Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Pessoal, onde eu compro esse amplificador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol !!! mais um q nao gosta de procurar!!! :banghead

cara...olha nos Classificados!!! com o usuario boardbrasil!!!

o topico dele ta destacado la!!!

ou se nao achar na mao do board pega no LeoSound!!!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, onde eu compro esse amplificador ?

po parceiro 8 anos de registro de forum e nunca viu a seção de classificados??? e ainda foi dito aqui no topico mesmo quem esta vendendo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perguntar ao user RodrigoRMMA, que comprou um cross-over boss CX50, sobre a qualidade do mesmo...

:)

Depois repete o q ele disse? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

lol !!! mais um q nao gosta de procurar!!! :banghead

cara...olha nos Classificados!!! com o usuario boardbrasil!!!

o topico dele ta destacado la!!!

ou se nao achar na mao do board pega no LeoSound!!!

po parceiro 8 anos de registro de forum e nunca viu a seção de classificados??? e ainda foi dito aqui no topico mesmo quem esta vendendo

Mal galera, não é má vontade.

É que fazia muito tempo que não frequentava aqui e está tudo muito diferente.

Já tinha dado uma olhada nos classificados mas não tinha achado.

Obrigado pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Depois repete o q ele disse? :legal:

Grande rodrigão,

Ia te perguntar uma coisa a tempos... o que vc achou da qualidade de audio do cross-over ??? Tua carpetagem ficou show de bola !!!! melhorou 100% !!!!

Rapaz, não percebi nenhum tipo de perda ou ganho em relação a qualidade de áudio original do player, pra mim tá filé. Em relação aos cortes, isso sim fez muita diferença, dá pra perceber que o som interno, por exemplo, rende muito mais, o kit 2 vias não vibra com os subgraves que recebia antes, nem os coaxiais gritam com os agudos que recebiam antes do crossover. Achei excelente. Hoje eu consigo meter mais volume em todos os falantes sem distorcer.

De qq forma, ainda namoro um bc-60x, quem sabe um dia...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém chegou a testar o amplificador ligando-o pelas entradas altas, em um sistema com player original?

Alguém que tenha contato direto com o Juliano, poderia por favor perguntar o valor da impedância de entrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Depois de 2 horas consegui ler tudo e gostei do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Soundigital, ainda não usei seus módulos mas gostei da qualidade com base nos comentários.

Sei que o pessoal do "SQ" é chato com relação a qualidade, mas gostaria de saber se posso usar esse módulo para "SQ" aliado a um black phanter de 8" e um kit 2 vias cs50d.

Vou usar com um player kenwood exelon e queria saber se o móludo não vai virar "gargalo" para o set.

Se postei no lugar errado favor mover, é que só por aqui se comenta muito sobre esse móludo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Depois de 2 horas consegui ler tudo e gostei do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Soundigital, ainda não usei seus módulos mas gostei da qualidade com base nos comentários.

Sei que o pessoal do "SQ" é chato com relação a qualidade, mas gostaria de saber se posso usar esse módulo para "SQ" aliado a um black phanter de 8" e um kit 2 vias cs50d.

Vou usar com um player kenwood exelon e queria saber se o móludo não vai virar "gargalo" para o set.

Se postei no lugar errado favor mover, é que só por aqui se comenta muito sobre esse móludo.

[]'s

Acho que keybass e bravox série D está no nível dele ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal saber :)

Se tiver mais qualidade que meu antigo Blau GTA 460 já fica excelente!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, ja tive esse cross booster e não gostei, mas faz uns 2 anos, pode ser que mudou, mas no meu trio ele dava um chiado no fundo fdp e o som parecia que ficava sem dinâmica... =x

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o amplificador aqui e gostei demais. Não acreditava que algo tão pequeno daria tanto som. Me surpreendi.

Parabéns ao Juliano e a equipe Soundigital pelo excelente trabalho. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o amplificador aqui e gostei demais. Não acreditava que algo tão pequeno daria tanto som. Me surpreendi.

Parabéns ao Juliano e a equipe Soundigital pelo excelente trabalho. :legal:

Fico muito feliz que gostou Danilo, lembro bem quando cheguei aqui no forum e quase todo mundo caiu de pau em cima, tu não foi um deles.

Abraço !

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um amplificador mesmo? hehehehe

Bom saber, aqui em Goias vai ser bem comercializado

Pois muito usa modulo 2 canais de 100w rms +-.

Aguardando os resultados dos nossos amigos!

poxa meu amigo, num sei se lembra de mim... mas parabéns, vi que vc continua melhorando seus amplis e merecendo a fama. fique com água na boca de por um deste para tocar meus kits MB que estão parados há mais 4 anos sem ampli para ligar (acreditem é verdade rsrsrs)

Editado por zefosgate

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito feliz que gostou Danilo, lembro bem quando cheguei aqui no forum e quase todo mundo caiu de pau em cima, tu não foi um deles.

Abraço !

nem eu fiz isso huauhauha, aliás até comprei (quando tinha grana sobrando) um para testar!

Editado por zefosgate

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu fiz isso huauhauha, alias até comprei um para testar!

juliano, pensando em usar eles para kits componentes, já pensou em fazer a potência máxima dele em 4 ohms por canal?

Editado por zefosgate

Compartilhar este post

Link para o post

poxa meu amigo, num sei se lembra de mim... mas parabéns, vi que vc continua melhorando seus amplis e merecendo a fama. fique com água na boca de por um deste para tocar meus kits MB que estão parados há mais 4 anos sem ampli para ligar (acreditem é verdade rsrsrs)

Casa de ferreiro, espeto de pau... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Casa de ferreiro, espeto de pau... hauhauhauhauhauhau

Ditado velho e certo, em dois carros não tenho nenhum player rsrsrs e no outro só o player + uma par de 10" rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que me lembro de ti Zé, chegamos a conversar varias veses no msn, lembro até daquele problema de saude que tu teve. Dos amigos a gente não esquece.

Passa e-mail pra mim no soundigital@soundigital.com.br por favor.

Abraço !

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Ditado velho e certo, em dois carros não tenho nenhum player rsrsrs e no outro só o player + uma par de 10" rsrsrs

Quando eu tinha "equipadora" meu carro não tinha sim... a mala era cheia de ferramenta... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já to encomendando 1, parece que vai surpreender assim como o 600.4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...