Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

O que fazer com o xenon agora que é proibido?

Recommended Posts

Que tal enfiar na bunda de quem proibiu essa mer**?!!?!?

Ai quem sabe o filha da p*** já pode ir pro carnaval vestido de vaga lume!!!

:+1

Até pq deve ser um vi*** FDP que não deve ter coisa melhor que fazer. O.O

Ps:Nada contra os Viados e Fdp`s!!!!

Editado por Tragicerror

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixar no carro?

Fala pro policial rodoviario que me parou e recolheu meu documento até eu regularizar o carro, apresentar de voltar para ter o doc...

mas pra mim era nos neblinas :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar no carro?

Fala pro policial rodoviario que me parou e recolheu meu documento até eu regularizar o carro, apresentar de voltar para ter o doc...

mas pra mim era nos neblinas :banghead

Ok, agora pergunto pros 2: Qual era a temperatura do xenon de voces?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, agora pergunto pros 2: Qual era a temperatura do xenon de voces?

6k, acho horrivel xenon colorido, tirando os 3k

eu instalei e regularizei para não me encomodar, nao sou aqueles FDP que querem cegar por ae, só que não fui informado no inmetro que xenon nos neblinas é proibido

EDIT:

só quis um sistema que oferecesse maior iluminação e beleza que as halogenas

Editado por gboff

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode falar o que for, ja foi até discutido aqui sobre as cores de xenon. Qualquer coloração azul incomoda. Essas eu quero mais é que sejam tirada de circulação memso.

Eu usava até 2 semanas atras o 5000k. Aquilo é BRANCO. parece aquelas lampadas philips. Sempre passei de boa.

Hoje uso o 3000K e até agora nada de virem falar alguma coisa.

PS: Na neblina pelo menos a galera que eu conheço usa só 3000k (lampada feita para neblina mesmo) e se tem fiscalização é só desligar... ai nao rola isso?

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

A galera tá tudo com medo, que isso...

Já era proibido, e aposto que mais da metade que tinha xenon no carro não era legalizado, então para que tirar?

O que vai acontecer? Esses 2, 3 pprimeiros meses pode até ter uma fiscalização mais forte em cima disso, depois, puffff... vai ser como todas as tantas outras coisas que são proibidas nos carros e um monte de gente continua tendo... Infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

é galera a unica solução agora é retirar e guardar na caixa o xenox e colocar e voltar as originais, infelizmente agora parece que estamos perdendo o poder de modificar os nossos carros, a cada ano que passa parece que perdemos mais autonomia de nossos bens, além de servir de transporte,carro só irá servir para encher os cofres públicos de dinheiro, com multas, ipva, taxa, taxas e mais taxas + controlar e sei lá mais o que está por vir... bom galera é isso.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ekaeakek

Comprei um par de 4.3K e vo por no milhas agora!

Ta baratim!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Acabei de colocar 6000k na minha moto.

So que ele eh h4-2... onde sei que tem comando, ligo o alto halogeno...pega nada...pau no cu dos coxas otarios..

Compartilhar este post

Link para o post

6k, acho horrivel xenon colorido, tirando os 3k

eu instalei e regularizei para não me encomodar, nao sou aqueles FDP que querem cegar por ae, só que não fui informado no inmetro que xenon nos neblinas é proibido

EDIT:

só quis um sistema que oferecesse maior iluminação e beleza que as halogenas

Como assim eles descobriram que vc tinha xenon nas neblinas?

Primeiro que o uso das neblinas na cidade é PROIBIDO. Quando eu vejo blitz, já apago longe, pra não ter motivo pra encherem meu saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim eles descobriram que vc tinha xenon nas neblinas?

Primeiro que o uso das neblinas na cidade é PROIBIDO. Quando eu vejo blitz, já apago longe, pra não ter motivo pra encherem meu saco.

Eu tenho a péssima mania de andar com o farol de neblina ligado e o farol baixo desligado, ligando apenas o farolete.

Chega a ser instintivo, rs. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a péssima mania de andar com o farol de neblina ligado e o farol baixo desligado, ligando apenas o farolete.

Eu so ando assim! Fora q viagem de dia com sol a pino, eh a msm configuracao! Neblina + lanterna acesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não ando assim pq tô com preguiça de desmontar o pára-barro pra trocar as lâmpadas das milhas.

Quem sabe amanhã o faça... hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uns 2 jogos de xenon 8000k jogados em algum lugar aqui... (quem trabalha com isso sempre tem isso parado heheeheh)

Vou usar pra iluminar o terraço aqui de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, achei uma bela solução pra quem vai viajar.

Esse fim de semana fui pegar a estrada, e essa estrada é justamente onde tem maior fiscalização contra xenon, rebaixados, e etc.

Tive a ideia de mudar a regulagem da luz alta, de forma que parecesse uma luz baixa, sem ofuscar.

Quando passar perto da policia rodoviaria, basta desligar a luz baixa e dar luz alta. Ja eras.

Bom, acho que funcionou, afinal não fui parado, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia de fazer uma lanterna é uma boa. Dá p/deixar dentro do carro e meter na cara dos fdp q vêm "alumiando tudo" no sentido contrário. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, achei uma bela solução pra quem vai viajar.

Esse fim de semana fui pegar a estrada, e essa estrada é justamente onde tem maior fiscalização contra xenon, rebaixados, e etc.

Tive a ideia de mudar a regulagem da luz alta, de forma que parecesse uma luz baixa, sem ofuscar.

Quando passar perto da policia rodoviaria, basta desligar a luz baixa e dar luz alta. Ja eras.

Bom, acho que funcionou, afinal não fui parado, rs.

faço isso direto a minha é h4-2,,, tem certos pontos da cidade q tem blits direto dai antes de passar por esses locais jogo uma luz alta (q de alta nao tem nada)!!!!!ja passei de boas por umas 3 blits :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

faço isso direto a minha é h4-2,,, tem certos pontos da cidade q tem blits direto dai antes de passar por esses locais jogo uma luz alta (q de alta nao tem nada)!!!!!ja passei de boas por umas 3 blits :legal:

Pois é, to começando a considerar aplicar essa tatica sempre.

Só que o problema é ter que mecher na regulagem de altura do farol alto.

Quem sabe eu considere a possibilidade de adaptar uma regulagem eletrica de altura... ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, to começando a considerar aplicar essa tatica sempre.

Só que o problema é ter que mecher na regulagem de altura do farol alto.

Quem sabe eu considere a possibilidade de adaptar uma regulagem eletrica de altura... ;x

Mas essa questão de usar a alta depende do carro, o Corsa por exemplo quando vc liga a alta, a baixa continua acesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa questão de usar a alta depende do carro, o Corsa por exemplo quando vc liga a alta, a baixa continua acesa.

tenho um corsa e nao faz isso,,,,,,,ligo a alta desliga o xenon e liga a halógena

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um corsa e nao faz isso,,,,,,,ligo a alta desliga o xenon e liga a halógena

sinistro, o meu corsa nunca teve halógena (ai não sei), ele já saiu da concessionária com xenon .. é um 2009

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer com o xenon? O mesmo que se fazia antes, instalar no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer com o xenon? O mesmo que se fazia antes, instalar no carro.

[botão curtir]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...