Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

:+1 Pra Compras Coletivas...

se houver uma pre-venda....concerteza chega a uns 25 negos Facil!

eu acho q passa disso facil! []-[]

Vamos la!!!! Quero meu SD250.2!!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 Pra Compras Coletivas...

se houver uma pre-venda....concerteza chega a uns 25 negos Facil!

eu acho q passa disso facil! []-[]

Vamos la!!!! Quero meu SD250.2!!!!

VLW

Gente, no momento é um lançamento, esperem o estoque estar liberado que vou estudar algo relacionado a isso, mas o preço do sd250.2 é tão baixo que não acredito viabilizar descontos. Vamos focar agora no produto, se não o tio Mote passa o cadeado aqui.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, no momento é um lançamento, esperem o estoque estar liberado que vou estudar algo relacionado a isso, mas o preço do sd250.2 é tão baixo que não acredito viabilizar descontos. Vamos focar agora no produto, se não o tio Mote passa o cadeado aqui.

abraços

Desconto nos preços eu acho não precisa, desde que o produto não ultrapasse os R$ 200,00, mas poderia rolar um desconto no valor do frete né? Afinal de contas o que pesa na compra é o frete!!!

Puxa se aqui no meu trampo já tivesse desenrolado, eu já ia fazer a encomenda de três SD250.2!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desconto nos preços eu acho não precisa, desde que o produto não ultrapasse os R$ 200,00, mas poderia rolar um desconto no valor do frete né? Afinal de contas o que pesa na compra é o frete!!!

Puxa se aqui no meu trampo já tivesse desenrolado, eu já ia fazer a encomenda de três SD250.2!!!

Acho 200 caro...

nao deve ultrapassar 160 conto!

o/

Compartilhar este post

Link para o post

to louco pra vender meu AB e comprar 2 nanico desses pra tocar um par de Driver Ti e um par de 10pw3.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho 200 caro...

nao deve ultrapassar 160 conto!

o/

Vcs dizem isso pq eh um produto nacional de um fabricante que veio expor aqui...

Se fosse um audiophonic da vida, por R$ 200,00, todo mundo tava dizendo! Barato, hein! 250w por R$ 200,00! muito bom !

kkkkkkkkkkkkk

O capim do vizinho sempre é mais verde do que o nosso... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a dupla perfeita, seria um SD205.2 nanico com um subwoofer NAR de 180w rms !

Acho que seria um casamento perfeito !

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que não quer calar... 1 SD500AB ou 2 SD250.2 para 4 ETD7200, pois pelo jeito o custo vai ser quase a metade... e a qualidade dele reamlente fica proximo dos AB para frequencias altas???

Aproxima dos bons AB.

Se pegar os vergonhosos, como o próprio Power One, a comparação fica injusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, teste ele tocando graves e relata aí pra nós... Please!!!

Ótimo Dudu! Também gostaria de saber do desempenho em subgraves.

Eu acho que a dupla perfeita, seria um SD205.2 nanico com um subwoofer NAR de 180w rms !

Acho que seria um casamento perfeito !

Ou um Keybass Black Panther 8". De acordo com a resposta do questionamento acima, já estou pensando na possibilidade, pois não tenho mais interesse em manter bateria auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs dizem isso pq eh um produto nacional de um fabricante que veio expor aqui...

Se fosse um audiophonic da vida, por R$ 200,00, todo mundo tava dizendo! Barato, hein! 250w por R$ 200,00! muito bom !

kkkkkkkkkkkkk

O capim do vizinho sempre é mais verde do que o nosso... kkk

Marcelo na boa , uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa........Então por gentileza não vamos misturar as coisas. :legal:

O SD250.2 é fantástico , mas a proposta dele não é a mesma de um "Audiophonic da vida" , basta ver a resposta de frequencia postada abaixo pelo próprio Julianflor:

Sem cross, apenas ajuste de Level, isso foi pedido por muitos usuarios aqui do forum e com certeza a qualidade fica melhor.

Resposta de frequencia de 5Hz a 20Khz, embora o -3dB chegue somente em 40Khz.Sensibilidade ajustavel de 0,5 a 6V.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo na boa , uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa........Então por gentileza não vamos misturar as coisas. :legal:

O SD250.2 é fantástico , mas a proposta dele não é a mesma de um "Audiophonic da vida" , basta ver a resposta de frequencia postada abaixo pelo próprio Julianflor:

"Resposta de frequencia de 5Hz a 20Khz, embora o -3dB chegue somente em 40Khz.Sensibilidade ajustavel de 0,5 a 6V."

rick, acho que voce nao entendeu o que o juliano quis dizer em eletroniquez heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aproxima dos bons AB.

Se pegar os vergonhosos, como o próprio Power One, a comparação fica injusta.

mais ou menos no nível do que?

fale-se em nomes!

penso num desses para o sub no carro do meu irmão.

Compra coletiva para o forum já! a preço de revenda! heheeheheh

2 unidades por usuário

Unidades limitadas... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

OW Rick, tá Drogado mano?!o bagulho à -3 DB chega À 40khz e é POUCO po***? hahaha

pois eh, foi o q entendi tbm.

a pergunta seria, e abaixo dos 5hz será q toca? hsuahsuahsuah

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Foristas

Ainda não tinha me pronunciado aqui e depois de ver toda essa repercussão fico ainda mais feliz com os resultados de nosso trabalho. O Juliano e eu trabalhamos alguns meses pra chegar no nivel que o Juliano pretendia para o produto e conseguimos.

Conforme o prometido, estamos informando que a potencia por canal @ 4 ohms é de 80Watts RMS , ou seja , são 2X 80 W @ 4 ohms ou 2X 125 W @ 2 ohms ou ainda 1X 250 W @ 4 ohms na bridge.Como já foi falado ele é microcontrolado, monitorando a proteção de curto e a tensão de bateria , além de possuir um circuito extremamente robusto para a potência.Como o Juliano falou, nos testes que realizei , chegamos a -3db acima de 40 khz, o que se traduz em agudos muito bons, limpos e definidos, ao contrário do que muitos pensam sobre os classe D.Essa resposta extendida é caracteristica da nossa linha state of art.

Um abraço a todos.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Foristas

Ainda não tinha me pronunciado aqui e depois de ver toda essa repercussão fico ainda mais feliz com os resultados de nosso trabalho. O Juliano e eu trabalhamos alguns meses pra chegar no nivel que o Juliano pretendia para o produto e conseguimos.

Conforme o prometido, estamos informando que a potencia por canal @ 4 ohms é de 80Watts RMS , ou seja , são 2X 80 W @ 4 ohms ou 2X 125 W @ 2 ohms ou ainda 1X 250 W @ 4 ohms na bridge.Como já foi falado ele é microcontrolado, monitorando a proteção de curto e a tensão de bateria , além de possuir um circuito extremamente robusto para a potência.Como o Juliano falou, nos testes que realizei , chegamos a -3db acima de 40 khz, o que se traduz em agudos muito bons, limpos e definidos, ao contrário do que muitos pensam sobre os classe D.Essa resposta extendida é caracteristica da nossa linha state of art.

Um abraço a todos.

Valeu pelas infos Carlos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Foristas

Um abraço a todos.

Eu já ia perguntar se esse SD250.2 é da linha State of the Art...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ia perguntar se esse SD250.2 é da linha State of the Art...

:vts

Eu acho que tudo o que eles forem lançar agora é dessa nova linha...

Pessoal,

hj vou inverter a ligação do SD250.2smd com o SD600.4smd

Hj meu set está assim:

SD250.2smd --> 2 pioneer 6x9 + 2 pioneer 6

SD600.4smd --> 2 pioneer 257D4 (tocados por 1 ponte canal 3+4 | canais 1+2 estão parados)

Já já passo o teste para vcs, vou meter os SETS do gutão di aumeida !

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, víiiiiideos :legal:

Como eu faço isso ? nunca postei um video no youtube!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço isso ? nunca postei um video no youtube!

É pelo computador mesmo.

trollando+a+velocidade+da+luz%2528sexta%2529.jpg

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo computador mesmo.

hahaahahhaahhaha boa...

Marcelo o W257 é o meu? heeheheh

Entao seguindo pela "logica" @ 8Ohms uns 50 RMS +-??

Editado por tugalol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tudo o que eles forem lançar agora é dessa nova linha...

Pessoal,

hj vou inverter a ligação do SD250.2smd com o SD600.4smd

Hj meu set está assim:

SD250.2smd --> 2 pioneer 6x9 + 2 pioneer 6

SD600.4smd --> 2 pioneer 257D4 (tocados por 1 ponte canal 3+4 | canais 1+2 estão parados)

Já já passo o teste para vcs, vou meter os SETS do gutão di aumeida !

:)

AE SIM EM? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...