Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

apesar de que... com o aumento do IPI, até valeria continuar com o carro no preço que vc pagou! já foi olhar o valor que está? tá começando em 79mil agora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de que... com o aumento do IPI, até valeria continuar com o carro no preço que vc pagou! já foi olhar o valor que está? tá começando em 79mil agora

Detalhe... eu acho que o aumento será repassado SIM, viu...

Tem que olhar no contrato, pois o que ele deu foi um sinal, mas o carro não foi faturado ainda.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe... eu acho que o aumento será repassado SIM, viu...

Tem que olhar no contrato, pois o que ele deu foi um sinal, mas o carro não foi faturado ainda.

realmente, mas na terça que eu fui na hyundai o vendedor estava me falando que iria entregar um completo por 75 que o cara já tinha reservado, mas realmente precisa ver o contrato! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É um absurdo o que a CAOA faz com seus cosumidores, possuo um hyundai sonata, até agora na concessionaria da minha cidade fui super bem atendido , até porque nao tive problemas sérios, mas o pior de tudo que sei que quando depender de alguma peça ou algo assim vou depender da CAOA, pelo que eu saiba ela que tem a concessão hyundai no brasil , será que a propria marca nao consegue enxergar que isso está queimando o filme deles aqui no brasil nao? Está entre uns dos maiores mercados consumidores de carros e a Hyundai dando um mole desse. E quanto ao Veloster, achei ele lindo, mas poxa, o carro tem o nome veloster e vem com um motor 1.6 de 132cv?? o que que tem de veloster ai?? até o vendedor da hyundai daqui ficou indignado, achou um absurdo o motor, e isso que ele conversava comigo antes do carro chegar que seria de 140cv, imagina com 132... rs

Mas você tem toda a razão, vá atrás, entre com um advogado e é certeza de causa ganha..

abraços

:legal:

Um absurdo mesmo. E olha que a CAÔa vem iludindo os consumidores há tempos, isso foi a gota d'água.

Compartilhar este post

Link para o post

No contrato há valor estipulado.

Caso queiram alterar, + um item pro processo

No contrato fiz 76900 + 1500 de despachos documento ipva etc.

Mas como o branco nao vem, desce 5k ali

71900 + 1500.

Ainda axo um preço atraente, vendo que agora, SEM IPI tá 83k na mesma versão, e com uma P. fila de espera.

Há qm já vendeu a reserva, vi na comunidade do orkut. Nego comprou por 70k, vendendo por 75k..

Compartilhar este post

Link para o post

71900 + 1500.

Ainda axo um preço atraente, vendo que agora, SEM IPI tá 83k na mesma versão, e com uma P. fila de espera.

Há qm já vendeu a reserva, vi na comunidade do orkut. Nego comprou por 70k, vendendo por 75k..

E pode isso, Arnaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

assim como sempre tem um mais esperto, sempre tem um mais trouxa também

Compartilhar este post

Link para o post

Um absurdo mesmo. E olha que a CAÔa vem iludindo os consumidores há tempos, isso foi a gota d'água.

71900 + 1500.

sem querer ofender, mas os consumidores são enganados e ainda ficam felizes....

por isso estamos nessa situação ridicula!! [o_]

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius....

Eu tava lendo seus posts no começo do tópico e cheguei a uma conclusão.

PARABÉNS PROS VENDEDORES DA HYUNDAI!

Marketing é tudo né ?

Tu caiu que nem um pato, sendo enganado e nem percebeu, depositou os 7k na conta dos CAOA-men, mesmo sem ver o carro...

Cara, se você ainda persistir com esse carro, dou parabéns viu... Eita força de vontade!

Com esse preço ai que você vai pagar, tem volvo C30, que é muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais carro que Hyundai.

Esquece disso, bota no pau, recupera seus 7k, fora a graninha da ação judicial e parte pra outra.

EDIT: digitação

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,89.

Isso que realmente têm me preocupado ;(

Nem é os 8cv a menos, ou motor diferente..

Claro, isso é ruim.

Vender gato por lebre, até na padaria é putaria.

Oh disgraça, lei de murpphy me persegue...

Como falei Vinicius, se eu fosse voce, entrava em contato DIRETAMENTE com a Hyundai MATRIZ e PRIMEIRAMENTE proponha um ACORDO, deles entregarem o BRANCO em X perído de dias fazendo um outro contrato com multas e tudo mais e também na VERSAO que voce realmente COMPROU a de 140 cavalos.

Voce só está exijindo seus direitos, caso eles não concordem, voce só avisa que vai entrar com um processo no PROCON e na Justiça Comum sobre isso tudo: atraso de entrega, carro diferente do acordado e tuuuuuuuuudo mais.... só de mostrar as propagandas enganosas que a Hyundai fez, voce leva fácil uma BOA INDENIZAÇÃO.

Quem sabe eles não fazem um acordo e te promotem seu carro em 1 mes ?

Eu faria isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra logo um Fusion 4cil po!!!

Cerato zero km ou fusion usado?! Vai de cerato! Eu n recomendo ford nem pro meu maior inimigo! Hauahauahai :vts

Eles nasceram um para o outro mesmo, rsrsrsrs.

Vinicius eu estava planejando comprar um Veloster final do ano que vem mas depois desse abuso eu tô fora. Pra mim só servia o branco, e 140cv estava no limite, agora estou desgostando do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

71900 + 1500.

Mas em? tudo q estudo de investimento e economia vai contra isso

Primeiramente devemos analisar o 'real preço' do produto/investimento

Ele vale 71? mesmo sendo vendido por isso... e mesmo agora estando mais caro.

Segundo é o preço do equivalente concorrente.

Cara brasileiro é burro mesmo, quem q paga 5 mil numa reserva sendo que tá vendo a palhaçada que tá rolando com o carro? Cara compra um produto que está dando problema pra caramba, e ainda nao ve a credibilidade da distribuidora e nao dá fabricante.

Fila de espera de gente burra, pq pagar isso pra ter 1.6 de 128... Meteram a bronca no jetta normal, agora arranjei outro carro que conseguiu ser pior.

Sai dessa vinicius, ou vende sua reserva por 77 mil. hahahahahaha e argumenta que o seu é branco e tem motor 140cv.

Vai pro volvo, fusion ou outro carro.

Ja deu mer**, não paga pra ver não. Navio que inclina, afunda...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior eh o vinicius n ta nem ai se baixou potencia, se vem sem motor, mas se for branco, pode tudo! Ate ser enganado ele aceita!

Essa eh a ultima vez q posto aqui, o cara ta preocupado se eh branco ou nao, foi feito de otario e ta tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

O pior eh o vinicius n ta nem ai se baixou potencia, se vem sem motor, mas se for branco, pode tudo! Ate ser enganado ele aceita!

Essa eh a ultima vez q posto aqui, o cara ta preocupado se eh branco ou nao, foi feito de otario e ta tranquilo!

Onde tá escrito isso?

Falei que, no meu contrato tem branco e 140cv, coisas que posso provar que não vou ter.

Agradeço seus comentários, mas pode ficar com eles.

Voltando ao topico, já já posto o que foi a minha conversa com advogado e vendedor

Agora to meio busy aqui, só vim dizer qe to vivo =p

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rapha... Vinicius, estão ti f... gostoso e você ta adorando.

Parte pra outra, deram a sugestão ai do fluence. Você não disse que adora sedan e gostou do megane que teve?

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius essa novela aqui, q estamos falando p vc entrar na justica ja tem 1 semana e vc "so sendo cozido" esperando o carro chegar, ai vc vai ver ao vivo, fudeu! Se for branco entao! Pior ainda! Vc vai esquecer q o motor eh 1.6 100cv, se tem led ou nao, se for branco, fudeu! Vc vai aceitar ser enganado! Cara me da nervoso ver alguem sendo enrolado, ser feito de trouxa e nao fazer nada (vc ta assim), releia teus posts, vc n ta preocupado com o motor, com nada que te informaram do carro! So se eh branco! Cara esquece essa mer** desse carro! Ja deu dor de cabeca antes, imagina dps!

Cara isso aqui ta parecendo o topico do marcelo e o gol dele, pqp! Ou melhor, vc ta igual a ele... :( agora pagar 78k num veloster?! Num carro 1.6?! Num hyundai!? Putz! Os caras tao bons msm em vendas! Parece ate ser a ultima cocacola do deserto! 80k vc anda com carro TOP de outras marcas! Masssss... O $ eh teu ne?! Vc compra o q quiser!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 70K nessa coisa, com esse motorzinho . Tem louco pra tudo nesse Brazil... zillll ... zilllll

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha.

Vou explicar pra vc.

Como disse ontem, hoje fui ver um advogado pra ver o q ele me falava sobre a situação.

Expliquei tudo a compra e esperei ele falar.

Erro atual: nao há prazo de entrega no contrato escrito.

Não adianta eu chega na concessionária, cantando de galo, com o maior pinto do mundo exigindo 10mil coisas que o carro não vai ter.

Os caras podem simplesmente olhar e dizer 'assim que chegar, te ligamos', e eu fico até o fim dos tempos esperando o carro.

Então nao adianta se precipitar, a mer** tá feita, agora é hora de ver a melhor estratégia.

O que ele(advogado) me falou e indicou:

Obviamente os 5mil a mais pelo branco, deverão ser abatidos, o motor sendo menos potencia, obrigatoriamente sairia mais barato.

Ou seja, negociar um desconto em vista a menor potencia do motor. Escutar o que a concessionaria tem pra falar.

Se for bom pra mim, aceitar. Se nao for pedir o reembolso afinal venderam um carro e queriam me entregar outro.

Falei pra ele mesmo tendo a clausula de não devolução dos 10% do sinal caso desistencia do comprador. Ele disse pra não 'desistir', apenas não aceitar o outro carro que querem me entregar.

Caso assim não fechar algo, ele falou que consegue danos morais de 10 a 20mil. Demorados, mas consegue.

Caso eu tiver vendido meu carro(pq o audi tá no meu nome) e provar que eu dependeria dele para trabalho ou algo assim, o dano seria elevado.

Então após a conversa, liguei pra concessionária e falei com meu vendedor.

Pedi informações do carro. Novamente disse que só terão na semana que vem, e que o faturamento começaria na segunda provavelmente, e minha ordem de reserva não seria alterada..

Então falei com ele sobre o carro. Pq qndo comprei falei sobre 140cv, gdi, pedi sobre o paddle shift, dupla embreagem(essa, foi inclusive duas vezes q liguei pra ele pra confirmar, tendo as dúvidas aqui do topico anteriormente).

Falei que o carro que comprei, é o mesmo descrito do CONSORCIO HYUNDAI. Mas o que as ccs estão entregando em MG e SP são motor DOHC(ou DOCH, não lembro), com menos potencia, sem vários e vários acessórios.

Ele afirmou novamente, que a informação que eles tem é sim do veloster 140cv, gdi, paddle, dupla embreagem.

Apenas me informou que parece que as unidades que estão vindo não são aro 18", mas como peguei 17", nem dei mta conversa.

Ele ficou de me confirmar, pois liguei a tarde, e ele falou que teriam reunião as 17hs. Vou ligar amanhã cedo novamente pra confirmar com ele.

O que eu pensei em fazer?

Assim que ligar, e se ele confirmar, correr pra lá, refazer o contrato(afinal, meu contrato é branco com valor errado).

Refaria o contrato, e exigiria o prazo de entrega(mesmo que com 1 ou 2 meses a mais) mas com prazo, e com os itens(gdi, paddle, dupla embreagem.....)

E, nesse contrato novo, aguardar o carro.

Caso não vir, mete o processão, pois terei provas concretas.

Chegar agora, contrato feio(assinei, confiei e tomei no cu, mas imaginei que uma empresa desse porte não faria uma sacanagem dessa)

Comprei meu megane da mesma forma, sem se qer ver o carro. Foi tudo calmo e tranquilo.

Recebi o carro perfeitinho, só botar a bunda e rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Trecho da materia:

Bom, então imagine um carro que pesa 1.700 kg com apenas 132 cv. Pois é, só para ter uma idéia, o Azera pesa 1.640 kg! Então imagine o desempenho do modelo…

Kralho como isso eh esportivo?! Pesando o msm que um cadillac?! Com motor de enceradeira?! Putz!

Eh nego sentou na jeba! Isso so pq quer ter um carro bonitinho!

80k nessa coisa?! Eu pago facil 86k no jetta 2.0 TSi! Pelo powertrain vale! E como!

Fazer o q ne?! Ai mopar, lembra do q tu falou do nissan versa?! Heiahauahuahauahu

Olha a CAOLHA ai! Botando dobrando no brioco dos brasileiros! Que mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse peso aí tá errado ... ta saindo com esse peso em tudo que é canto, mas lá fora os sites falam de 1180 Kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, a msg acima n foi p vc, li agora sua msg, eu acesso via cel o forum, dai vou direto pro fast reply...

Bicho, eh sentar e esperar entao... Mas olha? Na boa, vc ja tomou, entao filhao, desencana, qnd chegar, vc vai la e bota neles, simples assim, compra um 408, fluence, etc, qualquer um desses sai na casa soa 60k e ainda te sobram 18k, esse valor vc faz um churrasco ai q vamos comemorar o carro novo! Jehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo rossi,

Ele n pode fazer nd ate chegar, pqp! To mais puto ainda! Hauabauahauahuahau :vts

po*** vinicius como tu assina um contrato SEM PRAZO?! hauahauahauahau :vts pqp! Assin tu mata o peao! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...