Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

tem umas fotinhos que tirei quando os mids chegaram !!!!!

quando chegar a moldura posto as fotos da mala com os dois amps só como estão agora e um vid do 2 din em ação !!!!!

olhando assim ele é a CARA do mid do CS60B da bravox! huaehuaehuaeuaeh

mesmo plug de fase, mesma textura do cone, borda semelhante! huaehuaehuaeh

ficou mto caro o frete?

Editado por SubSonic
Postado em

olhando assim ele é a CARA do mid do CS60B da bravox! huaehuaehuaeuaeh

mesmo plug de fase, mesma textura do cone, borda semelhante! huaehuaehuaeh

ficou mto caro o frete?

Eu pensei a mesma coisa, mas não falei pq achei que iriam me zuar. Mas a textura do cone do csb é escovado e esse parece liso.

Postado em

Ficou muito show mesmo esse doorpod, com o foca voce poderia deixar o serviço na mao dele e relaxar pq certamente seria algo 100%. Pena que ele está longe de você...

Postado em (editado)

ta ae as fotos do painel do 206 eu gostei ficou bem igual ao original, só a cor que ficou beeeem diferente, pois não é o japa que pinta, ele terceiriza o serviço, mas me disse que a qualquer momento posso levar la e trocar a cor ,

DSC00949.jpg

DSC00947.jpg

DSC00950.jpg

ta ae !!!!!

Editado por claytonzmvox
Postado em

ta ae as fotos do painel do 206 eu gostei ficou bem igual ao original, só a cor que ficou beeeem diferente, pois não é o japa que pinta, ele terceiriza o serviço, mas me disse que a qualquer momento posso levar la e trocar a cor ,

DSC00949.jpg

DSC00947.jpg

DSC00950.jpg

ta ae !!!!!

Show de bola meu brother!!!

Até animei de fazer no meu.rsrsrs

Postado em

achei massa seu som e td... porém, não gostei (meu gosto, claro) só de uma coisa... e não é do som hehe

Essa moldura em "azul" (pela foto parece azul)... eu deixaria td presto mesmo... acho que ficaria mais bacana (não leve como uma crítica e sim como um gosto pessoal)... :legal:

Postado em

Então moçada, o efeito do flash faz isso sim nem durante o dia q é bem mais claro não fica dessa cor, fica um tom de cinza bem escuro, sei que não é do mesmo tom, e tambem não gostei disso, como disse posts acima, o cara q pinta pro japa errou na cor achando que o painel do 206 era cinza escuro, mas isso é o de menos, mais tarde terei q passar por la e o japa ja me disse que pinta sem nenhum cacau a mais , tudo certo !!!!!!! putz se soubesse que era tão facil a adaptação teria feito beeeeem antes!!!!! abraço a todos meus nobres!!!!!

Postado em

putz mas só a moldura em di noc será que ficvaria bom , acho q dae teria q gastar e colocar mais peças de interior na mesma tonalidade!!!! só a moldura ficaria meio q perdida , não acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...