 1,6L, mas com sobrealimentação para gerar 210 cv. O esportivo chegará às lojas em 2012

Acho que isso aí é especulação. O Veloster Turbo de fato vai ser lançado lá fora, foi flagrado algumas vezes na Califórnia, mas até onde se sabe tem 208cv. Nem os itens finais do Veloster normal a CAOA sabe informar, quanto mais se/quando vai ser lançado o Turbo!

Mas se vier por um preço razoável (diria que até uns 85mil), vai ser MUITO interessante!

Postado em

Quero ver mudar o carro inteiro por causa dos 210 cavalos, pq suspensão nao aguenta isso, quem diria os freios...

Essa vou esperar pra ver...

Qual é a especificação dos freios e da suspensão dele?

Postado em

Complementando, se possível alguém informar a especificação desse ítens da versão turbo ajudaria, pra poder comparar.

Postado em

Os freios eu não sei, sei que são a disco nas quatro rodas (básico né), e a suspensão é eixo de torção. Mas não duvido de freios mais parrudos e suspensão multi-link no modelo turbo ;) Se o Jetta tem entre o Confortline e o Highline, porque não o Veloster?

Postado em

Aí sim teremos um carro esportivo.

Postado em

Eu li em um forum estrangeiro que teria suspensão multi link. Mas não é muito confiável.

Se for assim, além da suspensão diferenciada, uns discos de freio um pouco maiores e as rodas aro 18" que vem no 1.6 aspro como opcional ja está de bom tamanho.

Muda a grade também, entrada de ar enorme. Deve ter ali um intercooler.

Hyundai-Veloster-Turbo-2012-1.jpg

Postado em

A 4 patas só fala de onde guardar o batom e onde tem espelho em todas reportagens, por isso as dúvidas técnicas?? HAOaohaha revista de lixo, eu não leio nem de graça na internet.

Essa semana vi o carro ao vivo, bem diferente, mas ao vivo é menos agressivao, sei lá se foi toda expectativa de vê-lo ao vivo. O porte parece de uma piruazinha moderna, miniatura de X6, mas socadão deve ficar legal, bem moderno.

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comercial banido na Holanda...

Rachei o bico aqui

http://www.youtube.com/watch?v=IW9XTLpvri4&feature=player_embedded

Esse comercial me lembrou muito os da apple.

Que enfatizam e muito as "caracteristicas diferenciadas do produto"

Querendo ou não..

Acho que, tamanha procura, é um ponto bom para o carro

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-veloster-ja-tem-mais-de-1-500-encomendas-no-brasil/

Mais de 1.500 encomendas, um mes antes de começar as entregas...

Acho que não vai ser mico como falam...

PS: se a fonte for segura e verdadeira né..(antes que me joguem pedras...)

Tomara que a hyundai tenha estoque pra tamanha demanada, pois se imitar dois ultimos lançamentos importados, estamos lascados...

Porque essa palhaçada que está pra trazer carro de fora...

Postado em

Tomara que a hyundai tenha estoque pra tamanha demanada, pois se imitar dois ultimos lançamentos importados, estamos lascados...

Porque essa palhaçada que está pra trazer carro de fora...

Esse é meu medo..

Pq há noticias de que viriam 400 unidades pro Brasil..

E 1.500 encomendas?

Isso muito me preocupa :(

Postado em

Essa semana vi o carro ao vivo, bem diferente, mas ao vivo é menos agressivao, sei lá se foi toda expectativa de vê-lo ao vivo. O porte parece de uma piruazinha moderna, miniatura de X6, mas socadão deve ficar legal, bem moderno.

Depois de varias desilusoes e boas surpresas, so vendo ao vivo se tem ideia da presença e beleza de um carro.

Hoje, comprar um carro mesmo com muita empolgaçao e sem fazer test-drive, nao dispensaria ao menos ve-lo ao vivo. E pelas dimensoes dele ficaria mais receioso ainda.

Por curiosidade Fernando, na tua opiniao o porte ta mais pra perua mesmo ou hatch? (no comprimento principalmente)

Ps: Apesar de todo receio, torço pro carrinho vender bem... É um segmento praticamente inexplorado no país, e cheio de consumidores sedentos.

Prova disso é o numero de pre-vendas (SE VERDADEIRAS, vindo da CAÔA é necessario salientar isso)

Postado em

Informações de outro forum...

Veloster manual fazendo 17km/l...

Claro, se for na nossa mijolina, faz 10..

"The good news is that it is tested at 5.3l per 100km which equates to 44mpg for you down in the U.S and 53mpg for us Canadians using the old imperial gallon. "

Postado em

Por curiosidade Fernando, na tua opiniao o porte ta mais pra perua mesmo ou hatch? (no comprimento principalmente)

Olha Felipe, eu não vi o carro ao vivo ainda, mas acredito que de perua passe longe, até porque o carro é BEM pequeno! Pra ter uma noção, ele é menor que um Focus ;)

Postado em (editado)

138CV com apenas 12,3 kg de tork ? tem que pisar um "kadin" pro brinquedo mostrar sua força :vts

e taxa de 11/1 tá até alta pra motor a gasolina :huh:

edit erro.

digo pois não é uma configuração de um motor "quadrado".. 77 x 85,5 de curso.

Editado por ((thytoin.))
Postado em

Olha Felipe, eu não vi o carro ao vivo ainda, mas acredito que de perua passe longe, até porque o carro é BEM pequeno! Pra ter uma noção, ele é menor que um Focus ;)

Pois é... Mas como ele é baixo,e o teto traseiro cai um pouco, pode ser que engane e aparente ter porte de coupe.

Se ainda assim aparentar pequeno, ficaria meio estranho... So vendo.

Como o Fernando viu ao vivo pode ser que ele saiba descrever melhor.

Postado em (editado)

Não sei, mas não achei nada fraco....

não mano, e não é mesmo !

138cv com 12,3kg de torque significa que você precisa fazer o motor girar mais (bem mais! rs) em relação a um com 110cv e 16 kg de torque. :legal:

já a configuração "redonda" do motor dá a entender que o torque máximo era pra surgir em baixas rotações tipo 2000/2500 RPM.

óbvio aí tem um comando de válvulas nervosinho o bastante e toda uma parte eletrônica pra fazer com que mesmo nessa configuração

o motor apresente tal comportamento.

edit.

Editado por ((thytoin.))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...