Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Cy777,

Eu gosto de cozinhar... acho meu tempero e preparo da comida legal... Minha mãe diz que meu tempero é forte! coloco muita verdura nas coisas...

Eu estou errado ? Minha mãe está errada ? Não! ela tem um paladar e eu tenho o meu paladar! eu respeito ela e ela nunca come o que faço... assim convivemos em paz...

Se eu e vc, formos para uma balada, eu vou tomar minha vodcka com soda limonada e vc vai tomar outra coisa... Eu vou olhar para um tipo de mulher e vc vai olhar para outro tipo de mulher... no final vamos sair bebo e felizes !!!

esse é o segredo para se viver em paz!!! aceitando as diferenças...

Aqui no forum existem magros e gordos !!! os gordos preferem rodizio, os magros a la carte !!! e assim vai...

Ow meu jovem, existe vida alem da soundigital !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Existem milhões de maneiras de comparar esses amplificadores.

Se comparamos os amplificadores kiker 404 e o SD250.2, SEM O PREÇO REAL DELES, podemos dizer que o kiker é superior em TODOS os sentidos !

Se comparamos os amplificadores kiker 404 e o SD250.2, COM O PREÇO REAL DELES, podemos dizer que o kiker é superior em TODOS os sentidos ?

Temos que ACEITAR que o RICK tem uma OPINIÃO, o MARCELO ABATH tem outra OPINIÃO e o CY777 tem outra ! Só assim conseguimos entender as comparações.

Eu entendo e aceito que o 404 foi melhor no seu som, com seu sub e ao seu ouvido que o SD250. Mas o mesmo pode não acontecer comigo !

Eu entendo e aceito que o SD250.2 foi "fraco" ao ouvido do RICK, mas ele pode não ser ao meu !

Não existe uma resposta única... é otimo, maravilhoso e tals...

Eu escuto forró... fulano escuta rock, beltrano escuta jazz !!!

Vc é musico ? Se for... vai entender melhor ainda... Tu já viu os melhores guitarristas do mundo, usando sempre a mesma guitarra ???

:)

Vamos refletir...

Sum. Eu sou musico! E toco guitarra e violão!!! Mais essa comparação sua nao sustenta!!!!! Pois uma guitarra e vendida para um uso!!! Nao adianta eu pegar uma les poul e tocar forro!!!! Nao e o timbre dela!!! Ai voce vai de strato.... Que e mais mista!!! Um timbre mais aberto e tal!!!! Já os 250 estão sendo vendidos como a cura do câncer a baixo custo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

SD ,quando não queima e quase torra o seu carro , serve p/ tocar trio, por isso os triozeiros são SD Lovers (os que ainda não morreram carbonizados).

Kicker, é para quem aprecia música de qualidade ou Subgraves parrudos.

Vamos dizer que pra trio nao se pede muito!!! E porrada!!! E nisso os SDs sao os melhores na minha opniao!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

em 2010 era assim

Taramps - trio SD - SPL

em 2011 era assim

Sd não desce

em 2012 é assim

SD trio

O que veremos em 2013 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa teoria!!

Porem isso nao quer dizer que tudo lá tem a mesma qualidade!!! Isso e uma desculpa sem fundamento!!! Um de meus clientes e o representante das fabricas chinesas no Brasil! E ele fala que tem diferenças de linha de produção!! Uma e realmente visando apenas o custo e agilidade!!! Outras e com melhores materiais e melhor mao de obra! Ele completou falando do fato da foto da linha de fabricação do iPhone!!! Ele falou que nunca será o mesmo modelo de linha dos telefones ching ling!!! Ele falou que a China e muito criticada por manter impostos baixos! Mais e como ele falou!!! Cen a roubalheira da pra levar!!!

Entao como eu sempre achei e depois de trocar uma idéia com ele me firmei mais ainda nessa idéia!!! Vir da China nao necessariamente que dizer que e tudo uma mer**!!! Depende de quem encomenda!!! Os caras lá sao umas maquinas!!! Fazem o que mandão e o que pedem!!!!

E onde que eu escrevi isso? Justamente o contrário....

Compartilhar este post

Link para o post

juro que li (mais de uma vez) as 4 pg do tópico e não achei onde o rick diz q 250 não tocou.

ele usou 2 250.1 2 ohms.

http://autoforum.com...pic=176364&st=0

Ou eu sou um retardado mental (acho que não), ou o CY definitivamente não sabe ler e interpretar.... o bom era o Rick vir e falar, pois o que entendi do tópico dele é que ele usou um sd para cada 2 kits, e para teste ele desligou um deles e disse que tocou absurdamente forte um kit só....

Ou estamos falando de coisas BEM diferentes, ou tem algum louco na história....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu entendi no seu ultimo post!!!

Eu quiz dizer que o fato de saírem do mesmo buraco... a China, não quer dizer que são iguais, nem diferentes, muito pelo contrário huahuahauh

Compartilhar este post

Link para o post

O que veremos em 2013 ?

Soundigital continua sem descer, e viva o Xing ling..... \o/

Ps. Brincadeira viu amiguinho.... huahuahuahuhauhauahauahauahauhua

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

O 250. Nao tocou o kit 60d sozinho!!! P ficar bom teve que usar 2 !!!!

Comprei um Protech light de 10" (380w) de barbada, e pensei q o 250.2 se sairia bem, porem, nem acompanhava o das portas, que é ligado direto ao player..... =x

O pior foi quando cortei LP 80hz 12db8, morria praticamente, o sub e a caixa na ajudavam, mas

não gostei não!

Minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa palhaçada já deu! Esses imbecis que tentam denegrir a imagem da empresa e ainda se acham engraçados, estão abusando da paciência. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tanto ódio nesse seu coraçãozinho ? Feri o seu interior ?

Acabou de perder toda a razão com tudo isso amiguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha

tbm né mano

c foi acreditar em papai noel

Eu ouvindo tranquilo (som rasgando) no JL do meu brother (pq meu fosgate velho de 200 rms nao estava em minhas poces) ai meu grave ficou roco e parou.... "logo pensei...RCA =)" ai tudo bem...desliguei o remoto e liguei denovo...... grave voltou PERFEITO..... os gravao batendo bunito... descendo legal..... ai repentinamente CORTOU....aquela POKER FACE apareceu (nao foi a primeira vez que tinha queimado um amp...e se deus quiser nao vai ser a ultima UAHUAHAUA)

abri a mala do meu carro....NADAAAAAAAAAAAAA.... estranhei...

quando puchei a proteçao da mala...subiu um fumaceiro rapais ¬¬".... IMAGINA UM POÇO DE PETROLEO PEGANDO FOGO! mais ou menos assim...

sai desesperado pra pegar o alicate no porta luva...e sair cortando tudo que se parecia com CABO kkk..... joguei o sd no chao e ele ainda soltava fumaça!....

Com o orgulho e o SD em cinzas voltei pra casa....

meu carro fedeu de queimado durante UM MES!....eu jogava tudo quanto é tipo de perfume nele mas nao resolvia.... o melhorzinho foi um de rozas com Champagne!

Parecia que alguem Tinha fumado dentro do meu carro e tava usando perfume vagabundo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi ninguém fazendo um elogio para a COCA COLA !!!!

Eu num sei pq ela é a que mais vende... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Como visto paginas anteriores citado pelo marcelook esse amp foi ligado a 3ohms

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ja perdeu a graça salim, a unica coisa que tu esta conseguindo é fazer todo mundo do forum ficar com SD na cabeça por uma semana. Não te respondo mais, flw !

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o amp que estava com fuse jampeado e com impedancia baixa ?

Se for Luiz, sinto muito cara, mas tu pediu pra isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, que modelo era o amp e ele estava com os fusiveis originais ?

225.2 ....fusivel era original mas confesso que tava com um JUMP... esse modulo tava na mao do Marcelo Spalenza tocando grave a 2ohms (impendancia minima dele) por um BOM TEMPO..... eu botei no fosgate de 200 rms 2ohms e toquei por uns 2 meses SEM PROBLEMA.... botei ele ligado num JL audio de 12" de dupla de 6 ohms.... ou seja tocando a 3 ohms.... ai a coisa desandou... = /

o SD ainda ta na casa do marcelo...

o trem foi tao feio que quando ele "torrou" nem se quer desarmou..ainda ficou ligado...cortei o cabo do remote e ele continuava ligado...derreteu tudo por dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...