Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

1.6 que rende mais que o 2.0 da VW...

Sim, mas isso não importa é só pra desfilar mesmo. Deveria ter a opção 1.0 [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas isso não importa é só pra desfilar mesmo. Deveria ter a opção 1.0 [^]

Como assim só pra desfilar? 1.6 mais eficiente que 2.0 não serve para viagens? ué to ficando cada vez mais doido

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! Nego viaja! Design Nao eh tudo! Mercedes eh mercedes! Eu andar de sonata? Com grana pra embarcar numa classe C? ta doido?!!

:+1

uma das poucas coisas boas que eu li aquique saiu da sua mente :legal: hhhahahahahhaahhahaahah

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim só pra desfilar? 1.6 mais eficiente que 2.0 não serve para viagens? ué to ficando cada vez mais doido

cara eu tenho um focus 1.6 08 que o motor e mais forte que o ap 2.0 antigo!!! mais o ap e muito mais tesao pra pilotar, bem mais torque e tal!!!

eu sou mais um motor 2.0 de 120cv que um 1.6 16v com 130cv!!!!! o torque em um motor eu acho mais primordial que uma cavalagen bruta!!!

edit: um taxa de torque alta com uma boa relacao de caixa, e o primordial para um carro top!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um focus 1.6 08 que o motor e mais forte que o ap 2.0 antigo!!! mais o ap e muito mais tesao pra pilotar, bem mais torque e tal!!!

eu sou mais um motor 2.0 de 120cv que um 1.6 16v com 130cv!!!!! o torque em um motor eu acho mais primordial que uma cavalagen bruta!!!

edit: um taxa de torque alta com uma boa relacao de caixa, e o primordial para um carro top!

Bom... é por isso que a VW continua fazendo carro com esse motor ridículo. Depois brasileiro reclama... que só vem mer.da pra cá... mas vcs gostam!!

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

O meu (Focus tb) '07 sedan 1.6 8v, achei que tem bem + torque que os VW's que já dirigi, e olha que já foram vários (trabalhava com caixas de som e porta malas personalizados antes, e os clientes na maioria das vezes deixavam comigo os carros).

E única coisa que fiz nele foi trocar as velas por umas de platina e umas pequenas regulagens...

Compartilhar este post

Link para o post

gol power com 100 CV é fo**** onde está o power aí ??? o torque também é o mesmo do AP 1.6 comum de 1900 e bolinha...

Compartilhar este post

Link para o post

So li os ultimos posts...

Achei muito excroto essa historia de 3 portas... quero ve-lo ao vivo...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! Nego viaja! Design Nao eh tudo! Mercedes eh mercedes! Eu andar de sonata? Com grana pra embarcar numa classe C? ta doido?!!

Rapha, o que é a Merça classe C? Eu acho até o Passat TFSI mais carro que ela, e é um VW

Mercedes é um baita carro, mas a classe C é taxi na Alemanha, custa bem mais que um Sonata e entrega menos, além de ser mais feia (na boa, cagaram nela, a anterior era melhor)

Os tempos hj são outros, sempre curti carros alemães e concordo que ainda são os melhores, vc tinha que ver minha alegria espolegando o volante com couro camurça dentro dessa RS6 no salão do automóvel:

1396924-168480-1280.jpg

Mas as coisas mudaram...

"Acho o Sonata e Elantra feios ... o Veloster também ... gosto mesmo é de VW, porque só VW é carro!"

Seu José, no alto dos seus 102 anos de experiência

É por isso que a Argentina tem carros melhores que nós...

1.6 que rende mais que o 2.0 da VW...

Um amigo meu tinha um Astra 2.0, pra ele era O carro, tanto é que uma vez disse que Corolla e Civic eram ruins pq eram 1.8, e eu zoava ele dizendo que o motor já tinha sido bom e que o 1.8 dos concorrentes era mais potente que o 2.0 dele

Ano passado ele vendeu o Astrão dele e comprou um Corolla, com câmbio automático, pergunta pra ele se o 2.0 do astra rende mais que o 1.8 dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipico carro zuado.. como tem coragem de lançar isso...

A duvida é

QUE PUBLICO QUE VAI COMPRAR uma aberração dessa?

Compartilhar este post

Link para o post

A duvida é

Se tem público pra ecosport, crossfox, GOL (aheuahuehaueaheuaheuhuaha), público pro veloster é fichinha

Compartilhar este post

Link para o post

2012-Hyundai-Veloster-Interior.jpg

hyundai_veloster_interior.jpg

Hyundai-Veloster-Interior-Design.jpg

2012-Hyundai-Veloster-Interior-gallery-car.jpg

2012-Hyundai-Veloster-underside-view-gallery-car.jpg

2012-Hyundai-Veloster-Front-View-gallery-car.jpg

2012-Hyundai-Veloster-Pict-gallery-car.jpg

2012-Hyundai-Veloster-Rear-View-gallery-car.jpg

2012-Hyundai-Veloster-Side-View-gallery-car.jpg

2012-Hyundai-Veloster-Front-Suspension-gallery-car.jpg

Que coisa maisss de mal gosto... Painel horrivel, realmente, carro pra nenhum "vileiro/maloka" colocar defeito...

A suspensão bem xifrinnn em! Quando que brasileiro vai dar mais enfase nisso, e ver que o conjunto do carro é em grande parte motor+cambio+suspensão?

E essa traseira? Eu que achava o volvo estranho, esse dai parece bunda de véia...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Típico de consumidor de VW. Depois tem gente que não sabe o porque da VW fazer versões de um carro popular passar os R$60000.

Se defasagem tecnológica é sinônimo de qualidade, anda de willys!

Quem falou em qualidade ? Acho que vc não leu oq eu postei.

hisahsaishiashisahihiashiashsaihasishaihsaihsiahsiahsihaiahsihaishaisiahsiahsiahsiahishaishaishaihsaihsiahsiahsiahsihaisaisiahsihashiaihashiahishisahsai

desculpe nao consegui segurar

Oq um bom marketing não faz né?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso falar uma coisa? To pra trocar de carro, tava em duvida entre i30~focus~cerato, vou dar uma segurada pra ver esse Veloster, na moral, eu curti muito o carrinho! É bem meu estilo, se ele vier legal e por esse preço mesmo, vou comprar facil! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa maisss de mal gosto... Painel horrivel, realmente, carro pra nenhum "vileiro/maloka" colocar defeito...

A suspensão bem xifrinnn em! Quando que brasileiro vai dar mais enfase nisso, e ver que o conjunto do carro é em grande parte motor+cambio+suspensão?

E essa traseira? Eu que achava o volvo estranho, esse dai parece bunda de véia...

Que carro mais bacana, estilo "jovem", ZERO, vc compraria com 65k?

Fico no aguardo... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... é por isso que a VW continua fazendo carro com esse motor ridículo. Depois brasileiro reclama... que só vem mer.da pra cá... mas vcs gostam!!

eu dei apenas como ex: o antigo ap!!!!

pode ser o o motor gm! pra mim eu gosto mais de motor de torque alto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

O meu (Focus tb) '07 sedan 1.6 8v, achei que tem bem + torque que os VW's que já dirigi, e olha que já foram vários (trabalhava com caixas de som e porta malas personalizados antes, e os clientes na maioria das vezes deixavam comigo os carros).

E única coisa que fiz nele foi trocar as velas por umas de platina e umas pequenas regulagens...

cara tem um torque e potencia muito bom para um 1.6..

mais estou falando desses novos 1.6 16v qua nao deve ter a mesma pegada que esses que eu falei

Compartilhar este post

Link para o post

minha opniao!!!!!

o ap foi um motorque quebrou barreiras!!! ele tem um projeto muito antigo mais e um motor de pegada, voce trabalha um pouco so ele, e o bicho fica um canhao, isso so de leve!!!!! a mais pra mim e o motor que tem mais durabilidade com preparacao pesada em cima dele!!! sem contar a sobra mecanica!

voce ver motor ap de taxi com mais de 800mil km rodados andando de boa por ai!!!!

pode ser um dinossauro dos motores mais tem seu valor ainda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vi a propaganda na tv hoje... ta faltando ainda o esparro tradicional da hyundai/caoa...

Compartilhar este post

Link para o post

vi a propaganda na tv hoje... ta faltando ainda o esparro tradicional da hyundai/caoa...

Também to curioso pra ver.

Parece que ele desenvolveram uma suspensão traseira revolucionária (pica das galáxias, diga-se de passagem) chamada de "V-torsion Beam".

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, o que é a Merça classe C? Eu acho até o Passat TFSI mais carro que ela, e é um VW

Mercedes é um baita carro, mas a classe C é taxi na Alemanha, custa bem mais que um Sonata e entrega menos, além de ser mais feia (na boa, cagaram nela, a anterior era melhor)

Os tempos hj são outros, sempre curti carros alemães e concordo que ainda são os melhores, vc tinha que ver minha alegria espolegando o volante com couro camurça dentro dessa RS6 no salão do automóvel:

1396924-168480-1280.jpg

Mas as coisas mudaram...

É por isso que a Argentina tem carros melhores que nós...

Um amigo meu tinha um Astra 2.0, pra ele era O carro, tanto é que uma vez disse que Corolla e Civic eram ruins pq eram 1.8, e eu zoava ele dizendo que o motor já tinha sido bom e que o 1.8 dos concorrentes era mais potente que o 2.0 dele

Ano passado ele vendeu o Astrão dele e comprou um Corolla, com câmbio automático, pergunta pra ele se o 2.0 do astra rende mais que o 1.8 dele...

Cirso,

Vc mora onde? Na alemanha? Entao n importa se eh taxi la, se eh carro de carga, etc, classe C la eh o civic/corolla daqui, agora falar que eh feio? Putz ai vc pegou pesado! O classe C com essa nova frente (11/12) ta com maior cara de brabo (brabus preparadora).

Vamos fazer um comparativo? Vc compraria um Olympikus de R$599? compraria um Mizuno de R$599? Esse eh o ponto! O q adianta vc ter uma coisa que NAO VALE O Q CUSTA, o q me refiro? A hyundai deixou de ser a fabricante do "accent" a 5/8 anos? Isso q quero dizer, o Olympikus vai continuar sendo olympikus, igual a

Hyundai, ela vai ter que penar MUITO para ser uma Mizuno, aqui no brasil q nego baba ovo dela! Pergunta se algum xeique arabe possui algum hyundai!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

A duvida é

Só aqui já houve uma compra concluída e algumas intenções....

Como ja perguntaram, qual carro vc citaria como uma alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso falar uma coisa? To pra trocar de carro, tava em duvida entre i30~focus~cerato, vou dar uma segurada pra ver esse Veloster, na moral, eu curti muito o carrinho! É bem meu estilo, se ele vier legal e por esse preço mesmo, vou comprar facil! OpO

Esse povo do forum tá ficando é veio... Só fazem reclamar!

Na mora, diante todos os hatchs médios do mercado... ele tá o mais fodástico !!! Se eu tivesse os R$ 70 mil que devem cobrar nele, compraria facil!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...