Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thomas MM

Audiophonic Club 800.4 ou JBL GTO 1004

Recommended Posts

Galera, estou montando um som em meu astra sedan 2002, quero um som interno com bons graves, adquiri um amplificador Audiophonic Club 800.4 e dois subs C1 12D2, mas tive problemas para receber o amplificador e o proprietário da loja me ofereceu em troca um JBL GTO 1004 4x150rms, a minha dúvida é se ele encaixa no meu projeto, pois meus subs são audiophonic de 400 rms cada, sera que o JBL toca bem? é uma boa troca ja q ele fez os dois pelo mesmo valor...? alguem pode me ajudar .. abração

Editado por Thomas MM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Audiophonic é bem falado pelo forum, mas amp gringo é amp gringo, se o JBL diz ter 4 x 150 ele deve dar pelo menos 4 x 180 (amp gringo renomado sempre mente a potência para menos [""] ), então pra mim vale a pena. :legal:

Pra seus subs seria melhor um amp digital porque consome menos bateria mas em relação a tocar bem, deve sim, a potência vai ficar próxima se não igual a potência máxima dos teus subs. Em bridge esse JBL deve dar uns 360W em cada uma ou mais.

Obs.: Se é só pra tocar subwoofer seria melhor o JBL GTO7001 ou JBL GTO14001 que tem mais potência.

Editado por brunetao

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas MM, tem algo errado não querendo ofender mas esta parecendo mentira isso ai, esse JBL custa mais que o dobro do 800.4 e ele vai te dar assim de mão beijada em troca do 800.4 se for verdade isso mesmo não sei nem o que vc veio pedir aqui, JBL na cabeça man! rs :legal:

obs: não desmerecendo a audiophonic dizem ser uma ótima marca mas duvido estar a altura de gringos renomados!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei um 800.4 ha um mes que estou com ele, e ja deu problema duas vezes! fica um chiado em um dos canais e ja foi para reparo mas voltou com o mesmo problema. Eu ja estou quase dando o 800.4 pra alguem e pegando um JBL 1004...

Mas uma coisa que não posso negar é que a qualidade de audio do 800.4 é muito boa viu, gostei muito do som dele...diversas pessoas ficaram impressionados quando começou a tocar la na loja...todo mundo ia ver o que eu tava instalando no carro e se surpreendiam quando viam o audiophonic.

Compartilhar este post

Link para o post

obs: não desmerecendo a audiophonic dizem ser uma ótima marca mas duvido estar a altura de gringos renomados!

Sob qual fundamento existe tal dúvida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei um 800.4 ha um mes que estou com ele, e ja deu problema duas vezes! fica um chiado em um dos canais e ja foi para reparo mas voltou com o mesmo problema. Eu ja estou quase dando o 800.4 pra alguem e pegando um JBL 1004...

Mas uma coisa que não posso negar é que a qualidade de audio do 800.4 é muito boa viu, gostei muito do som dele...diversas pessoas ficaram impressionados quando começou a tocar la na loja...todo mundo ia ver o que eu tava instalando no carro e se surpreendiam quando viam o audiophonic.

Caro Tilinux

Sou da Audiophonic do Brasil e até o momento não tenho nenhum caso de Club 800.4 com problema de ruído confirmado. Se o seu amplificador já veio para cá e retornou para você é porquê não apresentou este sintoma aqui. Dessa forma, eu gostaria de convidá-lo a trazer seu carro aqui para que possamos verificar de onde vem o ruído e aproveitaremos para solucionar o problema para você. Favor me contatar via e-mail ou telefone.

sac@audiophonic.net

(11) 3051-5511

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Tilinux

Sou da Audiophonic do Brasil e até o momento não tenho nenhum caso de Club 800.4 com problema de ruído confirmado. Se o seu amplificador já veio para cá e retornou para você é porquê não apresentou este sintoma aqui. Dessa forma, eu gostaria de convidá-lo a trazer seu carro aqui para que possamos verificar de onde vem o ruído e aproveitaremos para solucionar o problema para você. Favor me contatar via e-mail ou telefone.

sac@audiophonic.net

(11) 3051-5511

Obrigado,

Reinaldo

CARO REINALDOESTOU COM ESSES MESMOS PROBLEMAS, COMPREI O AUDIOPHONIC CLUB 800.4 E IMPRESSIONOU A TODOS PELA BELASZA E -A PRINCIPIO QUALIDADE SONORA, PPOREM EM MENOS DE 1 HORA DE USO ELE ENTROU EM PROTEÇÃO. VOLTEI AO TECNICO ELE DISSE Q PROVAVELMENT SERIA ABATERIA, Q ERA PQNA... COLOQUEI UMA BATERIA AUXILIAR-UMA AJAX NITRO SOUND 80Ah E, NOVAMENTE EM MENOS DE UMA HORA: ENTROU EM PROTEÇÃO NOVAMENTE: ESQUENTA A PONTO D FAZER BOLHA EM CONTATO COM A PELE MAIS SENSIVEL!! QUEM COLOCA A MÃO SE ASSUSTA!! EMMENOS DE 1 HORA EM FUNCIONAMENTO!!FAZ UM BARULHO ASSUSTADOR!!OU SEJA PAGUEI CARO POR ALGO QUE DESCOBRI Q NADA VALE.TUDO QTENHO EM MEU SOM É:

PLAYER ALPINE CDE 100 + 1 (HUM)KIT 2 VIAS ALPINE SPS 600C + 1(HUM) SUBWOOFER ALPINE SWS 1023D ISSO É TUDO MEU CARO. COMO VC PODE VER TENTEI CONPRAR POUCOS, POREM, COMPRAR BONS PRODUTO E, COLOQUEI O AUDIOPHONIC CLUB ENTRE OS BONS, NA PRATICA DESCOBRI Q NÃO É AÍ O LUGAR DELE. O CONSTARANGIMENTO É INEVITAVEL:VOU TIRAR OMODULO.ENIAR PRA SÃOPAULO-PAGANDO FRETE DE ENVIOS - DE PERNAMBUCO. E NÃO SEI QUANTO TEMPO ESPERAR PARA RECEBER O APARELHO COM OS MESMOS PROBLEMAS. QUE ME DIZES???

AGUARDO.

OBG.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema foi detectado por vários lotes desse modelo, eu e uma empresa já detectamos os problemas e estamos consertando todos os amps e ficando 100% claro que o conserto nao e coberto pela garantia.Mas cada amp tem um caso diferente então todo amp precisa ser analisado e feito orçamento. Rodrigo Rizzi

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema foi detectado por vários lotes desse modelo, eu e uma empresa já detectamos os problemas e estamos consertando todos os amps e ficando 100% claro que o conserto nao e coberto pela garantia.Mas cada amp tem um caso diferente então todo amp precisa ser analisado e feito orçamento. Rodrigo Rizzi

Se for constatado defeito de fabricação é coberto pela garantia. E apenas nós da Audiophonic podemos fazer isto. Qualquer serviço feito fora daqui não é assistência técnica autorizada. Todos os consumidores que vieram a nós buscando ajuda tiveram seus problemas 100% solucionados.

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

RODIZZI DISSE: Esse problema foi detectado por vários lotes desse modelo, eu e uma empresa já detectamos os problemas e estamos consertando todos os amps e ficando 100% claro que o conserto nao e coberto pela garantia.Mas cada amp tem um caso diferente então todo amp precisa ser analisado e feito orçamento. Rodrigo Rizzi

"TOTALMENTE TENEBROSA ESSA COLOCAÇÃO DO RODRIGO" VC PAGA POR UM APARELHO EM PERFEITO FUNCIONAMENTO MAS, SEGUNDO ELE O APARELHO QUE JÁ SAIU DE FABRICA COM PROBLEMA EU VOU TER Q PAGAR POR ALGO JÁ DANIFICADO DE ORIGEM... É O CUMULO.

Reinaldo estou providenciando o envio do 800.4.

por favor, só me reenvia o endereço, pois o q vc me passou houve algum problema na digitação; o mesmo ficou incompreensivel;

aguardo. obg.

Compartilhar este post

Link para o post

RODIZZI DISSE: Esse problema foi detectado por vários lotes desse modelo, eu e uma empresa já detectamos os problemas e estamos consertando todos os amps e ficando 100% claro que o conserto nao e coberto pela garantia.Mas cada amp tem um caso diferente então todo amp precisa ser analisado e feito orçamento. Rodrigo Rizzi

"TOTALMENTE TENEBROSA ESSA COLOCAÇÃO DO RODRIGO" VC PAGA POR UM APARELHO EM PERFEITO FUNCIONAMENTO MAS, SEGUNDO ELE O APARELHO QUE JÁ SAIU DE FABRICA COM PROBLEMA EU VOU TER Q PAGAR POR ALGO JÁ DANIFICADO DE ORIGEM... É O CUMULO.

Reinaldo estou providenciando o envio do 800.4.

por favor, só me reenvia o endereço, pois o q vc me passou houve algum problema na digitação; o mesmo ficou incompreensivel;

aguardo. obg.

Caro GPS

Apenas nós da Audiophonic podemos falar oficialmente sobre nossa pós-venda e produtos. Como o e-mail está chegando ilegível, segue por aqui nosso endereço para que você envie o amplificador. Fique tranquilo que se for garantia, não cobraremos reparo nem frete.

Koyama Imports

Rua Saint Hilaire, 96

São Paulo - SP

CEP 01423-040

Mande aos meus cuidados para que eu acompanhe seu caso. Por favor, preencha o formulário enviado a você por e-mail e envie junto com o produto.

Obrigado,

Reinaldo Miyazaki

Koyama Imports/Audiophonic do Brasil

PABX (11) 3051-5511

Compartilhar este post

Link para o post

. mais uma vez mto obg, reinaldo...

... providenciando o envio ( . )

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos notificados sobre a suposta inverdade dita pelo rodizzi.

Afirmações deste tipo sem comprovação não é suportada pela comunidade do fórum nem pelos fabricantes de equipamentos automotivos.

Prezamos a discussão de assuntos onde haja ganho mútuo de todas as partes, e a afirmação somente denigre o mercado.

Pelo que vi, este problema já está sendo resolvido pelo fabricante da Audiophonic, representado pela Koyama.

Fato que temos o orgulho de presenciar.

São poucas as empresas que dão esta atenção aos problemas do consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Tilinux

sac@audiophonic.net

(11) 3051-5511

Obrigado,

Reinaldo

Reinaldo, estarei entrando em contato via MP para discutirmos melhor a respeito. Mas a experiência que posso passar aos usuários do fórum é que quando surgiu o problema, que era intermitente, a Koyama rapidamente fez o reparo e devolveu o equipamento em dois dias. Apareceu novamente o problema, e então a Koyama substituiu o módulo.

Equipamentos eletronicos estão sujeitos a dar problema, e diante esse fato a Koyama está com um pós-venda excelente.

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ REINALDO,

ENVIEI HOJE O 800.4

OBG. PELA ATENÇÃO, ESPERO LOGO TÊ-LO DE VOLTA E, CLARO, EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO.

MAIS UMA VEZ, OBG.

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ REINALDO,

ENVIEI HOJE O 800.4

OBG. PELA ATENÇÃO, ESPERO LOGO TÊ-LO DE VOLTA E, CLARO, EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO.

MAIS UMA VEZ, OBG.

Caro GPS.

Gostaria de saber se teu amplificador demorou muito para voltar da garantia.

Ocorreu comigo também este problema,porém pela primeira vez em uns três mêses de uso.

como ocorreu com o teu?? o meu estava desligado,quando liguei ele funcionou porém do nada começou

a xiar e apagou,logo parei o carro e notei que ele estava todo suado.

abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos!

Acompanhei o tópico desde o início e infelizmente só o vi após ter feito a compra do 800.4.

Meu caso foi o seguinte: levei os equipamentos pra instalar numa equipadora muito top daqui da minha região e após tudo instalado com menos de 3 minutos o módulo desarmava e esquentou muito!! Revisamos toda a instalação e aterramento e o problema persistiu.

Meu sistema de som não é nada pesado: 1 kit 2 vias na frente + SUB bobina dupla (ligada em série) 350W + AMP 800.4.

Logo após revisarmos tudo, trocamos o módulo por um BANDA 9.8 e tocou mt bem! Sem esquentar nem desarmar.

Por enquanto o pós-venda da Koyama não sendo satisfatório, já que até agora não obtive resposta de como devo proceder.

Continuo no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Joel

Não temos ciência de seu problema, todos que nos procuraram diretamente foram devidamente atendidos e tiveram os problemas resolvidos. Por gentileza, me deixe seu contato para resolver seu caso também. Eu não teria como saber se você não postasse aqui hoje. Temos um tópico nesta mesma seção geral onde disponibilizo e-mail, telefone e o próprio tópico para não só orientar e dar suporte, como também para resolver problemas em geral.

Aguardo seu contato.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

me parece que os modulos audiophonic estao saindo da fabrica com problemas ja...Pelos dois topicos que li

bom eu continuo gostando muito da marca e do pós venda deles!

tenhu um 4100 e ate agora ta tocando super de boa! estou para comprar um edge

favor postar o problema, quando for analisado ! as vezes pode ser instalacao tambem né ?!

Abraços

Obrigado

Editado por pollaku

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no meu caso nao foi instalação já que trocamos o módulo e o problema nao se reproduziu.

Estou esperando uma solução. Quem passou por isso deveria postar aqui como resolveu, qt tempo demorou e etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Sem amplificador de volta e sem um contato não dá para fazer pós-venda. Se eu comprar um lap top, ele der problema e eu ficar com ele em casa sem enviar a assist técnica nem contactar o fabricante, é impossível resolver. Continuo aguardando contato ou o amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr. Joel entrou em contato. Infelimente ele adquiriu o amplificador através de uma revenda NÃO-AUTORIZADA que fora isso também infringe a política de distribuição e preços estabelecidos por nós. Farei a garantia dele em caráter excepcional, o próprio revendedor acabou não procedendo com o caso por saber que não era revenda autorizada. A Koyama Imports e Audiophonic do Brasil dão suporte, orientação e pós-venda somente a revendas autorizadas, portanto qualquer que seja a revenda não-autorizada, os riscos são grandes, como informações erradas, pagar e não receber, falta de garantia, falta de nota, etc.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco no sac@audiophonic.net

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr. Joel entrou em contato. Infelimente ele adquiriu o amplificador através de uma revenda NÃO-AUTORIZADA que fora isso também infringe a política de distribuição e preços estabelecidos por nós. Farei a garantia dele em caráter excepcional, o próprio revendedor acabou não procedendo com o caso por saber que não era revenda autorizada. A Koyama Imports e Audiophonic do Brasil dão suporte, orientação e pós-venda somente a revendas autorizadas, portanto qualquer que seja a revenda não-autorizada, os riscos são grandes, como informações erradas, pagar e não receber, falta de garantia, falta de nota, etc.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco no sac@audiophonic.net

Obrigado,

Reinaldo

Isso mesmo! Queria ratificar o que o Reinaldo falou e mais uma vez pedir desculpas pelo meu primeiro post. Realmente me enganei ao falar sobre o pós-venda da audiophonic, uma vez que o pós-venda que não me agradou foi o do nosso colega Paulo Imaniche, que não tem nada a ver com a Koyama imports, como eu achava que tinha.

Então, reforço meu pedido de desculpas a Koyama Imports aqui representada por Reinaldo!

Espero que o problema seja resolvido da melhor forma pra ambos!

Editado por Joel.Camara

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, com meu Audiophonic 800.4 também aconteceu a mesma coisa. Quando fui instala-lo pela primeira vez, este entrou em proteção sem parar. Logo no início, quando foi ligado pela primeira vez, ele deu som. Depois de uns 2 minutos, parou e não tocou mais. O enviei para a assistência técnica da Audiophonic e a mesma me deu um laudo informando não haver nada de errado com o amplificador. Segundo eles, o módulo foi testado exaustivamente, não apresentando qualquer anomalia.

Recebi o amplificador de volta e fui instalar pela segunda vez. No começo tudo saiu como o esperado. Funcionou tranquilamente. Mas, depois de mais ou menos 1 hora e meia, o mesmo entrou em proteção, cortando o som. Começou a cortar e a voltar sem parar.

Tenho um Player Pioneer AVIC X920BT, uma UXP de 12" D2 (500 RMS), um kit 2 vias N.A.R (100 RMS total), um par de coaxiais N.A.R (direto no player), cabo de alimentação de 16mm² industrial, camada de proteção dupla e resistente a altas temperaturas, cabos RCA Stetsom de dupla blindagem, fusível de 100A etc. O carro é um Focus Hatch 2011.

O aterramento foi feito na base do encaixe do cinto de segurança traseiro, como acontece em vários projetos de som. Nada fora do comum.

O que pode estar dando errado????

Agradeço quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, com meu Audiophonic 800.4 também aconteceu a mesma coisa. Quando fui instala-lo pela primeira vez, este entrou em proteção sem parar. Logo no início, quando foi ligado pela primeira vez, ele deu som. Depois de uns 2 minutos, parou e não tocou mais. O enviei para a assistência técnica da Audiophonic e a mesma me deu um laudo informando não haver nada de errado com o amplificador. Segundo eles, o módulo foi testado exaustivamente, não apresentando qualquer anomalia.

Recebi o amplificador de volta e fui instalar pela segunda vez. No começo tudo saiu como o esperado. Funcionou tranquilamente. Mas, depois de mais ou menos 1 hora e meia, o mesmo entrou em proteção, cortando o som. Começou a cortar e a voltar sem parar.

Tenho um Player Pioneer AVIC X920BT, uma UXP de 12" D2 (500 RMS), um kit 2 vias N.A.R (100 RMS total), um par de coaxiais N.A.R (direto no player), cabo de alimentação de 16mm² industrial, camada de proteção dupla e resistente a altas temperaturas, cabos RCA Stetsom de dupla blindagem, fusível de 100A etc. O carro é um Focus Hatch 2011.

O aterramento foi feito na base do encaixe do cinto de segurança traseiro, como acontece em vários projetos de som. Nada fora do comum.

O que pode estar dando errado????

Agradeço quem puder ajudar.

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=5468

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...