Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

vi dois desses no carro do ernany, é de dar risada o tamanho desses bixinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém chegou a medir potência RMS em tri-mode?

Vi ao longo do tópico um exemplo que seria: Kit 2 Vias + Sub, sendo cerca de 40wRMS em cada canal do Kit e 120wRMS no canal do Sub, procede essa informação?

Pergunto pois está pra chegar meu Kit Selenium Xclusive (2x 80wRMS) e estou em dúvida se o SD250.2D consegue alimentar este Kit e mais um sub de baixa potência, tipo o Audiobank SW-10D (120wRMS).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ao longo do tópico um exemplo que seria: Kit 2 Vias + Sub, sendo cerca de 40wRMS em cada canal do Kit e 120wRMS no canal do Sub, procede essa informação?

Pergunto pois está pra chegar meu Kit Selenium Xclusive (2x 80wRMS) e estou em dúvida se o SD250.2D consegue alimentar este Kit e mais um sub de baixa potência, tipo o Audiobank SW-10D (120wRMS).

Amplificador tipo Mosfet. Possui 2 canais de alta qualidade sendo 2 canais de 125WRMS @ 2 Ohms por canal, ou 1 x 250WRMS @ 4 Ohms em bridge.

Vem com entradas RCA (para saídas pré-amplificadas) e entradas HI (para saída amplificada, de fio, do seu player).

Possui resposta de freqüência de 5Hz a 20kHz.

3000 PMPO

95% de eficiência

300W RMS a 14,4V

0,01% THD+N

2 canais 2 Ohms / 4Ohms bridge

Hi e Lo input

Novo Design

apenas copiei e colei do ML !!!!!

respondendo sua pergunta!!!nao da pra levar o que voce quer!!!! teria que ser dois desse!

ou fazer uma tremenda gambiarra, e ligar os dois falantes selenium com tw em um canal do amp e o sub no outro, mais vai ficar uma bosta!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Usando crossover passivo, conforme manda a ligação em trimode, a potência fica em 85W por canal + 250W do sub.

Sem usar crossover eu não recomendo a ninguém, além, é claro, que o resultado não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo teste Edgar, o teste foi muito bem feito.

Se quiser criar um tópico separado para seu teste podemos colocar um link no nosso site como um teste assinado por você.

Um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser criar um tópico separado para seu teste podemos colocar um link no nosso site como um teste assinado por você.

Um abraço !

uma boa ideia...da mais crebilidade ao que o amp se propoe a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo sua pergunta!!!nao da pra levar o que voce quer!!!! teria que ser dois desse!

ou fazer uma tremenda gambiarra, e ligar os dois falantes selenium com tw em um canal do amp e o sub no outro, mais vai ficar uma bosta!!!!!

Claro que dá em trimode. Liga o kit em stereo e o sub em bridge usando um crossover passivo pra cada coisa conforme a resposta do Kleber.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá em trimode. Liga o kit em stereo e o sub em bridge usando um crossover passivo pra cada coisa conforme a resposta do Kleber.

cara, realmente eu falei sem testar! o meu chega essa semana eu esto e posto p voce!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Julianflor,

Trata se de um pequeno review de usuário.. fique a vontade para divulgar caso ache interessante.

O que digo é que ficou um gostinho de quero mais... O Marcelo Spalenza (Vxice) me ofereceu o amp para eu fazer um teste mais completo, o que necessitaria de alguns dias (incluindo rta, etc...) mas infelizmente meu tempo anda um pouco curto. Certamente farei isso assim que der, pois o amp me agradou bastante não só no aspecto sonoro/musical como em muitas outras coisas já citadas...

Abraços

Um abraço !

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal.

eu até pedi 3 aqui por uma loja, mas o informado é que estão em falta, previsão de entrega se não me engano em 30 dias. Conheço várias pessoas que até querem um sonzinho melhor e mais forte, mas tem restrições de espaço, o produto se encaixa perfeitamente.

Em termos de venda, então, já deve ser um sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe:

os cabos usados no teste do SD250.2smd custavam 3x o valor do amplificador

Compartilhar este post

Link para o post

Se da "ploc" somente colocando no volume zero o problema é no player e não no amplificador, veja se não esta com terra do RCA rompido ou então tem algum problema na saida do RCA mesmo.

Vlw Juliano, era isso mesmo (terra do RCA rompido).

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Usando crossover passivo, conforme manda a ligação em trimode, a potência fica em 85W por canal + 250W do sub.

Sem usar crossover eu não recomendo a ninguém, além, é claro, que o resultado não é bom.

No caso o Kit 2 Vias já tem cross, com passa baixa e passa alta, só teria que adicionar um cross para o sub com passa baixa, certo?

Sobre a potência, pelo seu post então meu set seria empurrado por só 1 SD?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso o Kit 2 Vias já tem cross, com passa baixa e passa alta, só teria que adicionar um cross para o sub com passa baixa, certo?

Pro kit tb precisa de um cross com hp, pq o cross q vem no kit só faz lp pro mid, pelo menos não conheço nenhum kit q faça isso. Então seria um lp pro sub e hp pro kit, aí esse ampli tocaria tudo, mas pra um set visando qualidade acredito q saia mais barato comprar 2, visto q um cross decente sai caro pra fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro kit tb precisa de um cross com hp, pq o cross q vem no kit só faz lp pro mid, pelo menos não conheço nenhum kit q faça isso. Então seria um lp pro sub e hp pro kit, aí esse ampli tocaria tudo, mas pra um set visando qualidade acredito q saia mais barato comprar 2, visto q um cross decente sai caro pra fazer.

Bem que o Juliano poderia criar um cross decente com preço de banana né hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que o Juliano poderia criar um cross decente com preço de banana né hehehe

Ele prometeu surpreender, já veio com SD700, SD600.4 e SD250.2 será que não deve ter um cross para vim tbm? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender do Kit, a maioria só corta em 3,5Khz(alta e baixas), mas vai ter que acrescentar capacitores para eles(corte em 100Hz no mínimo) e 1 para o sub (100Hz low pass)....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem novamente pra venda em algum lugar ou ainda tem espera?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem novamente pra venda em algum lugar ou ainda tem espera?

eu comprei na madrugda de sabado ou nomingo com esse cara aqui, no momento que eu comprei ainda tinha mais de 190 unidades!!!

MOACYR,

O vendedor rpsom@rpsom.com.br nos informou que enviou para você o produto Modulo Amplificador Soundigital Sd 250.2 Digital 250w Rms (Código: 197410811).

Detalhes do envio:

Data da postagem: 12-09-2011

Forma de envio: Correios

Código de rastreamento: PB763395768BR

Prazo aproximado para entrega: 7 días

Comentários:

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei na madrugda de sabado ou nomingo com esse cara aqui, no momento que eu comprei ainda tinha mais de 190 unidades!!!

MOACYR,

O vendedor rpsom@rpsom.com.br nos informou que enviou para você o produto Modulo Amplificador Soundigital Sd 250.2 Digital 250w Rms (Código: 197410811).

Detalhes do envio:

Data da postagem: 12-09-2011

Forma de envio: Correios

Código de rastreamento: PB763395768BR

Prazo aproximado para entrega: 7 días

Comentários:

Irei procurar com ele então.

Tira seu endereço daqui do tópico, não é muito seguro deixar a vista.

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Irei procurar com ele então.

Tira seu endereço daqui do tópico, não é muito seguro deixar a vista.

vlw! e me fl se deu csrto!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana estamos normalizando os pedidos atrasados, então os revendedores ja estão recebendo. Até semana que vem todos os pedidos vão estar normalizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...